Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fuguki vs Tenten

+2
FrutosDoMar
L⍱scivi⍱
6 participantes

descriptionFuguki vs Tenten EmptyFuguki vs Tenten

more_horiz
Local: Floresta.
Conhecimento: O mesmo do mangá.
Condição: Fuguki vivo portando a Samehada, Tenten atual.
Intenção: Vencer
Distância: 10 metros.
Restrições: Kohaku pra quem insiste em considerar isso.

descriptionFuguki vs Tenten EmptyRe: Fuguki vs Tenten

more_horiz
Fuguki absorve qualquer técnica elemental da tenten.
Não importa como tenten tente o atacar o Fuguki escutara qualquer ruido feito por tenten, e simplesmente se desviara se for um ataque ou pode se defender das armas delas usando o cabelo ou samehada.
Tenten acabaria por morrer sem chakra sendo sugada por bashosen e por semehada, ou seria morta por Kebari Senbon se ela tenta se aproximar vai ser pior.

more_horiz
Credo, que revoltado (a)  Fuguki vs Tenten 1f645

Teoricamente, ele vence, pois absorve os elementos com Samehada... mas ele mostrou usar Samehada? Mostrou Velocidade? Inteligência? EU NAUM LEMBRO, AMOSTRA. 

Teoricamente... Tenten saberia usar sim Kohaku! Precisa nerfar a Tenten e Upar o Fuguki com um Up temporário né?

Não lembro dele mostrar nada com Samehada, só os cabelos mesmo. Portanto, Tenten é a vencedora pelo mostrado.  Fuguki vs Tenten 1f481  Fuguki vs Tenten 1f483

Tenten mostrou mais ofensiva, defensiva, inteligência, velocidade, taijutsu... :e.e:

Ps: Vem @Saradona  Fuguki vs Tenten 1f608  Fuguki vs Tenten 1f608  Fuguki vs Tenten 1f608

EDITADO:

Fuguki vs Tenten Icu3x2 

Kisame usou Samehada, se defendeu, MAS ele ainda PULA PRO FUNDO DO MAR. Aqui não tem mar ao redor.  :horak:

Portanto, não adiantou usar só Samehada, ainda teve que usar Samehada + vantagem do mar ao redor. 

Ele poderia se livrar das armas de algumas formas com seu cabelo, mas sem conhecimento, e por ''instinto'' usar a Samehada como Kisame... não teria tempo de usar o cabelo... 

Considerando Samehada, Tenten faz uma Chuva de Bakusaidamas nele com ataques 360º.  :horak:

Fuguki vs Tenten 33wo0nt

Não sei se tem no mangá essa parte... Mas se tiver, Tenten vence ele assim.  :GG:

more_horiz
Tony escreveu:
Teoricamente, ele vence, pois absorve os elementos com Samehada... mas ele mostrou usar Samehada? Mostrou Velocidade? Inteligência? EU NAUM LEMBRO, AMOSTRA. 

Fuguki é um shinobi que apareceu pouquissimo no mangá, pelo amor de deus, ele num é uma Tenten que é explorada desde o Cap 1, tenha um pouco de bom senso tambem.
Teoricamente... Tenten saberia usar sim Kohaku! Precisa nerfar a Tenten e Upar o Fuguki com um Up temporário né?

Não, eu só não acho que Kohaku seja uma arma da qual Tenten use em seu arsenal, nem o Sandaime Raikage saia em missões com o Kohaku em mãos, só usava para situações bem especifica, mas a Tenten que mal tem chackra para usar o Bashosen iria além do mais usar o Kohaku...
Kisame usou Samehada, se defendeu, MAS ele ainda PULA PRO FUNDO DO MAR. Aqui não tem mar ao redor.  Fuguki vs Tenten 1514823778

Portanto, não adiantou usar só Samehada, ainda teve que usar Samehada + vantagem do mar ao redor. 

Ele poderia se livrar das armas de algumas formas com seu cabelo, mas sem conhecimento, e por ''instinto'' usar a Samehada como Kisame... não teria tempo de usar o cabelo... 

Você realmente acredita que Kisame iria morrer para a Tenten caso não estivesse um campo aquatico em baixo dele?
 Beleza que o Fuguki não mostrou muita coisa, mas ele estava lutando contra o Kakashi, sem nem possuir a samehada, e foi segundo espadachin que deu mais dificuldade para o pelotão do Kakashi, como você vai me dizer que esse cara vai morrer desse jeito?

Sem contar que a Samehada pode regenera-lo caso ele seja atingido e tome algum dano.
Fuguki vs Tenten 14
Fuguki vs Tenten 15
Considerando Samehada, Tenten faz uma Chuva de Bakusaidamas nele com ataques 360º.
Não sei se tem no mangá essa parte... Mas se tiver, Tenten vence ele assim.

O cara é um espadachin lendário, se o Kakuzu conseguia desviar disso sem nenhuma dificuldade, o cara que é focado em espada não iria conseguir?

Sem contar que ele pode usar o Hari Jizou para simplesmente se esquivaler aos ataques das Kunais.
Fuguki vs Tenten 200?cb=20160401013733&path-prefix=pt-br
 Sem contar que em determinado momento Tenten teria de lidar com a Samehada e o Hari Jizou do cara, em quanto estaria extremamente desgastada fisicamente por causa do uso do Bashosen.

more_horiz
Ué, eu sei que ele não foi explorado, mas eu também sei que a Tenten também não foi muito explorada. Eu só não concordo em aceitar que ele faz isso e aquilo com Samehada por ser o ''fodão'', mas a Tenten mesmo sendo ''fodona'' nas armas não usaria o Kohaku? Deu a entender: Vamos negar algumas teorias pra Tenten. Vamos considerar que Fuguki use Samehada, inteligência, velocidade, etc pois é foda1. 

Aliás, mesmo teoricamente, essa habilidade de ''fusão com Samehada'' não é exclusiva do Kisame? Bee tbm mostrou isso?

more_horiz
Tony escreveu:
Ué, eu sei que ele não foi explorado, mas eu também sei que a Tenten também não foi muito explorada.

Você vai comparar a Tenten com Fuguki em questão de enredo? Não mano, puta que pariu né.
Eu só não concordo em aceitar que ele faz isso e aquilo com Samehada por ser o ''fodão'', mas a Tenten mesmo sendo ''fodona'' nas armas não usaria o Kohaku? Deu a entender: Vamos negar algumas teorias pra Tenten. Vamos considerar que Fuguki use Samehada, inteligência, velocidade, etc pois é foda1. 

A Samehada é uma arma, assim como Tenten por possuir o Bashosen pode usar Doton, Suiton, Raiton, Kinkaku por possuir essa arma pode usar cura, absorver chackra e etc.

Agora o Kohaku ja é outra história, primeiro que você se baseia em uma Tenten que vai usar Bashosen e depois ainda usar o Kohako, isso é absurdo, para Tenten é impossivel ter um estilo de luta baseado nas armas do Rikudou, segundo você diz que a Tenten usa o Kohako em combate contra qualquer inimigo, é algo que não da pra saber, diferente do Bashosen e Samehada, o Kohako é usado para situações muito especificas como por exemplo selar um Bijuu, não é uma arma que você sai por ae andando de boa, e terceiro o Kohako está restringido, então para de choradeira.

Aliás, mesmo teoricamente, essa habilidade de ''fusão com Samehada'' não é exclusiva do Kisame? Bee tbm mostrou isso?

Se você reparar o único argumento que eu não usei foi que Fuguki se fundiria a samehada, e é esse unico argumento que eu não usei que você vai contestar como se eu tivesse dito isso.

Tem espadachins que Tenten pode até chegar a vencer ou dar uma boa luta, mas contra o Fuguki em especifico eu não vejo ela no mesmo patamar.

more_horiz
Talvez pelo dito Fuguki venceria, porém não vimos muito dele, então fica difícil considerar. Ele mostrou Agulhas + Samehada somente, velocidade? inteligencia? Não desmerecendo ele, massss não há muito o que considerar.

Tenten apesar de não ter sido bem explorada mostrou-se melhor explorada do que Fuguki, tem armas + armas do Rikkudou, ao que parece a Samehada e o cabelo do Fuguki podem barrar todos esses ataques da Tenten, Kohaku é carta fora do baralho, não tem como usar essa armas no 1x1 facilmente [essa arma se encaixa melhor em um batalhão/equipe como foi mostrado no mangá], já que é uma arma grande e pesada, Tenten ficaria incapaz de se locomover na batalha e as chances dele ser pego são incertas.

No Taijutsu ambos não mostraram muito, praticamente não mostraram nada, os ataques da Tenten e do Fugiki se equivalem, o que iria definir a luta seria quem fizesse uma melhor estratégia ou quem torrar o Chakra primeiro.

Pelo que foi mostrado Tenten é mais inteligente, se ela manter uma boa distância poderia evitar de ter seu Chakra drenado pela espada, e como não sabemos qual deles tem mais Chakra a vantagem é da Kunoichi.

Aposto na Tenten atual que é mais inteligente, está mais experiente e provavelmente com mais Chakra, mas como ele pode lidar com todos os ataques dela equilibraria a luta 6/10.

more_horiz
Carl Grimes escreveu:
Talvez pelo dito Fuguki venceria, porém não vimos muito dele, então fica difícil considerar. Ele mostrou Agulhas + Samehada somente, velocidade? inteligencia? Não desmerecendo ele, massss não há muito o que considerar.

Tenten apesar de não ter sido bem explorada mostrou-se melhor explorada do que Fuguki, tem armas + armas do Rikkudou, ao que parece a Samehada e o cabelo do Fuguki podem barrar todos esses ataques da Tenten, Kohaku é carta fora do baralho, não tem como usar essa armas no 1x1 facilmente [essa arma se encaixa melhor em um batalhão/equipe como foi mostrado no mangá], já que é uma arma grande e pesada, Tenten ficaria incapaz de se locomover na batalha e as chances dele ser pego são incertas.

No Taijutsu ambos não mostraram muito, praticamente não mostraram nada, os ataques da Tenten e do Fugiki se equivalem, o que iria definir a luta seria quem fizesse uma melhor estratégia ou quem torrar o Chakra primeiro.

Pelo que foi mostrado Tenten é mais inteligente, se ela manter uma boa distância poderia evitar de ter seu Chakra drenado pela espada, e como não sabemos qual deles tem mais Chakra a vantagem é da Kunoichi.

Aposto na Tenten atual que é mais inteligente, está mais experiente e provavelmente com mais Chakra, mas como ele pode lidar com todos os ataques dela equilibraria a luta 6/10.

Se ele pode lidar com todos os ataques dela, e ainda tem uma maneira de derrota-la então no minimo isso o torna superior.

more_horiz
Tenten pode criar uma estratégia... o cara morreu com lanças no corpo, pqp. Acho que Tenten tem inteligência pra usar ataques combinados de Elementos, e se falhar, ela ataca com suas armas.

Considerando Samehada, ele drenaria os elementos, mas ficaria exposto a alguma armadilha. Tenten quase pegou Kisame... não vejo o porquê não pegar Fuguki!

Ele até pode ser ''counter'' considerando Samehada, mas tbm não mostrou int/vel/tai então com uma estratégia... Tenten pode sim vencer.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Carl Grimes escreveu:

Se ele pode lidar com todos os ataques dela, e ainda tem uma maneira de derrota-la então no minimo isso o torna superior.

Ele também não mostrou nada relevante para finalizar e não mostrou feitos de inteligência. Com alguma estratégia ela poderia vencer.

more_horiz
Fuguki é um personagem ótimo pra teorias, já que ele passou o dia vencendo Chunnins e Jounnins de outras vilas, e pelo que vimos, usando só os cabelos.

É isso que ele tem, um Jutsu bem parecido/se não for a mesma coisa do Hari Jizou, aqui está portando a Samehada? Ah que legal, beleza, já é uma grande ajuda para alguém com menos habilidades.

A questão é: Quais os atributos do Fuguki? Ele é ágil? Ele é forte? Ele é inteligente? Se ela era um dos 7 espadachins da névoa devia ser forte, ok, mas isso tudo é teoria, pois o mostrado é bem pouco e de um nível não tão alto. Kisame o venceu, e Kisame é do tipo Ninjutsu, na imagem que vemos do Fuguki morto ele tem umas facas no corpo, Kisame deve ter conseguido por ser mais ágil, rápido e inteligente do que ele, aí você vê, Kisame que não é um exímio lutador, vencer o cara, se bem que nem precisaria disso tudo, já que o Fuguki aparenta ter um estilo bem sedentário devido a seu tamanho e peso. Na guerra ele ficou tacando senbons de cabelo em todo mundo e só, só.

Tenten é mais ágil, rápida, esperta, conhece a Samehada, e possui defesas contra as agulhas do Fuguki, ela pode usar tanto as suas próprias armas normais como a Bashosen, isso alimentaria posteriormente a Samehada? Sim, mas também é uma brecha pra Tenten atacar com as granadas explosivas.

Vejo chances bem maiores pra Tenten, do que pro Fuguki, no mostrado por ambos.

more_horiz
Tenten pode se aproveitar de brechas e vencer Fuguki, o espadachim não tem muitossss feitos aqui.. 

Com uma armadilha, estratégia Tenten teria a vantagem, usando suas Bakusaidamas. 

Tenten vence..

more_horiz
Tony escreveu:
Tenten pode criar uma estratégia... o cara morreu com lanças no corpo, pqp. Acho que Tenten tem inteligência pra usar ataques combinados de Elementos, e se falhar, ela ataca com suas armas. 

Considerando Samehada, ele drenaria os elementos, mas ficaria exposto a alguma armadilha. Tenten quase pegou Kisame... não vejo o porquê não pegar Fuguki!

Ele até pode ser ''counter'' considerando Samehada, mas tbm não mostrou int/vel/tai então com uma estratégia... Tenten pode sim vencer. 

Porra ele morreu com lanças no corpo, então me explica como ele mesmo sem a Samehada foi o penúltimo espadachin que mais demorou a ser selado? Tinha Kakashi, Rock Lee, Sai, Omoi, Gai, se fosse só tacar meia dúzia de ferro nele, ele deveria ter sido selado rapidamente igual os outros né mano.

Tenten quase pegou o Kisame? O Kisame desviou, e mesmo se ela pegasse o Fuguki ele conta com a regeneração da Samehada, agora se o Fuguki pegar a tenten ela tem alguma garantia de sobrevivencia?

Carl Grimes escreveu:
Ele também não mostrou nada relevante para finalizar e não mostrou feitos de inteligência. Com alguma estratégia ela poderia vencer.

Tenten ja iria estar exausta por causa do uso fracassado do Bashosen, você acha que ela é imune a Samehada? Porque isso é algo de relevante para finaliza-la.

Sem contar que o Hari Jizou é a técnica mais rapida que Jiraiya possuía e Fuguki possui essa mesma técnica.
Cjunior escreveu:
A questão é: Quais os atributos do Fuguki? Ele é ágil? Ele é forte? Ele é inteligente? Se ela era um dos 7 espadachins da névoa devia ser forte, ok, mas isso tudo é teoria, pois o mostrado é bem pouco e de um nível não tão alto. Kisame o venceu, e Kisame é do tipo Ninjutsu, na imagem que vemos do Fuguki morto ele tem umas facas no corpo, Kisame deve ter conseguido por ser mais ágil, rápido e inteligente do que ele, aí você vê, Kisame que não é um exímio lutador, vencer o cara, se bem que nem precisaria disso tudo, já que o Fuguki aparenta ter um estilo bem sedentário devido a seu tamanho e peso. Na guerra ele ficou tacando senbons de cabelo em todo mundo e só, só.

Tenten é mais ágil, rápida, esperta, conhece a Samehada, e possui defesas contra as agulhas do Fuguki, ela pode usar tanto as suas próprias armas normais como a Bashosen, isso alimentaria posteriormente a Samehada? Sim, mas também é uma brecha pra Tenten atacar com as granadas explosivas.

Vejo chances bem maiores pra Tenten, do que pro Fuguki, no mostrado por ambos.

Teoria? Isso tudo é bom senso quando o cara foi um dos espadachins que mais duraram no campo de batalha.
 Kisame não é um exímio lutador? Como assim? Tenten é melhor lutadora que o Kisame, é isso?

Qual a defesa da Tenten contra o Hari Jizou?
  Se Fuguki por qualquer problema não poder se defender da explosão se esquivando, ou usando o Hari Jizou, ele simplesmente se regeneraria cara.
Fuguki vs Tenten 14
Fuguki vs Tenten 15
 Agora você realmente acredita que a Tenten vai tankar o cara a luta inteira sem que ele atinja ela uma única vez com a Samehada?

more_horiz
Eu não disse que ela é imune a Samehada, mas ela tem conhecimento da espada e se manter a distância não correria riscos.

Tinha me esquecido que pra ter a Samehada é necessário ter muito Chakra... obviamente Fugiki tem mais Chakra que a Tenten... existe chances da Kunoichi derrotá-lo com alguma estratégia também. Enfim, estou com dúvidas agora, esperando mais comentários.

more_horiz
Carl Grimes escreveu:
Eu não disse que ela é imune a Samehada, mas ela tem conhecimento da espada e se manter a distância não correria riscos.

Tinha me esquecido que pra ter a Samehada é  necessário ter muito Chakra... obviamente Fugiki tem mais Chakra que a Tenten... existe chances da Kunoichi derrotá-lo com alguma estratégia também. Enfim, estou com dúvidas agora, esperando mais comentários.

O fato da Tenten manter a distancia não significa que ela consiga né, uma hora ou outra ela iria ter de lidar com a Samehada, sem contar que a própria Samehada pode ser esticada alá Kusanagi, então dizer que ela simplesmente irá manter a distancia é no minimo vago.

Qual estratégia que fazeria Tenten derrotar o Fuguki? Porque até agora o único meio real de vitória que eu vejo é Fuguki vencendo por retirar o chackra da Tenten mediante Samehada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos