Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Enquete] - Como você conheceu o fórum?

+28
Capitão Jackie
WagTrautmann
LucasPettine
Joe Yabuki
Batman
Sousuke
Leon Lancaster
Doido De pedra
Rafiukis
SLAY
JL
Ishimaru Ayumi
Nash
Jaderson
Shamanking
TiNoSa
Minato
PedroFross
Rinko
02snake
Boss
Victor
Namikaze
Themanow14
Espadão
katerineone
Apollo
Daniel
32 participantes

pollComo você conheceu o fórum?

Facebook
1
2%
Twitter
0
0%
Pesquisa no Google
50
88%
Por meio de amigos
0
0%
Outro.
6
10%
Total de votos:
57

description[Enquete] - Como você conheceu o fórum? - Página 3 EmptyRe: [Enquete] - Como você conheceu o fórum?

more_horiz
Como conheceu o fórum?

Da primeira vez, pesquisando sobre Naruto no google, dúvidas, lutas e etc. Encontrei o fórum e fiquei por bem mais de um ano apenas lendo sem me registrar, até que um dia me deu na telha de tentar me cadastrar após uma amiga me dizer que tinha uma conta aqui(eu tinha pavor de e-mails, se algo exigisse um eu dropava).

E quais assuntos despertaram seu interesse?

De cara foi Naruto, foi através disso que cheguei aqui, a segunda razão certamente foi o Chatbox, era bom conversar com a galera, era bem mais frequentado, além de ser muito divertido. Demorei mais de 3 meses pra postar uma mensagem fora da área Naruto, eu abria o fórum direto lá, nem devia conhecer a pagina inicial.

description[Enquete] - Como você conheceu o fórum? - Página 3 EmptyRe: [Enquete] - Como você conheceu o fórum?

more_horiz
eu descobri mas por conta da Rinko por um post q ela fez numa rede social.Acessei aqui pela página de pedidos de casamento e tive a ideia de criar uma conta por aqui,e ca estou eu

description[Enquete] - Como você conheceu o fórum? - Página 3 EmptyRe: [Enquete] - Como você conheceu o fórum?

more_horiz
Como você conheceu o fórum? - por meio de outros fóruns do forumeiro.

E quais assuntos despertaram seu interesse? - Naruto, DBZ, etc

description[Enquete] - Como você conheceu o fórum? - Página 3 EmptyRe: [Enquete] - Como você conheceu o fórum?

more_horiz
Como você conheceu o fórum?
Estava buscando informações sobre a Konan e a Akatsuki para o meu projeto, quando eu achei o Fórum.


E quais assuntos despertaram seu interesse?
Naruto e tudo que envolva a Konan e a Akatsuki.

description[Enquete] - Como você conheceu o fórum? - Página 3 EmptyRe: [Enquete] - Como você conheceu o fórum?

more_horiz
Foi por acaso no Google, estava procurando uma coisa referente a Sakura e Hinata, ae me deparei com um tópico de discussão, entrei nele, vi outros, curti, e me registrei, estou aqui desde 2014.

description[Enquete] - Como você conheceu o fórum? - Página 3 EmptyRe: [Enquete] - Como você conheceu o fórum?

more_horiz
Como você conheceu o fórum?
Interneeetttt (ava) :gato:
Kkk, zoeira, procurando sobre a Tenten, então achei um lugar onde ela era polêmica :HM*:
Aí me interessei pelo fórum e criei a conta só pra ver os spoilers (são bloqueados pra quem n tem cadastro :sorry: ). Depois de um tempo postei pela primeira vez (nem lembro onde e quando), aí só deslanchei.


E quais assuntos despertaram seu interesse?
Naruto, mais especificamente a Konan, Kurotsuchi e Tenten. :okai:

description[Enquete] - Como você conheceu o fórum? - Página 3 EmptyRe: [Enquete] - Como você conheceu o fórum?

more_horiz
Pesquisa no google, eu pesquisava sobre teorias de Naruto e outros animes mas depois resolvi criar conta

description[Enquete] - Como você conheceu o fórum? - Página 3 EmptyRe: [Enquete] - Como você conheceu o fórum?

more_horiz
Através de uma pesquisa de Naruto, só.

description[Enquete] - Como você conheceu o fórum? - Página 3 EmptyRe: [Enquete] - Como você conheceu o fórum?

more_horiz
Eu conheci o fórum por meio do RPG onde participo, Pokemon Mythology RPG. Vi o fórum e me interessei, achei um belo lugar e sei que farei várias amizades por aqui. ^^

description[Enquete] - Como você conheceu o fórum? - Página 3 EmptyRe: [Enquete] - Como você conheceu o fórum?

more_horiz
Encontrei o fórum através de pesquisas no google sobre "RPG Naruto". Aí eu vi que existia o JVS e me interessei, por mais que eu não seja tão bom em argumentação, quis participar. Me registrei e conheci uma galerinha bem gente boa no chat e pretendo me manter bem ativo por aqui, porém, sem sair postando muito pelas áreas do fórum.

description[Enquete] - Como você conheceu o fórum? - Página 3 EmptyRe: [Enquete] - Como você conheceu o fórum?

more_horiz
Na verdade eu estava procurando um fórum sobre Bleach, como não achei nenhum ativo decide me cadastrar aqui
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos