Nossa cara, mds...
Você forçou a barra, hein?
O quão bem Tenten usa o Bashosen
Bem o suficiente sendo que:
- descobriu que o leque gera elementos. Depois que ele gera 5 elementos...
- derrotou a máscara Raiton de Kakuzu
- terminou com o leque
Portanto, Tenten usou o leque e já obteve sucesso mesmo sem ter experiência nenhuma com a arma... Dúvidas do quão bem ela usa?
No final mesmo sendo uma arma SAGRADA, Tenten usou tão bem que se tornou a dona.
Tenten manuseio do Bashosen Vs Fuguki manuseio da Samehada, quem usa melhor?
Fuguki nunca usou Samehada.
Tenten usa o leque melhor.
Você criou um tópico só por ''mimimi'' que Fuguki ficou em Jounin Médio no Tópico lá... e pergunta minha idade?
Sim, é, a partir do momento que eu leio '' Fukugi é magnífico pois foi um espadachim'' eu posso dizer '' Tenten é magnífica pois foi comandante do Exame Chuunin, portadora de ARMAS SAGRADAS, usuária número 1 de armas em Konoha ''
Morto.
Tenho miopia sim.
Mas eu enxergo de perto, ok?
Estou vendo ela levantando o leque com uma mão... Mas já que a imagem tá toda embaçada, veja Kinkaku usando Bashosen com 1 mão.
Vai me dizer que o leque é pesado?
Ela balançou o leque e pela lógica saiu um Fuuton pois ela associou leque = Fuuton, certo? Mas como ela associou que leque também = Katon/Raiton/Doton/Suiton? Pois pra derrotar as outras máscaras foi necessário usar os outros elementos...
Deixa eu te explicar, amiguinho.
Anime:
Tenten usa leque com 2 mãos
Mangá:
Tenten usa leque com 1 mão, levantando-o para cima. Kinkaku idem.
Anime:
Máscara de Kakuzu se esquiva do primeiro Fuuton, tendo reação no ataque inicial que foi bastante fraco pela lógica do Anime. Eu não concordei com essa lógica quanto a variação de potencial do Fuuton, mas prosseguindo... no ataque mais potente, Tenten acerta a máscara que tenta fugir embora não conseguiu.
Mangá:
Apenas foi mostrado a máscara sendo atingida, não teve detalhes da luta. Mas com base no mangá na Fase Shipuuden, as máscaras são rápidas sim.
AS MÁSCARAS SÃO RÁPIDAS POR SEREM LEVES!
Kakuzu com corpo de fios, ou seja, com as mesmas propriedades das máscaras se esquiva do Mokuton de Yamato.
@Ja
As máscaras na Guerra estavam dizimando a Aliança Shinobi. As máscaras atacam mesmo se Kakuzu não estiver por perto, pois eles estão conectados.
Eu mostrei que as máscaras tem uma grande reação... apenas fatos expostos na mesa.
Já expliquei acima que esqueci de colocar uma frase no tópico, não estou dizendo que ele use o leque melhor do que ela (embora não veja motivos para não usar), a discussão desse tópico é a mesma que estávamos tendo em nível de força, ou seja, o quão bem Tenten usa o Bashosen ou se ela usa o leque melhor do que o Fuguki usa a espada, pelo menos é o que eu estou discutindo contigo.
Você forçou a barra, hein?
O quão bem Tenten usa o Bashosen
Bem o suficiente sendo que:
- descobriu que o leque gera elementos. Depois que ele gera 5 elementos...
- derrotou a máscara Raiton de Kakuzu
- terminou com o leque
Portanto, Tenten usou o leque e já obteve sucesso mesmo sem ter experiência nenhuma com a arma... Dúvidas do quão bem ela usa?
No final mesmo sendo uma arma SAGRADA, Tenten usou tão bem que se tornou a dona.
Tenten manuseio do Bashosen Vs Fuguki manuseio da Samehada, quem usa melhor?
Fuguki nunca usou Samehada.
Tenten usa o leque melhor.
O seu argumento é a Tenten é magnífica? Qual a sua idade? Quando ser examinador dos exames chunnin se tornou algo tão esplêndido? Não que não seja algo importante, mas da maneira que você falou deu a entender que é um título de grande honra.
Você criou um tópico só por ''mimimi'' que Fuguki ficou em Jounin Médio no Tópico lá... e pergunta minha idade?
Sim, é, a partir do momento que eu leio '' Fukugi é magnífico pois foi um espadachim'' eu posso dizer '' Tenten é magnífica pois foi comandante do Exame Chuunin, portadora de ARMAS SAGRADAS, usuária número 1 de armas em Konoha ''
Você tem miopia ou está debochando da minha cara? Ela está usando as duas mãos!
Morto.
Tenho miopia sim.
Mas eu enxergo de perto, ok?
Estou vendo ela levantando o leque com uma mão... Mas já que a imagem tá toda embaçada, veja Kinkaku usando Bashosen com 1 mão.
Vai me dizer que o leque é pesado?
Ela descobriu que o leque suga o chakra dela e o transforma em qualquer elemento, o que tem demais nisso?
Ela balançou o leque e pela lógica saiu um Fuuton pois ela associou leque = Fuuton, certo? Mas como ela associou que leque também = Katon/Raiton/Doton/Suiton? Pois pra derrotar as outras máscaras foi necessário usar os outros elementos...
Acertar um golpe em uma máscara parada no meio do nada é um feito? Você fala como se ela tivesse lutado contra Kakuzu e todas as suas máscaras.
Deixa eu te explicar, amiguinho.
Anime:
Tenten usa leque com 2 mãos
Mangá:
Tenten usa leque com 1 mão, levantando-o para cima. Kinkaku idem.
Anime:
Máscara de Kakuzu se esquiva do primeiro Fuuton, tendo reação no ataque inicial que foi bastante fraco pela lógica do Anime. Eu não concordei com essa lógica quanto a variação de potencial do Fuuton, mas prosseguindo... no ataque mais potente, Tenten acerta a máscara que tenta fugir embora não conseguiu.
Mangá:
Apenas foi mostrado a máscara sendo atingida, não teve detalhes da luta. Mas com base no mangá na Fase Shipuuden, as máscaras são rápidas sim.
AS MÁSCARAS SÃO RÁPIDAS POR SEREM LEVES!
Spoiler :
Kakuzu com corpo de fios, ou seja, com as mesmas propriedades das máscaras se esquiva do Mokuton de Yamato.
Spoiler :
@Ja
Sério, desde quando as máscaras do Kakuzu são exemplo de velocidade? E desde quando elas reagem a algum ataque sem os comandos do Kakuzu? Porquê as máscaras dele não são sencientes, elas se movem conforme a vontade do Akatsuki, é muito diferente de um Ninja, que tem autonomia própria e capacidade de reação em uma situação de perigo iminente, essa é diferença e foi por isso que a Tenten acertou a máscara do Kakuzu com tanta facilidade.
As máscaras na Guerra estavam dizimando a Aliança Shinobi. As máscaras atacam mesmo se Kakuzu não estiver por perto, pois eles estão conectados.
Eu mostrei que as máscaras tem uma grande reação... apenas fatos expostos na mesa.