Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Transgêneros. Transtorno? Opção? Orientação?

+3
SenjuIchizoku
PedroFross
Apollo
7 participantes

descriptionTransgêneros. Transtorno? Opção? Orientação? EmptyTransgêneros. Transtorno? Opção? Orientação?

more_horiz
Qual sua opinião sobre o assunto?

Pessoas que nasceram realmente no "corpo errado"?
Se designaram á isso?
Ou sofrem de problemas psicológicos?
Hoje no globo repórter     piada bosta
Escolha, opção ou doença?

o que também acham dos que optam pela cirurgia de mudança de sexo, os transexuais?

descriptionTransgêneros. Transtorno? Opção? Orientação? EmptyRe: Transgêneros. Transtorno? Opção? Orientação?

more_horiz
Se você nasce homem você é homem,se você nasce mulher você é mulher,independente de cirurgias ou não, acho que por isso tbm nunca ficaria com trans pois apenas consegueria ver um homem.

descriptionTransgêneros. Transtorno? Opção? Orientação? EmptyRe: Transgêneros. Transtorno? Opção? Orientação?

more_horiz
Mesmo o cara sendo gay, ele ainda é um Homem Independente disso. O mesmo vale para Travestis, Operados e Etc.

Tem quem ache que é Comportamental, tem quem ache que é Biológico.

Mas isso é tudo Relativo, não foi descoberto ainda o tal Gene Gay( Que também poderia vir a ser considerado uma Doença Genética, que consequentemente levaria a "Curas" e "Tratamentos" ).
E o Comportamento também não é muito Decisivo, eu brincava com Barbies quando era Pequeno, mas nem por isso eu virei Gay ou algo do tipo.

Ideologia de Gênero é um Lixu!

more_horiz
Acredito que, a partir de uma pessoa acredita ser algo, ninguém tem o direito de negar isso a ela.

Sim, um mulher pode nascer no corpo de uma mulher e um homem pode nascer no corpo de uma mulher.

Lembrando que:
- Nem toda trans que faz cirurgia para ter vagina gosta de homens e vice-versa (inclusive tenho uma amiga muito próxima que trocou de sexo e passou a ser considerada lésbica, antes sendo vista pelos outros como "homem hétero").
- Ser gay não é querer ser mulher, para de pensar que homem+mulher é o normal.
- Mulher trans: nasceu considerada biologicamente homem; Homem trans: nasceu considerado biologicamente mulher.
- FATOS QUE ME FORAM ENSINADOS POR @lésbicatrans - Pessoa Trans: teve um gênero imposto a ela pela sociedade, o qual ela não se identifica (seja homem ou mulher); Travesti: homem (hétero ou não) que se veste de mulher por gosto ou opção; Drag: pessoa (independentemente do gênero em que se identifica) que se produz e se veste de mulher como forma de renda.

more_horiz
Acredito que, a partir de uma pessoa acredita ser algo, ninguém tem o direito de negar isso a ela.

Prazer, eu acredito que eu sou uma Chinesa com 2,10m de altura, olhos Roxos e cabelo afro ruivo.
Eu sou isso tudo?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:

Prazer, eu acredito que eu sou uma Chinesa com 2,10m de altura, olhos Roxos e cabelo afro ruivo.
Eu sou isso tudo?

Imagina que você se IDENTIFICA como essa chinesa, eu poderia tentar com todas as minhas forças e argumentos tirar essa ideia da sua cabeça, mas você não iria parar de se sentir errado, preso e suprimido no seu corpo atual. Isso é o que a sociedade faz com pessoas trans.

more_horiz
Poderia até escrever algo, mas esse moleque figurante aqui disse tudo:

Eu quero ser um helicóptero de ataque e nenhum Aviofobico ou Aerofobico pode me negar isso.

more_horiz

A questão é Escolher, Realidade vs Faz de Conta!

Última edição por SenjuIchizoku em 3/9/2016, 19:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
Rei do Gado One Million escreveu:
Eu quero ser um helicóptero de ataque e nenhum Aviofobico ou Aerofobico pode me negar isso.

Boa sorte tentando ser um helicóptero enquanto todas as pessoas ao seu redor dizem que isso é errado, tanto sua família quanto os desconhecidos na rua que te julgam de longe...

more_horiz
Cry Baby escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:

Eu sou isso tudo?

Imagina que você se IDENTIFICA como essa chinesa, eu poderia tentar com todas as minhas forças e argumentos tirar essa ideia da sua cabeça, mas você não iria parar de se sentir errado, preso e suprimido no seu corpo atual. Isso é o que a sociedade faz com pessoas trans.

Não muda o fato fastoso de que o cara não é uma chinesa jogadora de basquete, com olhos roxos e cabelo afro ruivo.

Boa sorte tentando ser um helicóptero enquanto todas as pessoas ao seu redor dizem que isso é errado, tanto sua família quanto os desconhecidos na rua que te julgam de longe...

Obrigado.

more_horiz
Nem de longe vejo isso como uma opção, quem é que em juízo perfeito escolheria em meio a essa sociedade nojenta a sair do padrãozinho imposto? Transtorno, por que? Atá, por causa de uma construção social que afirma que o correto é ser hétero.

Se uma pessoa nasceu homem / mulher (Sexo masculino / feminino, biologicamente falando), mas se identifica com o oposto, deixa ela (e) ser feliz.
Transgêneros. Transtorno? Opção? Orientação? 2dbj8g3

more_horiz
Bom, pelo meu posicionamento social mais voltado pro lado liberal, eu penso que a pessoa pode ser livre pra escolher seu sexo. Se ela se sente homem ou mulher e quiser mudar de sexo, quem sou eu pra impedir? Não dá pra ter certeza se a identidade de gênero é condicionada por uma doença genética ou seja lá o que for, porque isso ainda não foi explicado pela ciência. Um dia eu tinha achado um artigo cientifico falando sobre marcadores epigenéticos que circulavam os genes como nuvens e poderiam aumentar ou diminuir o nível de testosterona em embriões ou até mesmo em indivíduos na vida adulta, o que mudaria a identidade de gênero das pessoas, mas ainda não tenho certeza do quanto essa informação é confiável. O ponto é que, pra mim, a pessoa pode escolher seu sexo e sua sexualidade, desde que não faça nenhum mal pra outras pessoas.
E fiquem com essa imagem de orientação pra vocês.
Spoiler :

more_horiz
Se a pessoa quiser namorar pessoas do mesmo sexo, arrancar o pau ou enfiar um, pode fazer tranquilo que só os idiotas que vão te julgar.

Agora falar que um homem com pau é uma mulher só porque essa pessoa quer é o mesmo que eu chegar aqui e escrever para todos que eu sou um negão com um pênis de 40cm e careca. Os caras já passaram da fase de criança em que o adulto concorda com tudo o que ela diz para não ver ela chorar. :lol:

Se um homem não quer ser desse sexo, basta arrancar o pênis, se entalar com hormônios femininos e ser feliz.

Para finalizar: #SomosTodosHelicopterosDeAtaque

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Nem de longe vejo isso como uma opção, quem é que em juízo perfeito escolheria em meio a essa sociedade nojenta a sair do padrãozinho imposto? Transtorno, por que? Atá, por causa de uma construção social que afirma que o correto é ser hétero.

Se uma pessoa nasceu homem / mulher (Sexo masculino / feminino, biologicamente falando), mas se identifica com o oposto, deixa ela (e) ser feliz.
Transgêneros. Transtorno? Opção? Orientação? 2dbj8g3

Ela pode ser feliz sim, mas não vá querer que os outros sejam obrigados a identificar ela como quer, como tem casos de pessoas que brigam com travestis por não querer deixar que os mesmos usem o mesmo banheiro que seus filhos ou filhas usam.

more_horiz
PedroFross escreveu:
Ela pode ser feliz sim, mas não vá querer que os outros sejam obrigados a identificar ela como quer, como tem casos de pessoas que brigam com travestis por não querer deixar que os mesmos usem o mesmo banheiro que seus filhos ou filhas usam.

Eu realmente não entendo esse tipo de pensamento. Se uma mulher trans entrar no banheiro feminino, vão querer tirar ela de lá por "não ser mulher de verdade", mas se ela usar o banheiro masculino também vão tentar expulsar ela...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos