Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Transgêneros. Transtorno? Opção? Orientação?

+3
SenjuIchizoku
PedroFross
Apollo
7 participantes

descriptionTransgêneros. Transtorno? Opção? Orientação? - Página 2 EmptyRe: Transgêneros. Transtorno? Opção? Orientação?

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Nem de longe vejo isso como uma opção, quem é que em juízo perfeito escolheria em meio a essa sociedade nojenta a sair do padrãozinho imposto? Transtorno, por que? Atá, por causa de uma construção social que afirma que o correto é ser hétero.

Se uma pessoa nasceu homem / mulher (Sexo masculino / feminino, biologicamente falando), mas se identifica com o oposto, deixa ela (e) ser feliz.
Transgêneros. Transtorno? Opção? Orientação? - Página 2 2dbj8g3

Ela pode ser feliz sim, mas não vá querer que os outros sejam obrigados a identificar ela como quer, como tem casos de pessoas que brigam com travestis por não querer deixar que os mesmos usem o mesmo banheiro que seus filhos ou filhas usam.

descriptionTransgêneros. Transtorno? Opção? Orientação? - Página 2 EmptyRe: Transgêneros. Transtorno? Opção? Orientação?

more_horiz
PedroFross escreveu:
Ela pode ser feliz sim, mas não vá querer que os outros sejam obrigados a identificar ela como quer, como tem casos de pessoas que brigam com travestis por não querer deixar que os mesmos usem o mesmo banheiro que seus filhos ou filhas usam.

Eu realmente não entendo esse tipo de pensamento. Se uma mulher trans entrar no banheiro feminino, vão querer tirar ela de lá por "não ser mulher de verdade", mas se ela usar o banheiro masculino também vão tentar expulsar ela...

more_horiz
Cry Baby escreveu:
PedroFross escreveu:

Eu realmente não entendo esse tipo de pensamento. Se uma mulher trans entrar no banheiro feminino, vão querer tirar ela de lá por "não ser mulher de verdade", mas se ela usar o banheiro masculino também vão tentar expulsar ela...

Aonde isso acontece?

É ela só ela mostrar os "Documentos"... :horak:

more_horiz
Cry Baby escreveu:
PedroFross escreveu:

A maioria dos casos são de querer entrar no banheiro feminino tanto como a maioria dos travestis são de homem que querem ser mulheres. Eu poderia usar muitos exemplos como o da jovem que foi estuprada por travesti e seu namorado por três horas(apesar disso não ter acontecido num banheiro) mas isso seria muita generalização. Mas enfim, da pra entender o pensamento.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Aonde isso acontece?

Claro, pois aposto que você se sente super obrigado a entrar no banheiro mostrando sua genitália.

PedroFross escreveu:
A maioria dos casos são de querer entrar no banheiro feminino tanto como a maioria dos travestis são de homem que querem ser mulheres. Eu poderia usar muitos exemplos como o da jovem que foi estuprada por travesti e seu namorado por três horas(apesar disso não ter acontecido num banheiro) mas isso seria muita generalização. Mas enfim, da pra entender o pensamento.

Do mesmo jeito que houveram DIVERSAS (não apenas um único caso separado) denúncias de trans sendo agredidas por "homens" ao tentarem usar o banheiro masculino (mesmo não se identificando com o gênero, acabam escolhendo pelo meio menos embaraçoso, tentando evitar julgamentos).

Claro que isso seria generalização.

more_horiz
Cry Baby escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
Aonde isso acontece?

Claro, pois aposto que você se sente super obrigado a entrar no banheiro mostrando sua genitália.

PedroFross escreveu:

Do mesmo jeito que houveram DIVERSAS (não apenas um único caso separado) denúncias de trans sendo agredidas por "homens" ao tentarem usar o banheiro masculino (mesmo não se identificando com o gênero, acabam escolhendo pelo meio menos embaraçoso, tentando evitar julgamentos).

Cry Baby escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
Aonde isso acontece?

PedroFross escreveu:

Para vc ver como isso de gênero não é tão simples. Não adianta dizer que é só deixar a pessoa ser feliz e que não interfere em nada nas pessoas pq interfere sim, Tanto em coisas que deveriam ser simples e sem importância como banheiros.
Então fica nesse conflito, não se pode obrigar a pessoa a ser do jeito que os outros querem do mesmo jeito que não se pode obrigar os outros aceitar sua "mudança".

more_horiz
Manda ele arrancar o pênis e usar hormônios femininos para poder entrar no time das aranhas. Nenhuma cobra vai entrar no mesmo banheiro que a minha filha frequenta (não tenho filhos).

Vlw flw

more_horiz
É Obvio que estamos Falando de NO CASO de alguém tentar Expulsar tal Pessoa... E serio, alguém poderia me Dizer quantas vezes isso acontece?
Pois eu já vi Travestis em Banheiros Masculinos e nenhum dos Brutamontes dos Homens foi lá e quis Expulsar ou bater neles. E aqui está sendo falado como algo tão Certo e Cotidiano...

more_horiz
PedroFross escreveu:

Velho, meio contraditório oque você disse; se a pessoa é restringida a usar um BANHEIRO PÚBLICO, oque mais tentam negar a eles (a)? Trans tem receio de usarem X banheiro por não se identificarem com aquele gênero, ou devido o medo de como serão recebidos pelos seus frequentadores.

Francamente, logo logo algum ser aqui irá sugerir que proíbam as lésbicas de entrarem no banheiro feminino; sua genitália não define sua orientação sexual, e nem sua orientação define seu caráter. Vocês ficam nesse preconceito, tratando trans como pervertidos.
Manda ele arrancar o pênis e usar hormônios femininos para poder entrar no time das aranhas. Nenhuma cobra vai entrar no mesmo banheiro que a minha filha frequenta (não tenho filhos).

Vlw flw

Quando um cobra entrar no banheiro feminino, você nem terá percebido. ..

more_horiz
Pra mim não existe essa de uma mulher nascer biologicamente um homem KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk, mas sim que esse tipo de comportamento acontece ao longo da vida, as vezes por causa da criação, através de influências e etc, então o homem decide mudar de sexo !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos