Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dragon ball Super Episódio 57 - Discussão

+9
Boss
Moisés MR
sergiodragonfour
Naruto sennin perfect
igor bacelar
alan cristian
Dante Sparda
Breno
Dorigon
13 participantes

descriptionDragon ball Super Episódio 57 - Discussão - Página 2 EmptyRe: Dragon ball Super Episódio 57 - Discussão

more_horiz
Sabe, eu não fiquei tão animado como colocaram aí em cima, mas também não digo que foi ruim. Sei lá... estamos com muitas expectativas, mas o episódio ainda está no 57, falta muita coisa...

A luta foi boa (aliás, quando Goku e Trunks ficam de costas, notaram um erro de continuação muito engraçado com a espada lá pelos 7:30 mais ou menos? Ri muito...) mas as saídas que o saudoso roteirista usou para livrar a cara dos nossos Saiyajins foram muito fracas.

Imaginem: Você tem um KI poderoso e pode explodi-lo facilmente quando quer, então porque não simplesmente usá-lo para dissipar aquele gás, e dependendo da força usada, até afastar ou (por não) matar humanos próximos... é tão o simples!

Entendo o que alguns acima disseram sobre nivelamento para dar mais combante e tal, mas isto não é um jogo de luta onde os personagens tem um mesmo nível de luta para dar "caldo". As transformações existem e DEVEM (ao meu ver) ser respeitadas. Veja: O Goku explode o KI e parte para cima de Zamasu que para o golpe com uma mão e depois eles se esbofeteiam por lá, já o Trunks não só segura o golpe de Zamasu, como luta muito bem com ele e até o acerta em cheio mandando para longe. Mas espere! Trunks é SSJ2 e mesmo muito furioso ele poderia até ser "superior" a um SSJ3 mas o Goku e SSJF cassilda! Não dá para engolir...

E quanto ao teletransporte (ou teleporte, sei lá...) porque Goku não o usou como os colegas falaram acima? Porque receber um golpe direto de um Kamehameha, e ainda mais, disparado por um rival que tem o mesmo nível de um SSJG... Como Trunks sobreviveu?

Cassilda... muitos erros...

descriptionDragon ball Super Episódio 57 - Discussão - Página 2 EmptyRe: Dragon ball Super Episódio 57 - Discussão

more_horiz
Sinceramente, esse episódio teve várias falhas, e para quem é fã de verdade é bastante difícil de engolir essas inconsistências ...

- Black\Zamatsu simplesmente saltou do nível "goku SSJ" para o nível Deus, isso é algo totalmente absurdo, porque diferença entre o SSJ e SSJ blue é MUITO grande. :aliens:

- Trunks SSJ conseguiu acompanhar os golpes do Zamatsu lvl Deus.

- Goku não usou o SSJ Blue + Kaiokê (não lembro como se escreve), mas por qual motivo?

Well, Eu espero que tenha uma boa explicação para isso tudo.. :diogo:

more_horiz
@Daniel

Goku foi recomendo pelo Senhor Kaio à não usar, visto que causa uma certa desordem no ki do Saiyajin. Não me recordo se haveria risco de morte caso Goku utilizasse, mas o SSJ Blue + Kaioken é uma coisa que provavelmente não mais veremos em Dragon Ball Super, sendo, desta maneira, mais viável o Goku aprimorar o SSJ Blue comum dele.

more_horiz
Izumi escreveu:
Goku foi recomendo pelo Senhor Kaio à não usar, visto que causa uma certa desordem no ki do Saiyajin. Não me recordo se haveria risco de morte caso Goku utilizasse, ...

Beleza... até concordo, mas imagine a cena: Você está no chão, quase derrotado, vendo a luta ir ao seu fim com você como perdedor (MORTINHO DA SILVA) e a única opção é usar uma técnica que "pode" te matar se usada em demasia, o que você faz? USA A TÉCNICA!!! Olha, as saídas colocadas pelo Akira neste episódio são complicadas de engolir...

Mas vai que ele pensou: "Bom, se eu usar a técnica ele de alguma forma vai conseguir usar também, assim como o teleporte". Aí, NESTE CASO, faria sentido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos