Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara vs Sasori

+15
Shey
Aburame Hidan
Raí Maia
Victor
Eumenes
PedroFross
MatheusGeneration
pluuuuffff
FrutosDoMar
marcospain
zenzyr0ex
L⍱scivi⍱
Heisenberg
Espadão
r1nn3g4n
19 participantes

descriptionDeidara vs Sasori - Página 3 EmptyRe: Deidara vs Sasori

more_horiz
Bem o próprio deidara admitiu que o Sasori era mais forte se me recordo bem ..

bom vejamos

C1 é forte e talz ,mas pode ser desviado e  kakashi sobreviveu com substituiçao .. tanto C1 como o C2 nao passariam pelo o satetsu e o Deidara é limitado a quantidade de argila que ele pode usar ... Satetsu pode nao só servir como defesa como , ataque e poderia pegar ele no ar ..

C4 nao funciona no sasori pois o mesmo nao é vivo , ele é uma marionete ..

C3 é meio que uma armadilha tem que ser preparado e satetsu ( areia de ferro bem mais resistente , poderia defender ja que a  areia do gaara deu conta )

o C0 é uma explosao muito  forte nao sei se sasori iria sobreviver , caso nao conseguisee no maximo seria um empate ,mas vejo deidara sendo acertada bem antes e consequentemente sendo envenenado ou se nao morto

sasori 8/10

more_horiz
Menino tu tá tirando coisa do fundo do baú. Uma luta igualsinha a essa tá ocorrendo no JVS quando for dado o voto essa questão será respondida. 

Mais enquanto eu tiver viva, o Deidara só perdera por cima do meu cadaver. Depois eu veio quotar.

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Menino tu tá tirando coisa do fundo do baú. Uma luta igualsinha a essa tá ocorrendo no JVS quando for dado o voto essa questão será respondida. 

Mais enquanto eu tiver viva, o Deidara só perdera por cima do meu cadaver. Depois eu veio quotar.
kkkkkkkkkkk e porque eu ja fiz parte do forum , era membro ah uns anos , mas fiquei fora e depois perdi senha kkkk

kkkkkkkkk como disse deidara pode nao perder , mas no maximo conseguir um empate com o C0 , pois o resto pode ser barrado pelo satetsu

more_horiz
Sasori vence, ele é mais velho, mais forte, mais estiloso e mais legal. :guei: 

E se ele matou o Sandaime Kazekage, que em termos de força é comparável ao Hashirama, não teria problema nenhum em matar o Deidara.  Deidara vs Sasori - Página 3 3359437887

more_horiz
Sasori ganha, seria muito difícil Deidara não ser acertado uma única vez pela Satetsu envenenada. Aí depois disso acabou, né.

more_horiz
Vamos lá:

Primeiro vamos a alguns fatores que as pessoas erram na hora de julgar o C1 e o C2 e principalmente o C3:

• Primeiro as habilidades do Sasori não podem se focar na Defesa, pois isso lhe limitaria.

• Sasori não tem terceiro Olho e nisso já diminui sua reação ofensiva.
• Sasori não tem sua areia com defesa automática; sendo que Deidara já surpreendeu Gaara várias vezes mesmo com essa areia e o terceiro olho.

Agora da um enfoque ao que fez Gaara presionar tanto o Deidara:

Deidara vs Sasori - Página 3 14959210

Tudo isso é a areia que Gaara usou para atacar Deidara, notoriamente é maior quantidade de areia levantada por Gaara no mangá. E isso tudo só foi usado para ataque enquanto para defesa Gaara só usou a Areia da Cabaça.

Deidara vs Sasori - Página 3 14959710
Agora se prestarem bem a atenção Gaara Tava usando chakra de sua Bijuu tão tal que aparecia as marcas e listras da mesma na areia.

Deidara vs Sasori - Página 3 14959711

Agora isso acima é o tamanho da ofensiva do Gaara.

Gente o Deidara simplesmente passou a luta inteira sendo presionado pelo Gaara e a enorme quantidade de areia, e ao mesmo tempo ele conseguia surpreender Gaara com o terceiro olho e a areia automática, e agora olha o tamanho das explosões do Deidara:

Deidara vs Sasori - Página 3 14959712
Deidara vs Sasori - Página 3 14959713

Ágora se Deidara usando simples C1 e ainda conseguiu deitar Gaara com todo seu sistema de defesa, imagina o que ele possa fazer com um C1 desse nível acima; agora me diz o que Sasori tem defensivamente superior ao Gaara? Densidade e Resistência? Gaara pode não ter areia resistente como Satetsu, mais a própria quantidade compensa isso.

Então as chances do Deidara pegar Sasori é muito maior do que o Gaara, principalmente com os C1 na potência mostrada acima. Sasori não tem uma grande quantidade de areia para tá divindo entre Defesa e Ataque.

Então C1 não é inútil e tem altas chances de Surpreender Sasori e finaliza-lo.

C2 inútil.

C3 se em potencial o C1 é finalizador, uma bomba capaz de varrer parte de uma villa, muito duvidoso que o Satetsu conseguisse resistir.

more_horiz
Pelo o que estou vendo estão considerando que Deidara iria lançar várias bombas "em cima" da areia de ferro "do Sasori", esse não é o estilo de luta dele, ele gosta de lutar usando armadilhas e fazendo ataques surpresas, quando a batalha está no ápice com o oponente atacando a todo vapor, simplesmente é surpreendido com uma pequena bomba próxima do rosto e a luta encerra, é assim que o Deidara luta. E sim, ele é capaz de fazer o mesmo com Sasori e suas marionetes. Com o seu 'telescópio" Deidara pode ver o veneno nos ataques de Sasori e ser cauteloso quanto aos mesmos. Explosões em massa e clones de argila(explosivos) podem combater as 100 marionetes de Sasori e deixa-lo ocupado o suficiente para ser atingido por uma explosão, aliás, infelizmente estas 100 marionetes nem mostraram tanta coisa assim (estou falando do que foi mostrado e não do que foi dito). Deidara mostrou-se um ninja muito rápido e ágil, no ar ele realmente tem maestria. Vimos ele escapar dos ataques de Gaara que foram muito mais amplos, rápidos e fluidos que os da areia de ferro de Sasori, além de estarem reforçados e ampliados com o poder do Ichibi.

É um costume do Deidara deixar os seus oponentes ocupados com diversos ataques consecutivos e posteriormente finalizar com uma pequenina bomba que explode repentinamente, nós vimos que o Sasori não é tão bom contra este estilo de ataque.

OBS: Em nenhum momento eu disse que a luta seria fácil para o Deidara. Mas eu o acho um counter das habilidades do Sasori.

7/10 para Deidara.

more_horiz
Seria uma luta dificil, mas apostaria no Sasori
Um ataque certeiro de Sasori seria fatal para Deidara, mas se Deidara usar C0 garante um empate.
Então 5/5

more_horiz
É assustador o que estou vendo.

O próprio Deidara responde o resultado essa comparação no mangá. Segundo Deidara, ele afirma com toda franqueza do mundo dizendo que Sasori é mais forte que ele.

Se Deidara falou isso com tanta afirmação para Naruto e Kakashi, é porque ambos ja lutaram alguma vez ou vendo que Sasori era mais experiente e um dos mais respeitados dentro da organização.

E em um combate, não vejo Deidara saindo sem nenhum arranhão contra Sasori períto na luta a longa distância também.

Estão subestimando Sasori.

more_horiz
É assustador o que estou vendo.

O próprio Deidara responde o resultado essa comparação no mangá. Segundo Deidara, ele afirma com toda franqueza do mundo dizendo que Sasori é mais forte que ele.

Uhum! Diga mais.

Não é debochando só que esse argumento não desce.

Até onde se sabe, Deidara nunca lutou com Sasori. A questão é já usaram esse argumento do Deidara afirma isso para rebaixa-lo ao Sasori, l mais simplismente em Comparação vocês não tem argumentos de como seria a batalha ou como Sasori teria vitória.

more_horiz
Como aqui é trinta metros e com conhecimento total, Deidara teria tempo suficiente para invocar o pássaro. Não vejo como Sasori lidaria com ele no céu atirando suas "bombas".

"Restrições: Nada de dito, só o mostrado"
Com essa restrição no tópico só facilita a vitória do Deidara. E mesmo com um conjunto de dito e mostrado o Deidara venceria.

more_horiz

Uhum! Diga mais.

Não é debochando só que esse argumento não desce.

Até onde se sabe, Deidara nunca lutou com Sasori. A questão é já usaram esse argumento do Deidara afirma isso para rebaixa-lo ao Sasori, l mais simplismente em Comparação vocês não tem argumentos de como seria a batalha ou como Sasori teria vitória.

Mesmo que eles nunca tenham lutado, mas se Deidara afirmou isso é sim bem suspeito que seja verdade. Mas está dito no mangá. Não é algo que inventei.

Por isso é válido sim o que eu disse, agora vai de cada um. Eu não vejo como o Deidara possa vencer o Sasori.

Com tempo coloco meus argumentos.

more_horiz
A Superioridade do Sasori é notória.

Ele nem precisa de velocidade como muitos estão dizendo, já que 
o estilo dele nem se baseia nisso.

A Sakura e Chiyo apenas venceram pois a Sakura tinha o antídoto, pois
se não já teriam rodado facilmente.

more_horiz
Nao sei dizer

Talvez se eu lesse os comentarios conseguisse forma alguma opiniao a respeito mas daria mt trabalho

Assim por alto eu acho que o sasori tem um leve favoritismo, acredito sim que o deidara poderia vencer mas nao acho que seja o mais provavel

Sasori é praticamente imune ao C4 por ser marionete
Sasori tem otima defesa diante do C3, C2 e C1 com satetsu

Fora que o ruivo tem venenos, ataques a distancia e conta com arsenal praticamente infinito, já o deidara se der mole fica sem argila. Sei la eu apostaria no sasori assim olhando de cara sem pensar muito ou me aprofundar na historia

Sasori
7/10

more_horiz
Mesmo que eles nunca tenham lutado, mas se Deidara afirmou isso é sim bem suspeito que seja verdade. Mas está dito no mangá. Não é algo que inventei.

Por isso é válido sim o que eu disse, agora vai de cada um. Eu não vejo como o Deidara possa vencer o Sasori.

Com tempo coloco meus argumentos.

Vocês mesmo pôde pegar várias falas do mangá que são apenas Hipérboles.

Estou a espera de argumentos.

E @Ellos não se esqueça que Gaara tinha ótimas defesas contra C1, C2 e C3 é mesmo assim se fudei bonito. Mais o pessoal é tão incrível que acredita que o Deidara não tem como fazer aberturas na defesas ou até contorna-las e Finalizar, além de que Sasori não tem como se focar no ataque e defesa perfeita ao mesmo tempo e só isso já o torna alvo fácil do Deidara.

more_horiz

Vocês mesmo pôde pegar várias falas do mangá que são apenas Hipérboles.

Estou a espera de argumentos.

Você disse bem, nem todas são hipérboles, o que significa que o que Deidara disse é totalmente válido.

Irei argumentar quando eu tiver tempo mais de boa, estou com preguiça agora.

more_horiz
Acredito que o Deidara tenha vantagem assim que levantar vôo, não acredito que qualquer marionete seja efetivo contra C1 ou C2. Sem falar que o Satetsu mostrado do Sandaime Kazekage não iria conseguir defender o Sasori de um C3.

Deidara deve vencer sem muito problema.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos