É um tópico desproporcional, envolvendo dois personagens de níveis diferentes no Power Scaling.
Fuguki é amplamente favorito, ele não precisa de nada além da Samehada para vencer essa luta, afinal, a sua espada detém as seguintes vantagens:
- Capacidade de absorver chakra ao menor contato
- Capacidade de absorver Ninjutsus (vide Raiton de Killer Bee e Katon de Itachi)
- Possui picos afiadíssimos, capazes de mutilar membros com facilidade
- Pode se mover por conta própria para proteger seu portador no menor perigo
- Pode transferir o chakra absorvido por ela para o seu portador a fim de repor seus reservatórios de chakra
- Garante ao seu portador à capacidade de restaurar suas feridas
E quanto ao último item, gostaria de saber de onde que o
@Tony tirou essa de que a Samehada precisa se fundir ao seu portador para restaurá-lo, quando que a Samehada se fundiu ao Kisame quando o restaurou dos danos sofridos pelo Lariat do Killer Bee? A ponta do cabo da espada só entrou em contato com ele, lhe repassou chakra em forma de stamina e pronto, Kisame estava com um tórax novinho em folha, depois disso que ele usou o Suirou Same Odori no Jutsu e a fusão com a Samehada.
Fuguki têm todas as vantagens acima, exceto à fusão com a Samehada, o que ele não precisa, pois não faz uso do Suirou Same Odori no Jutsu, pelo menos até onde sabemos.
Tenten, que só faz uso de armas comuns que não representam nenhum perigo pra qualquer Shinobi de nível relevante, vai derrotá-lo como?
Na menor aproximação, Fuguki deceparia a pobre Tenten com um único golpe.
@CjuniorKisame venceu o Fuguki daquela forma, porquê o Espadachin baixou a guarda, vide que o Kisame era o seu subordinado e ele não esperava um ataque surpresa vindo logo dele, isso foi dito por Obito logo após Kisame matá-lo, isso sem falar que a Samehada traiu o Fuguki para ir com o Kisame (que ela muito provavelmente sentiu que tinha um chakra maior e mais poderoso para lhe fornecer), visto que ela poderia ter restaurado às feridas dele.
Última edição por Jacked em Ter 20 Set 2016, 16:28, editado 1 vez(es)