Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Situação do Vegeta ?

+5
Boss
Daniel
Moriarty
02snake
SLAY
9 participantes

descriptionSituação do Vegeta ? - Página 2 EmptyRe: Situação do Vegeta ?

more_horiz
Tá! Mais qual o objetivo DESTE tópico em especial, pois que estávamos JUSTAMENTE falando sobre isso neste aqui ???

more_horiz
Akira nunca respeitou o príncipe.. Na verdade, no Z ele odiava o Vegeta, afinal ele não morreu por causa dos fãns e blábláblá, agora nem está tão ruim.  :Poderosas:
Ou melhor, é um truque

more_horiz
Akira não respeita o personagem.²

Nunca deu o devido valor ao cara, o fez passar por situações ridículas e sempre procurou rebaixá-lo diante de seu suposto "rival", Goku.

Edit: o próprio Akira já admitiu que não vai com a cara do Príncipe dos Sayajins. Isso diz muito.

02snake escreveu:
Tá! Mais qual o objetivo DESTE tópico em especial, pois que estávamos JUSTAMENTE falando sobre isso neste aqui ???

Porque esta é a área de DB/DBZ/GT/Super. ^^

more_horiz
Mas é justamente por isso que ele já deveria ter aprendido a ''lição''.

Vegeta teve uma grande mudança de personalidade na Saga Boo,passou por muitas coisas,inclusive situações aonde ele é impulsivo demais,é confiante demais e ai acaba se dando mal.
No DBS ele teve uma mudança de personalidade maior ainda.

E é por isso que no DBS,ele deveria estar muito mais calmo,analisando mais a batalha.Na verdade ele já mostrou isso no próprio DBS.No DBZ ele mostrou,então pra mim aquela confiança do Vegeta na luta contra o Black foi só pra tirar ele da jogada de forma rápida,porque o personagem já mudou bastante e não acho que faria isso sem a situação ser extrema(raiva,como quando o Bills bateu na Bulma).

E DBS deveria ''corrigir'' o erro do Z em fazer o Vegeta apanhar o tempo todo,ter seu momento de destaque,assim como os outros Guerreiros Z também.

more_horiz
Pelo que eu Sei Akira criou o Vegeta como um personagem odiável e pra morrer cedo,mas por algum motivo ele caiu nas graças dos fãs e a shonen Mexeu nos planos dele o que Deixou ele muito puto.

more_horiz
PedroFross escreveu:
Pelo que eu Sei Akira criou o Vegeta como um personagem odiável e pra morrer cedo,mas por algum motivo ele caiu nas graças dos fãs e a shonen Mexeu nos planos dele o que Deixou ele muito puto.

E é engraçado isso, né? Era para ser só mais um, no entanto... está quase tomando o lugar do GOKU.

(OFF: Como dou novo aqui tenho esta dúvida: No caso, neste fórum/site, quando se discutem assuntos idênticos em dois tópicos, como no caso, ele é movido (unificado) ou fica como está?)

more_horiz
(OFF: Como dou novo aqui tenho esta dúvida: No caso, neste fórum/site, quando se discutem assuntos idênticos em dois tópicos, como no caso, ele é movido (unificado) ou fica como está?)

Agradeço a observação @02snake! Situação do Vegeta ? - Página 2 1f601Situação do Vegeta ? - Página 2 1f44d
Nestes casos, os tópicos geralmente são unificados.  

Tópicos fundidos: "Situação do Vegeta ?" e " Precisa-se mesmo relembrar e esfregar na fuça?"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos