Mihawk escreveu: Naruto lutou durante 1 hora contra o Toneri, obviamente estava longe de estar full.
Se ainda tiver dúvidas, lembre-se que o Toneri se fundiu aos Byakugans, e se tornou um Mini-Tenseigan, e a maldição do orbe -que dito por Hinata, drena todo o Chakra daquele que não seja decente de Hamura- incorporou nele.
O mesmo ficou fraco, se Hinata não estivesse do lado ele desmaiaria posteriormente como na primeira vez, isso acontece comqualquer ninja que fique zerado em Chakra, a diferença é a agressividade, o que justifica o Uzumaki ficar dias desacordado.
Chakra de qualidade upa jutsus, te fortalece, não entendo a lógica que querem impôr, se for assim a Hinata SEMPRE foi um poço de Chakra. O fato é que no The Last a mesma tem ambos, qualidade (vindo de um semi-Deus; UP no JS) e quantidade (mostrada ao restaurar Naruto).
Isso não faz sentido, sendo que na Guerra o Naruto lutou desde o início com milhares de KB e ainda
lutou contra Jins,Obito,Itachi,Nagato,Madara,Kages... e mesmo assim peitou Obito Jin mais tarde e
ainda o Madara Jin e ainda assim não teve baixa em seu chackra, pois o mesmo continuou lutando
no mesmo ritmo.
Logo é irrelevante dizer que ele lutou 1 hora e não estava Full visto que o mesmo nem precisou do
manto ou modo kurama para derrotar o Toneri.
E quando ele foi restaurado ele não desmaiou, ele se agachou e disse:
" Ele está
sugando todo meu chackra " oque é diferente de " Ele sugou
todo meu chackra ".
Sugando é diferente de Sugou.Sam D. Ricardo escreveu: Pouco me importa o que você pensa ou deixa de pensar sobre o chakra da Hinata, não mudará o fato dela ter quantidade e qualidade acima da média do mangá, pois é da mesma assinatura de um dos deuses do mangá e lhe pertence. Repare nos comentários do tópico, exclua as pessoas da fanbase da Sakura, quantas concordaram contigo?
Bem, você pode olhar com seus próprios olhos, quantos acreditam que a Hinata entra em um top 10
de reservas de chackra e como você tanto cita a fã base, foi justo você e outro amigo da fã base da
Hinata que postaram tal colocação no Top 10.
No entanto se ainda quiser que eu mostre quem concordou ou não eu posso quotar cada um deles e
mostrar a minoria que acha que ela entra em um top 10.
No entanto eu não quero ninguém a favor da minha opinião, eu apenas quero debater algo que
achei irrelevante e você vem citar a fã base da Sakura? Muito maturidade da sua parte.
Sakura transferindo chakra para Obito realizar o um Jutsu = Ficou exausta.
Outra vez você querendo comparar chackra normal com chackra do Hamura?
Você faz afirmações com tanta superioridade e você mesmo não entende suas
próprias explicações.
Sakura fazendo reposição de chakra no Naruto = Levou 3 dias e desmaiou.
Reposição de Chackra + Danos + Chackra quase todo drenado.
Hinata fazendo reposição de chakra no Naruto = Levou segundos, não demonstrou exaustão alguma e ainda diz que seu chakra fluía – ou seja, que ainda tinha muito chakra.
Levou segundos pois o chackra dele não foi completamente drenado, e se foi prove. Estarei a espera.
Se você diz tanto que preciso voltar ao ensino médio para discutir com você acho que você está
necessitando mais do que eu.
Fluir não tem relação com "
ter muito chackra", fluir é algo que flui de algo, por exemplo:
"
Lágrimas fluem dos olhos " , logo as lágrimas tem saem dos olhos, ou seja
não quer dizerque as lágrimas dos olhos são infinitas.
Basta interpretar.
É uma coisa ou outra: ou Hinata tem um controle de chakra muito melhor que o da Sakura ou a "matéria prima" que ela usou tinha muito mais quantidade e qualidade. É muito mais plausível a segunda opção, fico com ela.
A primeira opção nem em filler poderia ser verdade, já que a Sakura tem um controle de chackra
muito maior que o da Hinata.
A segunda opção é variável, pois ela tinha muita qualidade e não quantidade e até que você tenha
bons argumentos ao invés de se centrar em compará-la com outros personagens.