Victor escreveu: Não sabia que as discussões deveriam ser julgadas pelos níveis de formalidade gramatical.
Mais tudo bem, eu pensava que o que valia de real intenção seria os argumentos, coisa que você não mostra muito, pois está mais interessado em corrigir minha ortografia e isso é algo que vai corrigir bastante pois não faço questão de ser 100% formal em um tópico e um lugar de lazer.
Eu e mais uma penca de gente já demos todos os argumentos, mas você insiste na teimosia por haterismo, então não faz sentido continuar levando isso a sério, pois seu propósito está longe de ser ouvir as opiniões, é mais válido fazer piada de sua pobreza intelectual. Seu caso se encaixa perfeitamente na Síndrome do Pombo Enxadrista.
Victor escreveu: Pensei que era eu que não enxergava corretamente e fazia leituras seletivas
"Eu apenas quero debater algo que achei irrelevante e você vem citar a fã base da Sakura?"
Mas esse é o problema. Se você faz questão de debater, significa que é bem mais relevante do que irrelevante.
Victor escreveu: Se insiste tanto...
- r1nn3g4n
- UchihaPower
- Wally do Oeste
- MR BOG
- Minato
- Khnum
- seijin
MDS, você é pior que a GLOBO em época de eleições manipulando os votos! Apenas três dos você citou realmente concordaram contigo, sendo que um deles é o
@UchihaPower, que não é imparcial, pois pertence a fanbase da Sakura.
Agora vamos recordar os comentários desses que eu fiz questão de destacar:
Wally do Oeste :
Wally do Oeste escreveu: Não, não acho que a Hinata seja um monstro de chakra, ela carece de feitos.
Mas que eu acho engraçado ver gente se indignar por acharem que a Hinata tem muito chakra, isso eu acho.
E, por questões de coerência, se uma pessoa acha que o Sasuke se tornou um oceano vivo de chakra por ter recebido metade do chakra do Hagoromo, então necessariamente a Hinata também se tornou um oceano vivo de chakra por ter recebido o chakra do Hamura.E falando em coerência,
@Victor, esse comentário aqui é seu.
Victor escreveu: E o Fato da Sarada ter uma quantidade de chackra grande deve
ter com certeza sido herdada por sua mãe.
Logo, você acredita que a Sakura também é um dos monstros de chakra do mangá, certo?
Mas a Sakura levou três dias para fazer com o chakra dela o que a Hinata fez em dez segundos, sendo que enquanto a Sakura terminou debilitada, a Hinata continuou em boas condições.Tá acompanhando o raciocínio?
Se você acredita que a Sakura é um MONSTRO DE CHAKRA, e a história mostra que a Hinata é um monstro ainda maior, então não deveria ser um espanto ver a Hinata em um Top 10, amigo. É bem lógico, na verdade. A única forma de a Hinata não estar no Top 10 seria se a Sakura não fosse esse monstro de chakra todo, e nesse caso a diferença entre as duas não seria o suficiente para colocar a Hinata em um patamar tão alto (que é no que eu acredito).
É ESSE o problema que se cria quando todo personagem no mangá tem chakra "nível Bijuu". Sakura até a metade do Shippuden tinha menos chakra que o Shikamaru, o porquê de alguém achar que ela se tornou um Bijuu é um negócio que eu NUNCA vou conseguir entender, não faz sentido nenhum, tem que fumar muito orégano pra acreditar nisso.
Enfim, resumindo:
se a Sakura é um monstro de chakra ( ), então é coerente pôr a Hinata em um Top 10. Se a Hinata não tem muito chakra, então tampouco tem a Sakura. Escolha uma opção, amigo, pare de sambar entre as duas coisas.
"Se você acredita que a Sakura é um MONSTRO DE CHAKRA, e a história mostra que a Hinata é um monstro ainda maior, então não deveria ser um espanto ver a Hinata em um Top 10, amigo". No contexto que estava sendo debatido, fazia sentido dizer que Hinata entra na lista. Isto é, tanto eu quanto você cremos que, se incluirmos o Byakugou, Sakura possui muito chakra, certo? Por isso que não é nenhum absurdo ver Hinata, que supera a Sakura no quesito, em um Top 10. Foi exatamente isso que ele disse, mas você, como de costume, interpretou tudo errado.
Khnum :
Khnum escreveu: O pessoal fala do chakra do Hashirama no Sasuke como se ele fosse eterno. Temos um novo pseudo-Jinchuuriki de Senju Hashirama, que daora.
Que piada...
Não acho que a Hinata seja Top10, nem em qualidade, nem em quantidade e nem em feitos. No entanto, se descontarmos os que tiveram UPs relacionados aos Otsutsukis/bijuus e afins — tenho certeza que compreenderam o que eu quis dizer —, Hinata entra nesse Top, pois excluem-se personagens bem relevantes que em sua forma base não tem um chakra refinado e seu, como Hinata.
Ele disse que num top 10 liberado Hinata não entra, mas descontando ninjas com UP, bjuus e afins, é plausível que ela esteja na lista. Ou seja, ele está claramente concordando comigo, pois era exatamente essa a proposta daquele tópico.
Seijin :
seijin escreveu: Só eu acho que o chakra de Hamura que foi dado para ela no filme, foi só para aquela ocasião igual Obito fez em Kakashi, pois diferente de Naruto e Sasuke, Hinata não é a reencarnação de Hamura...
O cara levanta uma outra questão que não estava sendo debatida, e você ainda diz que está de acordo contigo?
Aqui vai a lista de users imparciais que discordaram claramente de você:@Hildr
@Wally do Oeste
@Khnum
@SenjuIchizoku
@Mihawk
@OrigamiDesses três que concordaram contigo, o Minato não argumentou praticamente nada, e só o
@r1nn3g4n deixou bem claro as razões do seu posicionamento. Fanbase da Sakura não conta, pois é conveniente para vocês que o chakra do Hamura seja desdenhado.
Victor escreveu: Se fosse algo tão pessoal como vocês dizem, não teriam vindo trazer "afirmações" sendo que nem mesmo provaram nada
já que a maioria não segue o mesmo raciocínio.
Você só pode ter problema de entendimento, viu. Fica até difícil de explicar.
Desenhando: Ranking > Opinião pessoal > pensamento particular > deve ser respeitado = sem necessidade de ser discutido.
Victor escreveu: O problema não é esse, não criei uma conta com nome de "Hyuuga" para ser perito nas técnicas do clã ou
isso seria algo obrigatório?
Então qual a finalidade, você fazer alusão a um clã que nem fã é? Não que isso seja da minha conta...
Victor escreveu: Quem disse que eu sou hater? Você é o único que me julga assim, me mostre algum tópico em que eu desmereci a Hinata ou a insultei... Ficarei a espera.
Você não é hater? Você que criou um tópico idêntico a menos de um mês? Já reparou que ultimamente você tem valorizado mais a Hinata, do que a personagem que gosta? Desde que eu me conheço por gente isso se chama haterismo.
Victor escreveu: E poxa vai me dizer que qualquer tipo de conteúdo que você cria no fórum não é com a intensão de ganhar pontos? Principalmente agora que podemos fazer uso dos pontos ganhos, logo oque você diz está errado.
Você mesmo confessou isso num dos grupos de chat, não se faça de cínico. Só não trago o print porque não fazia parte do grupo.
Enfim, não retornarei mais a este tópico, pois não há mais nada a ser esclarecido, sua única intenção aqui é desmerecer uma personagem e causar guerrinha entre as duas fanbases, pegando o gancho de um tópico que eu fiz a 7 meses atrás. Se não for pedir muito, garoto, cresça!