Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fuguki vs Tenten

+2
FrutosDoMar
L⍱scivi⍱
6 participantes

descriptionFuguki vs Tenten - Página 2 EmptyRe: Fuguki vs Tenten

more_horiz
Eu não disse que ela é imune a Samehada, mas ela tem conhecimento da espada e se manter a distância não correria riscos.

Tinha me esquecido que pra ter a Samehada é necessário ter muito Chakra... obviamente Fugiki tem mais Chakra que a Tenten... existe chances da Kunoichi derrotá-lo com alguma estratégia também. Enfim, estou com dúvidas agora, esperando mais comentários.

more_horiz
Carl Grimes escreveu:
Eu não disse que ela é imune a Samehada, mas ela tem conhecimento da espada e se manter a distância não correria riscos.

Tinha me esquecido que pra ter a Samehada é  necessário ter muito Chakra... obviamente Fugiki tem mais Chakra que a Tenten... existe chances da Kunoichi derrotá-lo com alguma estratégia também. Enfim, estou com dúvidas agora, esperando mais comentários.

O fato da Tenten manter a distancia não significa que ela consiga né, uma hora ou outra ela iria ter de lidar com a Samehada, sem contar que a própria Samehada pode ser esticada alá Kusanagi, então dizer que ela simplesmente irá manter a distancia é no minimo vago.

Qual estratégia que fazeria Tenten derrotar o Fuguki? Porque até agora o único meio real de vitória que eu vejo é Fuguki vencendo por retirar o chackra da Tenten mediante Samehada.

more_horiz
Como Samehada regenera ele sem se fundir a espada?

Acho demais considerar isso...passou dos limites de achismo.

more_horiz
Não, o Kisame não é um exímio lutador, por mais que ele seja um dos espadachins, os seus movimentos não são nada de impressionantes. 

Teoria sim, Fuguki era um dos espadachins da névoa, mas perdeu para o Kisame de mãos nuas praticamente, e na guerra usou apenas um hari jizou, e só. Bom senso? Até devemos ter sim, mas a ponto de querer inventar coisas não, não posso chegar aqui e dizer que o cara vai pra cima da Tenten com uma puta velocidade e matar ela só de passar a samehada por perto, o cara praticamente ficou parado, andando aos poucos e matando as moscas ninjas com seu Hari Jizou.

Com base no mostrado é isso, a Tenten é mais ágil, mais rápida, mais esperta e mais versátil a cima de tudo. Fato e não teoria.

Como elA vai se livrar do Hari Jizou, único Jutsu que o inimigo dela tem? Bem simples, com seus pergaminhos usando armamento ninja, ou sendo mais prática e rápida usando o Kaze No Maki, que foi forte suficiente para transformar a máscara do Kakuzu em líquido. E outra coisa, olha a distância, isso prejudicaria a Tenten caso ela não tivesse a Bashosen, mas aqui é o contrário, e nessa distância, lançando um Kaze no Maki ela vai acabar debilitando bastante o Fuguki.

Enfim, já comentei sobre o resto :fem:

more_horiz
É um tópico desproporcional, envolvendo dois personagens de níveis diferentes no Power Scaling.

Fuguki é amplamente favorito, ele não precisa de nada além da Samehada para vencer essa luta, afinal, a sua espada detém as seguintes vantagens:

- Capacidade de absorver chakra ao menor contato
- Capacidade de absorver Ninjutsus (vide Raiton de Killer Bee e Katon de Itachi)
- Possui picos afiadíssimos, capazes de mutilar membros com facilidade
- Pode se mover por conta própria para proteger seu portador no menor perigo
- Pode transferir o chakra absorvido por ela para o seu portador a fim de repor seus reservatórios de chakra
- Garante ao seu portador à capacidade de restaurar suas feridas

E quanto ao último item, gostaria de saber de onde que o @Tony tirou essa de que a Samehada precisa se fundir ao seu portador para restaurá-lo, quando que a Samehada se fundiu ao Kisame quando o restaurou dos danos sofridos pelo Lariat do Killer Bee? A ponta do cabo da espada só entrou em contato com ele, lhe repassou chakra em forma de stamina e pronto, Kisame estava com um tórax novinho em folha, depois disso que ele usou o Suirou Same Odori no Jutsu e a fusão com a Samehada.

Fuguki têm todas as vantagens acima, exceto à fusão com a Samehada, o que ele não precisa, pois não faz uso do Suirou Same Odori no Jutsu, pelo menos até onde sabemos.

Tenten, que só faz uso de armas comuns que não representam nenhum perigo pra qualquer Shinobi de nível relevante, vai derrotá-lo como?

Na menor aproximação, Fuguki deceparia a pobre Tenten com um único golpe.

@Cjunior

Kisame venceu o Fuguki daquela forma, porquê o Espadachin baixou a guarda, vide que o Kisame era o seu subordinado e ele não esperava um ataque surpresa vindo logo dele, isso foi dito por Obito logo após Kisame matá-lo, isso sem falar que a Samehada traiu o Fuguki para ir com o Kisame (que ela muito provavelmente sentiu que tinha um chakra maior e mais poderoso para lhe fornecer), visto que ela poderia ter restaurado às feridas dele.

Última edição por Jacked em Ter 20 Set 2016, 16:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tony escreveu:
Como Samehada regenera ele sem se fundir a espada?

Acho demais considerar isso...passou dos limites de achismo.

Eu ja postei duas imagens do Kisame se regenerando sem se fundir a espada, é só olhar no tópico.
Cjunior escreveu:
Não, o Kisame não é um exímio lutador, por mais que ele seja um dos espadachins, os seus movimentos não são nada de impressionantes. 

Teoria sim, Fuguki era um dos espadachins da névoa, mas perdeu para o Kisame de mãos nuas praticamente, e na guerra usou apenas um hari jizou, e só. Bom senso? Até devemos ter sim, mas a ponto de querer inventar coisas não, não posso chegar aqui e dizer que o cara vai pra cima da Tenten com uma puta velocidade e matar ela só de passar a samehada por perto, o cara praticamente ficou parado, andando aos poucos e matando as moscas ninjas com seu Hari Jizou.

Kisame não é um exímio lutador baseado em que? E se Kisame não é um ''exímio lutador'' Tenten é oque?

Cara Fuguki foi surpreendido pelo Kisame, aquilo foi mais um assassinato do que uma luta em si, estilo Orochimaru vs Rasa, onde um trai o outro ''Ele deveria saber que não pode deixar sua guarda baixa perto de você, mesmo você sendo seu subordinado''.
Fuguki vs Tenten - Página 2 10
 Associar a derrota para o Kisame a ser derrotado pela Tenten é forçar a barra viu.

E oque Tenten usa de tão extraordinario assim que faz Samehada e Hari Jizou parecer pouca coisa?
Com base no mostrado é isso, a Tenten é mais ágil, mais rápida, mais esperta e mais versátil a cima de tudo. Fato e não teoria.

Como elA vai se livrar do Hari Jizou, único Jutsu que o inimigo dela tem? Bem simples, com seus pergaminhos usando armamento ninja, ou sendo mais prática e rápida usando o Kaze No Maki, que foi forte suficiente para transformar a máscara do Kakuzu em líquido. E outra coisa, olha a distância, isso prejudicaria a Tenten caso ela não tivesse a Bashosen, mas aqui é o contrário, e nessa distância, lançando um Kaze no Maki ela vai acabar debilitando bastante o Fuguki.

Enfim, já comentei sobre o resto

Tenten é mais rapida e ágil baseado em que? Qualquer shinobi tem velocidade para acompanhar a Tenten.
 Que esperteza que Tenten possui, o maior feito dela é jogar uma bomba contra Kisame e isso torna ela tão esperta?

Kaze no maki além de pioraria as condições fisicas da Tenten oque facilitaria a vida para o espadachim, ela iria usar Kaze no maki todas as vezes que ele usasse algum combo com Hari Jizou?
 Kebari Senbon era considerado por Jiraiya a sua técnica mais rapida, Pain defendeu isso usando Kuchiyose no jutsu(mais rapido que qualquer elemental do bashosen). Só esses fatos ja torna a técnica mais veloz que qualquer feito da Tenten ja mostrado nesse mangá.
Fuguki vs Tenten - Página 2 17
''Kebari senbon é meu ataque mais rapido, que cobre um raio tão grande''
Fuguki vs Tenten - Página 2 18

Eu acho(só acho) que vocês estão forçando a barra para a Tenten a ponto de rebaixar o Kisame em uma tentiva no minimo estranha de dizer que o espadachim perderia para Tenten no corpo a corpo.

more_horiz
Se entrou em contato com ele, não deixa de ser início de uma fusão.

Não considero isso... KISAME no início do Shipuden não fez isso. Quem garante que Fukugi faça?

Eu acho que não deveria existir comparação com ninjas que apareceram 2 vezes no máximo e SEQUER FEZ UM MOVIMENTO com sua espada.

Me chama que eu vô pra uma comparação decente.

more_horiz
@Tentenho

Então o seu conceito de fusão está completamente distorcido, fusão é quando dois corpos se unem completamente em uma mesma forma, o que a Samehada fez para restaurar o Kisame, foi apenas repassar chakra para ele em forma de Stamina através do contato, o mesmo que ela fez quando restaurou o chakra de Killer Bee, houve uma fusão entre os dois ali? Porquê ela repassou chakra para o Killer Bee da mesma forma que fez com o Kisame, só que para fins diferentes.

A Samehada tem uma relação simbiótica com todos os seus portadores, sempre que ela percebe que ele está em perigo, ela irá protegê-lo, seja lhe defendendo de ataques por conta própria, repassando chakra para curar suas feridas, reabastecer seu reservatório de chakra... Isso é algo que a Samehada faz por conta própria e que não depende em nada do seu portador ou em como ele maneja a espada.

more_horiz
Tentenho escreveu:
Se entrou em contato com ele, não deixa de ser início de uma fusão.

Não considero isso... KISAME no início do Shipuden não fez isso. Quem garante que Fukugi faça?

Eu acho que não deveria existir comparação com ninjas que apareceram 2 vezes no máximo e SEQUER FEZ UM MOVIMENTO com sua espada.

Me chama que eu vô pra uma comparação decente.

Cara nada a ver, Samehada curou o Killer Bee mesmo antes dele ter qualquer dominio sobre ela. Isso não tem nada a ver com fusão.

Fusão com a Samehada é isso:
Fuguki vs Tenten - Página 2 17
Isso é ser curado pela Samehada:
Fuguki vs Tenten - Página 2 15

more_horiz
Não concordo muito com isso, mas já cansei da comparação, considerar essas coisas já tá demais.

Porém, ainda assim Tenten vence com base no mostrado pois ela é mais inteligente e seria tática para retirar Samehada dele.

Spoiler :

Tenten conseguiu separar KISAME da Samehada... ele foi pro fundo do mar sem estar com a espada, somente depois que aparece com ela.

Spoiler :

Tenten pode amarrar Samehada com várias correntes ou afastá-la para que assim ela fnalize Fuguki. Simples.

more_horiz
Fuguki não tem feitos de agilidade/Taijutsu/inteligência , o único argumento que favorece ele é o seu título de espadachim. Se for levar em conta o mostrado [até essa cura com a espada] ele não vence a Tenten não :v mesmo tendo mais Chakra não o vimos manusear a espada e sua locomoção em uma luta.

more_horiz
@Tentenho

De onde você tirou que a Tenten separou o Kisame da Samehada? Você não estava vendo na própria imagem que você postou que o Kisame está com a Samehada nas costas enquanto mergulha? Sério, apenas pare. Hahaha

more_horiz
Enquanto ele pulou no mar deve ter ficado sim sem a Samehada. Depois que ele obteve a arma de volta.

Mas é simples, essa seria uma forma de vencer, basta tirar Samehada dele.

Fuguki não mostrou inteligência, não mostrou movimentos, então fica difícil dizer que ele vence.

more_horiz
@Tentenho

Realmente, a Tenten conseguiu retirar a Samehada do Kisame por alguns instantes, isso é tão nítido, que só você consegue ver na própria imagem que postou e que te desmente. O pior, é que na sua outra postagem você cravou que a Tenten separou o Kisame da Samehada, agora diz isso como uma possibilidade, ou seja, no fundo você mesmo sabe que está errado.

E de fato, é muito fácil separar a Samehada de Fuguki, afinal, a espada não demonstrou autonomia própria para voltar para o seu portador logo após ser separada dele, mas se tratando da sua imaginação, Tenten de algum jeito mirabolante irá conseguir isso e logo em seguida imobilizar a espada, afinal, a Samehada e o Fuguki não se movem e apenas assistem a Tenten fazer toda a ação descrita por você, já que não há, por exemplo, a possibilidade dela ser alvejada pelo Hari Senbon (considerando sua forçada tese) nesse meio tempo.

Enfim, você é pura perda tempo mesmo.

more_horiz
Carl Grimes escreveu:
Fuguki não tem feitos de agilidade/Taijutsu/inteligência , o único argumento que favorece ele é  o seu título de espadachim. Se for levar em conta o mostrado  [até essa cura com a espada] ele não vence a Tenten não :v mesmo tendo mais Chakra não o vimos manusear a espada e sua locomoção em uma luta.

Ser o segundo espadachim mais dificil de ser selado não demonstra que ele no minimo tem agilidade de um jounin normal?

Como o cara é uma espadachim lendário portador da espada mais poderosa, e não tem habilidade corpo a corpo? Só substituir Taijutsu por Kenjutsu.

Ele não vence a Tenten? E se ele dar uma passada de leve com a samehada sobre a Tenten, ele não a venceria? Não a deixaria debilitada? Então ele vence a Tenten. Claro a não ser que você prefira acreditar que durante a toda a luta a Tenten fazerá tudo em quanto ele ficará parado sem conseguir encostar nela uma única vez.

more_horiz
Acontece que eu lembro vagamente que no Anime Kisame mergulha sem a espada. Posso estar errado, por isso teria que conferir no episódio. No mangá não mostra nitidamente a Samehada com ele. 

Perca de tempo é debater numa comparação contra alguém que nunca fez um movimento pelo mostrado. :fem:

EDITADO: Revi a parte do epi, Kisame realmente aparece sem a Samehada. Tenten faria o mesmo contra Fuguki...  :kakau:

more_horiz
Ser o segundo espadachim mais dificil de ser selado não demonstra que ele no minimo tem agilidade de um jounin normal?

Como o cara é uma espadachim lendário portador da espada mais poderosa, e não tem habilidade corpo a corpo? Só substituir Taijutsu por Kenjutsu.

Ele não vence a Tenten? E se ele dar uma passada de leve com a samehada sobre a Tenten, ele não a venceria? Não a deixaria debilitada? Então ele vence a Tenten. Claro a não ser que você prefira acreditar que durante a toda a luta a Tenten fazerá tudo em quanto ele ficará parado sem conseguir encostar nela uma única vez.

O CARA NÃO MOSTROU NEM O BÁSICO DE KENJUTSU, fica difícil considerar, Seria o mesmo que endeusar Kurenai só porque ela só tem NOTAS TOPS NO DATABOOK, o cara ficou na teoria igual Kurenai, Shizune, enfim. :sorry:

Hinata é Mestre do Jyuuken, é o mesmo que eu considerar o Kaitem/Kuhekishou sem ela ter mostrado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos