Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Altura é importante?

+11
Apollo
Gui
Daniel
Rinko
Joker
Boss
Themanow14
Leon Lancaster
Rodrigo Gouveia
Origami
M. Shadows
15 participantes

descriptionAltura é importante? - Página 2 EmptyRe: Altura é importante?

more_horiz
Beleza, vou lhe mostrar a vingança em poucos passos, anote aí:

- Assista este vídeo: https://m.youtube.com/watch?v=zpEebmeuFzE
- Anote as belas palavras do sábio G. B.
- Substitua os nomes
- Substitua a razão causadora de toda sua fúria
- Faça um vidro no YouTube com o seguinte título: "Punição para mina que me deixou na Bad"
- Divulgue o perfil dela pra galera
- Seja feliz observando o caos.

Vengeance :xablau:

Mas falando sério agora, altura não é importante quando se trata de relacionamentos, pelo menos eu creio que não seja. Todos podem ter suas preferências, e eu creio que altura seja tão importante quanto outros atributos físicos individuais, mas a maioria não se importa, principalmente se você não for nem anão, nem gigante, isso é praticamente irrelevante na maioria dos casos.

Eu tenho 1, 80, mais ou menos, e vez ou outra começo a me achar baixo demais. :tem:

more_horiz
:horak: Me faz lembra do tempo que estava trabalhando no Mcdonald, tinha um garoto que me perguntou uma vez como faz para crescer de altura, e olha que eu nem era tão alto assim, pois ele era bem baixinho para a idade. Teve uma vez que um colega lá zuo de brincadeira: Seu duende! E jogo a caixa de papelão na cabeça dele. Mas também tinha um moleque que era alto pra caramba e magrão, engraçado que o nome dele se chamava Hércules rsrs..

more_horiz
Serio? Eu tenho 1,81 e todo mundo me acha mó alto...

Enfim, os Caras que eu Conheço tem em média 1,70, e acredito que seja assim pelo resto do Br. Enfim, é Obvio que o que ela falou não faz sentido, provavelmente é o gosto dela, mas não é nenhuma regra...

Mas convenhamos, Mulheres em Geral Gostam de caras Altos...

more_horiz
kkkk. "Uma mina disse que homem com menos de 1,8M nem era homem."

kkkk.... ai, ai. É o clássico problema de opinião pessoal + falta de noção. ai, ai...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos