Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Enquete] - Como você conheceu o fórum?

+28
Capitão Jackie
WagTrautmann
LucasPettine
Joe Yabuki
Batman
Sousuke
Leon Lancaster
Doido De pedra
Rafiukis
SLAY
JL
Ishimaru Ayumi
Nash
Jaderson
Shamanking
TiNoSa
Minato
PedroFross
Rinko
02snake
Boss
Victor
Namikaze
Themanow14
Espadão
katerineone
Apollo
Daniel
32 participantes

pollComo você conheceu o fórum?

Facebook
1
2%
Twitter
0
0%
Pesquisa no Google
50
88%
Por meio de amigos
0
0%
Outro.
6
10%
Total de votos:
57

description[Enquete] - Como você conheceu o fórum? - Página 2 EmptyRe: [Enquete] - Como você conheceu o fórum?

more_horiz
Como você conheceu o fórum?
Procurando coisas de naruto no google.

E quais assuntos despertaram seu interesse?
Não me lembro,mas eu já queria entrar em um forúm desse,se me lembro escolhi esse pq achava os avatares e os rankings(kage,aprendiz e talz) mt fodas kkk.

description[Enquete] - Como você conheceu o fórum? - Página 2 EmptyRe: [Enquete] - Como você conheceu o fórum?

more_horiz
Eu não fui muito diferente da grande maioria, conheci o fórum quando pesquisava na internet assuntos relacionados ao anime Naruto, o que me chamou mais a atenção, não era nem tanto os assuntos que o fórum abordava, mas sim, a existência de um fórum de animes, pois pode não parecer, mas esta cada vez mais escasso fóruns seja qual assunto aborde, e que tenham um numero de participantes relativamente grande e participativos, isso que me chamou a atenção e fez com que eu me inscreve-se aqui.

description[Enquete] - Como você conheceu o fórum? - Página 2 EmptyRe: [Enquete] - Como você conheceu o fórum?

more_horiz
Topei com o fórum enquanto pesquisava no Google "fórum de anime" (algo assim). Me interessei porque vi que o conteúdo aqui era bem variado, porque apesar de acompanhar os títulos pros quais o fórum dá destaque, como Naruto, One Piece, Fairy Tail, etc, eu gosto de muitos outros além desses.

description[Enquete] - Como você conheceu o fórum? - Página 2 EmptyRe: [Enquete] - Como você conheceu o fórum?

more_horiz
Tive o conhecimento do fórum com um amigo(@Mestre) que conheci enquanto jogava WOW.
Nessa época eu tinha começado a ver o shippuden que tinha poucos episódios ainda .

description[Enquete] - Como você conheceu o fórum? - Página 2 EmptyRe: [Enquete] - Como você conheceu o fórum?

more_horiz
Bom,eu conheci esse fórum através do Google,com esse fórum eu aprendi a ver One Piece e ser um mega fã. Ate hoje eu aprendi nesse fórum a AMIZADE e o RESPEITO!

description[Enquete] - Como você conheceu o fórum? - Página 2 EmptyRe: [Enquete] - Como você conheceu o fórum?

more_horiz
Eu estava querendo participar de um fórum ativo sobre Naruto, aí pesquisei Fórum de Naruto, então achei esse [Enquete] - Como você conheceu o fórum? - Página 2 1f603

description[Enquete] - Como você conheceu o fórum? - Página 2 EmptyRe: [Enquete] - Como você conheceu o fórum?

more_horiz
Como você conheceu o fórum?

Foi por um motivo meio caricato. Estava pesquisando no Google pelo meu antigo fórum. É, tava procurando pelo fórum que administrei em 2006, irresponsável, eu sei. :felizan:
Entretanto achei esse fórum e achei esse e entrei :fem: depois encontrei o fórum português PT mas ele sumiu e fiquei aqui. Agora sou a sumida mais lhinda daqui :fem:

E quais assuntos despertaram seu interesse?

Bom, acho que quase todos caímos aqui por causa de Naruto, mas essa Chatbox é viciante :horak: vim pela conversa, pelos amigos e pelo bom ambiente, são todos lhindos aqui :planta:

description[Enquete] - Como você conheceu o fórum? - Página 2 EmptyRe: [Enquete] - Como você conheceu o fórum?

more_horiz
Conheci o fórum pelo facebook.

Foi na época do lançamento do  Naruto Gaiden.Como uma verdadeira Sasukete,estava lá na Sasusaku Brasil. :QQ: Os adms da página estavam divulgando spoilers do Gaiden,e eu queria saber da onde eles tiravam isso,se era verídico e se eu poderia confiar :morrediabo: .Dai me disseram que era daqui,e vim dar uma olhada.Eu não lembro quem era o membro que soltava os spoilers mas ele sempre acertava.

Fiquei dando uma olhada nos tópicos da área de Naruto e vi que tinha muitas tretas,resolvi fazer uma conta para me para me juntar na confusão.Bons tempos aqueles. :flora:

description[Enquete] - Como você conheceu o fórum? - Página 2 EmptyRe: [Enquete] - Como você conheceu o fórum?

more_horiz
Eu estava pesquisando no google sobre batalhas em que o Nagato se envolvia (comparações).
E foi no meio dessas pesquisas que eu acabei caindo aqui. Lembro que já na época eu via comentários do FrutosDoMar, Dálvio, Dante, Schiffer, etc... E ficava impressionado com o nível argumentativo do pessoal, acabei não resistindo e criei uma conta.

description[Enquete] - Como você conheceu o fórum? - Página 2 EmptyRe: [Enquete] - Como você conheceu o fórum?

more_horiz
Recuperei um pouco da vontade de estar no fórum

Como a maioria, eu descobri o fórum pesquisando sobre Naruto no google, mais especificamente sobre comparações envolvendo o Hidan. Eu só criei uma conta no fórum para criar uma comparação sobre o Segundo mizukage.

description[Enquete] - Como você conheceu o fórum? - Página 2 EmptyRe: [Enquete] - Como você conheceu o fórum?

more_horiz
Estava eu passeando pelo google, procurando por algumas imagens yaoi do Sasuke e pá: achei um fórum cheio de formiguinhas que se acham otakus.

— Continuei no formigueiro.

description[Enquete] - Como você conheceu o fórum? - Página 2 EmptyRe: [Enquete] - Como você conheceu o fórum?

more_horiz
Respondendo à mp do Boruto Uzumaki

Como conheceu o fórum? (pesquisando sobre um determinado tema, divulgação, rede social?) e o que lhe fez criar uma conta aqui?

Estava a procura de um fórum de animes novo, visto que o outro que participo está morrendo aos poucos, então procurei no google por "forum animes" e esse foi um dos primeiros a me chamar atenção. Depois de dar uma olhada, acabei me registrando.


Com que frequência costuma vir ao fórum?

No mês que me registrei estava um pouco mais ativo, mas agora por conta da faculdade entro raramente, praticamente uma vez no mês. Mas minha atividade geral na internet para visita de fóruns e coisas do tipo é de uma a duas vezes por semana, mais ou menos. Quando estou completamente atoa e entediado é sempre que possível.  :vini:

Quais áreas/temas do fórum mais lhe despertam (ou poderiam vir a despertar) interesse no fórum? (Áreas de animes, música, eventos, assuntos gerais)

Sou desenhista e arquiteto, logo a área de desenhos haha. Design eu sempre gostei muito mas ultimamente ando parado. Anime e mangá eu gosto bastante mas faz muuuuuito tempo que não acompanho nada, acho que estou passando por uma fase chamada "mate sua criança interior para sobreviver ou morra tentando salvá-la".

Tem interesse em participar de algum evento do fórum? se sim, qual/quais? (RPG's, games, música, Fan art, Desenho)

Já joguei muitos RPG's de fórum, já fui GM e mestre em vários deles, mas não tenho mais tempo para isso, fora nas férias, então verei ainda sobre, não cheguei ainda a dar uma olhada em como as coisas funcionam por aqui. Quanto à eventos de fanart e desenho, sempre que tenho tempo disponível eu vou dar uma olhada pra ver o tema. Se achar interessante, participo. Não sou de participar de todos seguidamente pois sou uma pessoa bem distraída e desleixada, mas quando dá na telha e eu lembro que tem, eu vou sempre dar uma conferida :lixa:

description[Enquete] - Como você conheceu o fórum? - Página 2 EmptyRe: [Enquete] - Como você conheceu o fórum?

more_horiz
Estava pesquisando no google sobre alguns assuntos de naruto, e me deparei com algumas comparações aqui no fórum, logo me interessei e criei a conta.

description[Enquete] - Como você conheceu o fórum? - Página 2 EmptyRe: [Enquete] - Como você conheceu o fórum?

more_horiz
Como você conheceu o fórum?

Procurando no Google teoria e comparações(fights) de personagens em combates que nunca haviam ocorrido e nunca ocorreram e até hoje. Ficava lendo os argumentos até que um dia me inscrevi e resolvi entrar na "briga". A época do começo do Shippuden anime/mangá, foi o que posso chamar de época de ouro, tendo em vista que muitos faziam teorias legais, fantasiosas e absurdas, mas era bastante divertido exatamente pelo fato de que muitas mentes criativas literalmente viajavam e muitos iam juntos nessa viagem. O fato de existirem diversos personagens como os akatsukis que ainda não haviam revelado seus poderes, intrigavam muitos que ficavam teorizando novos poderes e tals.

E quais assuntos despertaram seu interesse?

As comparações e as teorias sobre como seria o futuro do mangá.

description[Enquete] - Como você conheceu o fórum? - Página 2 EmptyRe: [Enquete] - Como você conheceu o fórum?

more_horiz
Como você conheceu o fórum? 
Por meio do Fórum do Suporte, enquanto ainda era da staff.

E quais assuntos despertaram seu interesse?
Naruto! A área de Naruto tinha assuntos bem interessantes, mas a prioridade era ajudar na publicidade daqui.

description[Enquete] - Como você conheceu o fórum? - Página 2 EmptyRe: [Enquete] - Como você conheceu o fórum?

more_horiz
Como conheceu o fórum?

Da primeira vez, pesquisando sobre Naruto no google, dúvidas, lutas e etc. Encontrei o fórum e fiquei por bem mais de um ano apenas lendo sem me registrar, até que um dia me deu na telha de tentar me cadastrar após uma amiga me dizer que tinha uma conta aqui(eu tinha pavor de e-mails, se algo exigisse um eu dropava).

E quais assuntos despertaram seu interesse?

De cara foi Naruto, foi através disso que cheguei aqui, a segunda razão certamente foi o Chatbox, era bom conversar com a galera, era bem mais frequentado, além de ser muito divertido. Demorei mais de 3 meses pra postar uma mensagem fora da área Naruto, eu abria o fórum direto lá, nem devia conhecer a pagina inicial.

description[Enquete] - Como você conheceu o fórum? - Página 2 EmptyRe: [Enquete] - Como você conheceu o fórum?

more_horiz
eu descobri mas por conta da Rinko por um post q ela fez numa rede social.Acessei aqui pela página de pedidos de casamento e tive a ideia de criar uma conta por aqui,e ca estou eu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos