Em um outro tópico foi afirmado que Tenten poderia usar o Bashōsen tão bem quanto Fuguki (um dos sete espadachins da névoa), isso seria realmente possível?
Tony escreveu:Morto
Quem disse isso? Poderia pegar o quote e amostrar pra eu ver?
Mas qual o sentido em comparar Tenten usando Bashosen com Fukagi QUE NUNCA USOU ISSO?
Pelo mostrado Kinkaku e Tenten foram os únicos a usar o leque.
Kinkaku tem maiores quantidades de Chakra, pode usar mais vezes, mas Tenten tem inteligência e mira superior, pode usar o leque de forma mais estratégica.
Fuguki não mostrou que tem chakra elevado, mesmo que tenha, ele tbm não mostrou inteligência, então tecnicamente um ninja com maior chakra usa mais vezes ÓBVIO mas um ninja tbm pode usar de forma tática...
Qualquer ninja com maior chakra e inteligência boa pode usar o leque melhor que Tenten, apesar de não ter mira melhor que a dela... Mas a questão é : A arma é da Tenten. O choro é livre.
VAI RECLAMAR QUE A ARMA É DELA? OU VAI QUERER DAR O LEQUE PRO DEFUNTO DO FUGUKI? :MORTA:
Usar o Fuguki como exemplo, é uma piada de péssimo gosto
questionar o uso da espada por parte dele é uma coisa impronunciável nesse fórum, onde já se viu, um espadachin da névoa que ficou famoso, mas não sabe usar sua arma? Que porcaria é essa?
Tony escreveu:Eu não disse isso, mas sim, eu acho que ela usa melhor.
Kinkaku tem muito chakra e sai por ai atacando e atacando sem se preocupar com a drenagem, certo?
Claro que isso lhe torna superior a Tenten, pois ele pode usar X vezes mais que ela, mas se tratando de ''usar melhor'' e não ''usar mais vezes'' eu disse que Tenten poderia usar o leque de forma estratégica, além de ter mira superior.
Por exemplo, Tenten espalha granadas pelo campo de batalha, enquanto as esferas disparam lanças em 360º pra cima do ninja, a Kunoichi pode usar Bashosen no momento da esquiva do inimigo.
Tenten tem ataques longo alcance para fazer combos com o Bashosen. Kinkaku NÃO TEM.
Se tratando de mira, Tenten acertou a máscara de Kakuzu que é veloz pois se esquiva do Kage Nui de Shikamaru, Kakuzu com corpo de fios se esquiva Mokuton de Yamato, etc.
Mas não só isso: Na Novel Konoha é explicado que sua mira é super top, ela acerta alvo em movimento! Tenten tem mira perfeita. Kinkaku não.
Por exemplo, Tenten espalha granadas pelo campo de batalha, enquanto as esferas disparam lanças em 360º pra cima do ninja, a Kunoichi pode usar Bashosen no momento da esquiva do inimigo.