Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Altura é importante?

+11
Apollo
Gui
Daniel
Rinko
Joker
Boss
Themanow14
Leon Lancaster
Rodrigo Gouveia
Origami
M. Shadows
15 participantes

descriptionAltura é importante? EmptyAltura é importante?

more_horiz
Uma mina disse que homem com menos de 1,8M nem era homem. :lol:

Devo dizer que pôr eu ter 1,7M, me senti mal. Tudo vassilaum
O que vocês acham dessa afirmação?

descriptionAltura é importante? EmptyRe: Altura é importante?

more_horiz
Não acho muito decisiva/preferência que faça muita diferença

Mas, Ter abaixo de 1, 6m já chamaria bastante atenção da menina (eu em particular acho baixo), acho que poderia ser um empecilho com essa altura.

1, 7m é normal para mim, indo até 1, 85m e de 1, 9m para cima já considero grande essa pessoa.

Isso varia muito de pessoa, como a bem famosa palavra Diversidade.

more_horiz
Muita altura? Bem. .. nem sempre.

Isso é relativo, dependendo da área em que você atuará, você poderá apresentar desempenhos (leia-se melhores) diferentes conforme sua altura; como por exemplo, uma pessoa com uma baixa estatura apresentará um melhor rendimento na prática da ginástica artististica, enquanto outra com uma estatura maior, apresentará uma melhor performance em uma partida de basquete.

E a coisa não muda no dia a dia, ser alto tem seus "malefícios" também: As 32 piores coisas de ser alto

Agora partindo para um lado mais pessoal, se você não tem muita autoestima, você acaba mesmo se avacalhando por ser muito baixo. Eu apesar de ser baixo, e querer ser um pouco mais alto, eu não fico de neura comigo mesmo.

more_horiz
M. Shadows escreveu:

Ridícula.

Existe todo tipo de pessoa, então lógico que haverão os mais baixinhos e os mais altões.
Entre os garotos da minha sala eu sou um dos mais baixos, mas mesmo assim sou alto, só não preciso abaixar pra passar na porta igual eles... Altura é importante? 1f601

Zoeiras à parte, não se sinta mal, ninguém é obrigado a ser alto, ainda mais em uma coisa como altura, que ninguém pode controlar.

Se você for amigo dela, fala pra ela isso que eu te falei. Agora se você não for e ela for uma chata e nojenta, manda ela ir... :gato:

Agora se vc tá afim dela, dá uma olhada e vê se realmente vale a pena. :xablau:

more_horiz
kKkkkkkkk. To rindo até a corrupção do Brasil acabar Sombra. Só te digo pra não ficar na bad, caso você realmente tenha ficado, até pq não valeria a pena. Entenda uma coisa, cada pessoa vê o mundo da maneira que quer ver, mesmo que isso seja uma ilusão ou fantasia, pois alguns chegam a criam isso como uma forma de se "proteger" do mundo.

Uns valorizam beleza, caráter, outros valorizam dinheiro, status social, se o cara/mulher é gordo(a) ou magro(a), altura, experiência, resumindo, cada pessoa valoriza uma característica.

Se ela curte caras altos o problema é dela, mas a verdade é que tamanho não define pow ha nenhuma, porém sem saber o contexto da fala dela, fica difícil, pois ela pode ter falado de zueira. Caso ela tenha falado sério, você também poderia zuar falando que idiotas que julgam se uma pessoa é homem ou não pela estatura, nem é uma pessoa, é uma anta, fica a dica, kkkk.

more_horiz
Nossa cara tanta coisa pra se estar na bad, ficaria por isto? please
Só você procurar a média de um adulto brasileiro, que é por volta de 1,70 com a margem de erro para MAIS. Manda essa mina chupar um canavial de você sabe o que, pois ninguém é obrigado a ser como jogador de basquete não.

more_horiz
Eu tenho por volta de 1,70 a 1,75 (Faz anos que não meço a minha altura), e me acho baixo, embora minha altura esteja na tal margem de erro ++ da média nacional, se a Mina for alta, talvez a altura importe sim, mas se ela é baixa ou tem a altura normal para as brasileiras, se importar com a altura do homem é ridículo.

Só pra engrandecer o mimimi, se fosse um homem que dissesse isso, ia ter vários textões falando sobre machismo e ditadura da beleza, mas como é uma mulher falando, ela pode dizer o que quiser sem ser apedrejada né.

more_horiz
Depende muito! Por exemplo aqui no brasil media Brasileira é 1,70 a 1,75.

Eu particulamente me acho derivadamente baixo - tenho: 1,73 e meio,mas até hoje nunca fui chamado de baixinho por uma garota,pois normalmente ou elas são mais baixas do que eu ou do meu tamanho............

A media brasileira é essa,claro que em outros paises como Holanda,Alemanha nos podemos ser considerados baixinhos já que a media lá é 1,80.......

more_horiz
Desde quando altura significa ser homem ou não? Ela falou besteira, mas ok.

Prefiro homens altos, mas não significa que seja regra. Tenho 1,61 de altura, então é difícil encontrar indivíduos do sexo oposto menores que a mim. Espero que você não esteja chateado pelo comentário lamentável dela, mas enfim, altura é importante para modelos, jogadores de basquete, vôlei e etc, mas para um relacionamento? Com certeza não, se ela quer tanto alguém maior que ela, pode namorar um poste. :horak:

more_horiz
Uma mina disse que homem com menos de 1,8M nem era homem.

Devo dizer que pôr eu ter 1,7M, me senti mal.

Absurdo, cara. chega a ser risível. Eu no seu lugar, não ficaria triste... daria risada. :fem:

Altura assim como idade é apenas um número. Idade não é um fator que diz se você é maduro ou não, da mesma maneira a altura não indica se você é melhor ou pior que ninguém, e muito menos se é homem ou não.

A titulo de curiosidade.. a altura média dos homens é 1.68 ~ 170, se não me engano. E das mulheres é 1.62. :think:

more_horiz
M. Shadows escreveu:

Essa afirmação é ridícula. Se as mulheres gostassem tanto assim de homens altos como o senso comum diz, eu já estaria sendo sarrado bem nesse quesito com meus singelos 2,02m. Ser alto tem algumas peculiaridades: pego coisas em armários sem precisar me esticar, pego coisas no topo da geladeira, faço algumas bandejas decentes, acho pessoas ao longe e mais algumas coisas inúteis do cotidiano. Mas é sério, ser alto não ajuda em nada em relacionamentos e nem define sua identidade. Eu não gosto de praticar esportes, por exemplo.

Rodrigo Gouveia escreveu:
Muita altura? Bem. .. nem sempre.

Isso é relativo, dependendo da área em que você atuará, você poderá apresentar desempenhos (leia-se melhores) diferentes conforme sua altura; como por exemplo, uma pessoa com uma baixa estatura apresentará um melhor rendimento na prática da ginástica artististica, enquanto outra com uma estatura maior, apresentará uma melhor performance em uma partida de basquete.

E a coisa não muda no dia a dia, ser alto tem seus "malefícios" também: As 32 piores coisas de ser alto

Agora partindo para um lado mais pessoal, se você não tem muita autoestima, você acaba mesmo se avacalhando por ser muito baixo. Eu apesar de ser baixo, e querer ser um pouco mais alto, eu não fico de neura comigo mesmo.

Tudo que está nessa lista acontece ou já aconteceu comigo. É uma vida trágica, hahahaha!

more_horiz
Não tem nada a ver, é só outra costume tradicionalista que a sociedade teima a continuar. Em uma relação você preza o amor ou o prazer, altura não faz diferença. :fem:

more_horiz
Essa menina aí é meio :aliens:

Não precisa ficar na bad por isso,altura não classifica a masculinidade de ninguém e muito menos o caráter(seja lá qual for o significado de ser homem pra ela).

Embora eu tenha preferência por homens um pouco mais altos do que eu,não acho que homens mais altos são os que mais atraem as meninas,já vi vários anões pegarem altas minas por aí.

more_horiz
Beleza, vou lhe mostrar a vingança em poucos passos, anote aí:

- Assista este vídeo: https://m.youtube.com/watch?v=zpEebmeuFzE
- Anote as belas palavras do sábio G. B.
- Substitua os nomes
- Substitua a razão causadora de toda sua fúria
- Faça um vidro no YouTube com o seguinte título: "Punição para mina que me deixou na Bad"
- Divulgue o perfil dela pra galera
- Seja feliz observando o caos.

Vengeance :xablau:

Mas falando sério agora, altura não é importante quando se trata de relacionamentos, pelo menos eu creio que não seja. Todos podem ter suas preferências, e eu creio que altura seja tão importante quanto outros atributos físicos individuais, mas a maioria não se importa, principalmente se você não for nem anão, nem gigante, isso é praticamente irrelevante na maioria dos casos.

Eu tenho 1, 80, mais ou menos, e vez ou outra começo a me achar baixo demais. :tem:

more_horiz
:horak: Me faz lembra do tempo que estava trabalhando no Mcdonald, tinha um garoto que me perguntou uma vez como faz para crescer de altura, e olha que eu nem era tão alto assim, pois ele era bem baixinho para a idade. Teve uma vez que um colega lá zuo de brincadeira: Seu duende! E jogo a caixa de papelão na cabeça dele. Mas também tinha um moleque que era alto pra caramba e magrão, engraçado que o nome dele se chamava Hércules rsrs..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos