Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pérolas que foram ditas em relação ao Nagato

+8
SenjuIchizoku
Counter Spectre
Heisenberg
juca
Wally do Oeste
marcospain
Jacked
JL
12 participantes

descriptionPérolas que foram ditas em relação ao Nagato EmptyPérolas que foram ditas em relação ao Nagato

more_horiz

Vamos discutir um pouco sobre ''pérolas'' que foram ditas em relação a (especificamente) Nagato.
E porque vocês consideram pérolas.

Tô sem nada pra fazer.

descriptionPérolas que foram ditas em relação ao Nagato EmptyRe: Pérolas que foram ditas em relação ao Nagato

more_horiz
Olha, eu acho que consigo listar uma quantidade considerável de pérolas referentes ao Nagato, vejamos as que consigo lembrar:

- Nagato é capaz de oferecer problemas pro Hashirama numa luta.
- É do mesmo nível do Madara FMS.
- Superior aos Gokages.
- Possui mais chakra do que o Kisame.
- Sem mobilidade nas pernas é tão rápido quanto o Kira A com o manto nível 1.
- É capaz de se regenerar usando o Gakidou/Naraka.
- Possui imunidade contra qualquer tipo de Genjutsu visual.
- Usa o Gedou Mazou tão bem quanto Obito e Madara.
- Shuradou é capaz de barrar uma investida do Jukai Koutan/Kajukai Kourin.
- Não possui delay ao utilizar o Shinra Tensei/Banshou Tenin, só o Tendou.
- Pode usar o "Chou Shinra Tensei" e o Chibaku Tensei em sequência.
- "Chou Shinra Tensei" tem o nível de poder de uma Bijuudama do Juubi.
- "Chou Shinra Tensei" pode ser focalizado.
- "Chou Shinra Tensei" > Chibaku Tensei.
- "Chou Shinra Tensei" > Susanoo Perfeito.
- Shinra Tensei = Limbo e Amenotejikara.
- Chibaku Tensei > Kyuubi full.
- Têm os "Edo Tenseis" de Kisame e Itachi à sua disposição.

Enfim... é melhor eu até parar, porquê enquanto eu listava todas essas pérolas, algumas me faziam gargalhar sozinho aqui, outras me causavam estranheza, enfim, deixo pros demais citarem, pois devem ter mais pérolas além das que eu citei.

Sobre as razões das citações feitas em minha lista serem pérolas: É preciso mesmo colocá-las? Acho que é evidente pra qualquer um com conhecimento do mangá que tais pérolas são uma bizarrice sem tamanhos, coisa que se não for de uma fan-fic do Nagato, é de uma série de humor sobre um universo alternativo de Naruto, é tão provado, que só dois ou três usuários desse fórum, no máximo, que acreditam nisso, sendo que são todos fãs do Nagato.

descriptionPérolas que foram ditas em relação ao Nagato EmptyRe: Pérolas que foram ditas em relação ao Nagato

more_horiz
Perolas sobre Nagato?

Nagato mesmo nível do Hashirama sem SM e Madara FMS

Nagato cair em Genjutsu visual

Nagato possui mesma velocidade do Tobirama.

já deixo de antemão que fui eu que disse, que o Nagato auge possui sim mais chakra que o Kisame
assim como fui eu que disse que o Nagato e imune a Genjutsus visuais, e tudo que eu disse
condiz com feitos no manga.

portanto eu confirmo todas, e volto a repetir quantas vezes for preciso.

e mais engraçado e pegar um Nagato todo esquelético e usar ele como argumento de Kisame>Nagato

more_horiz
O da super-velocidade do Nagato eu nunca consegui entender.

E mais de uma vez eu pedi explicações. Me diga como alguém que nunca treinou velocidade e que teve as pernas inutilizadas pela maior parte de sua vida tem a velocidade do Kira A (ou teria, se tivesse pernas funcionais). E o que te faz acreditar numa bobagem dessas.

Nunca recebi resposta.

more_horiz
@Wally do Oeste ha pouco tempo eu criei um tópico sobre a velocidade de nagato me baseando na luta dele contra bee e naruto.

Nesse video reparei que o nagato estava caído no chao (3:00 do video) e depois se move tao rapido que o naruto nao conseguiu ver que ele entrou no camaleão, e logo em seguida ele lança um shinra tensei no naruto e no bee, em quanto o bee estava voando por causa do impacto do shinra tensei o nagato apareceu atras dele mesmo ante do bee cair no chão e ainda conseguir desviar do  soco do bee logo em seguida,  nagato parece ser muito mais rapido do que parece

more_horiz
Sério João, não entendi pq você criou um tópico que só servirá para menosprezar mais ainda um personagem, sendo que já existem dois tópicos ativos para a postagem de ''pérolas''.

Wally, se quiser eu te respondo isso via MP, apesar de que não sei se estamos nos referindo ao mesmo tópico que abordara isso.

- Nagato é nível Kage Médio
- Nagato jovem é o auge do Nagato
- Nagato deita para um genjutsu do Sharingan nível 3
- Os 3 Sannins ( Orochimaru sem Edo) o vencem sem muitos problemas
- Nagato tem velocidade nível Naruto KM 2.0, visto que o Tendo se igualou a velocidade do Naruto Kyuubi 6 caudas
- Hiruzen daria muito trabalho a Pain \ Nagato solo
- Shinra Tensei é nível Gakido
- Nagato é quase do nível do Hashirama SM ( essa já tem um bom tempo que li)
- Nagato tem uma velocidade semelhante a da Sakura 

Foram muitas pérolas que já li sobre ele. O problema desses tópicos é que toda pérola tem um CONTEXTO, que na maioria das vezes não é levado em conta na hora da postagem.

more_horiz
-CT do Nagato é menor que uma Biju.
-Nagato jovem é o auge do Nagato
-Nagato cair em Genjutsu visual
-Hiruzen daria muito trabalho a Pain \ Nagato solo
-CT ser destruído pelo Amaterasu.

tem mais..só que não lembro.

more_horiz
A velocidade do Nagato, é estranho achar que ele é mais rápido que o Kira A.

more_horiz
EU escreveu:
A Versão mais Forte do Uzumaki é:
Nagato + Paths + Gedo Mazo em Campo...

Sendo que Nagato:
- Possui Imunidade a Genjutsu Visual;
- Não possui Delay Algum no Shinra Tensei( Sendo que esse é o único Jutsu em Naruto que NÃO possui Chakra, digo isso baseado em NADA... );
- Usou o Narakado para Recuperar suas Pernas;
- Sugou Chakra Biju para Recuperar sua Vitalidade;
- Pode Usar o Limbo do Madara;
- Pode usar QUALQUER NINJUTSU QUE QUISER, sendo que se Naruto usar o Rasenshuriken, Nagato ira aprender ali na Hora e Usá-lo automaticamente.
- Possui Katon Nível Madara, Doton Nível Onoki, Suiton Nível Kisame, Futon Nível Shukaku e Raiton Nível Sasuke. E é Lógico que os Paths também podem né...
- Tem Velocidade Igual/Superior ao Raikage, pois mesmo sendo um Aleijado ele cega o Mangekyo Sharingan.

Sendo que os Paths:
- Magicamente tornam-se Jins das Bijus dentro do Mazo, e Nagato pode usá-los tranquilamente, é serio, algum dia que eu estiver Chapado Considero isso em Comparação;
- Podem usar o Zōfuku Kuchiyose, assim cada vez que um deles for acertado, se dividira em dois, aumentando cada vez mais o Número de Paths

Sendo que o Gedo Mazo:
- Tem os Mesmos Poderes de que quando foi usado por Obito e Madara, Nagato só usou daquele jeito ridículo por que quis...

E ainda tem os Bônus:
- Ele também conta com os Clones 30% de Kisame e Itachi para lutarem junto com ele;
- Ele ainda pode Criar um Clone do seu Inimigo, com Kyōmen Shūja, a qualquer Momento.

Eu postei isso em outro Tópico, mas encaixa-se perfeitamente no propósito deste tópico também.

E isso não é invenção não, só ver as Comparações Antigas envolvendo Nagato assim como os Tópicos com Teorias, em que eles nos Explicam sobre o Nagato Inventado pelos Fãs que eles queriam que o Kishimoto cria-se. E ainda consideravam isso em Comparação.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Sério João, não entendi pq você criou um tópico que só servirá para menosprezar mais ainda um personagem, sendo que já existem dois tópicos ativos para a postagem de ''pérolas''.

Cara, eu admito que já extrapolei com várias coisas em relação ao Nagato.
Então eu quero ver quais retardadisses que também foram ditas para ver as asneiras.

Hoje em dia eu tô mais tranquilo, ando mais tranquilo, e reconheço os limites do personagem.

Jacked escreveu:
- Nagato é capaz de oferecer problemas pro Hashirama numa luta.

Acredito que o Uzumaki seja capaz sim de causar problemas ao Hashirama, tanto o Hashirama no modo Sennin, ou SEM o modo.
Veja bem, eu digo ''problemas'', ou seja, faz o Senju suar, mas nada de vencer, em hipótese alguma Nagato venceria.
7~9/10 pro Hashirama

Jacked escreveu:
- É do mesmo nível do Madara FMS.

Realmente.
Eu já disse isso, e hoje me arrependo.
Madara FMS é superior ao Nagato, é incomparável a situação.
Eu antes argumentava que o Uzumaki lidava com o Tengu de boa, mas sinceramente dá até pena.
O Tengu do Madara é muito robusto, as técnicas do Rikudou no Jutsu não são capazes de tankar aquele Susano não, talvez afastar pra MUITO longe, ou trincar algumas partes especificas com o Chou Shinra Tensei, mas NUNCA que Nagato será mesmo nível do Madara FMS.

Jacked escreveu:
- Superior aos Gokages.

Mas é superior.
'-'

Jacked escreveu:
- Possui mais chakra do que o Kisame.

Ai eu já não sei, mas vejo isso muito irrelevante.
Por que eu acho irrelevante? Porque de qualquer jeito numa batalha FULL o Nagato NUNCA vai sentir problemas de chakra.
:diogo:
Então... digamos que seja mesmo nível.

Jacked escreveu:
- Sem mobilidade nas pernas é tão rápido quanto o Kira A com o manto nível 1.

Logicamente não é. Mas, por algum motivo obscuro o Kishi deu uma velocidade assombrosa pro Nagato na luta contra o Naruto e o Bee... do nada.
Então essa questão de velocidade do Nagato é BASTANTE complicada.
Creio que deveríamos discutir sobre isso em especifico num outro tópico, talvez...

Jacked escreveu:
- É capaz de se regenerar usando o Gakidou/Naraka.

E não seria?
Ele já fez isso, não?

Jacked escreveu:
- Possui imunidade contra qualquer tipo de Genjutsu visual.

Ele possui imunidade a qualquer Genjutsu visual.
1- Zetsu deu uma explicação sobre isso.
2- Itachi sequer usou Genjutsus no Nagato naquela luta, sendo que seria de uma IMPORTANCIA gigantesca naquela situação.
Ele preferia arriscar a vida do Naruto e do Bee em investidas futuras do Nagato.
3- Databook afirma isso. (Se não me engano...)

Jacked escreveu:
- Usa o Gedou Mazou tão bem quanto Obito e Madara.

Ainda bem que eu nunca afirmei isso. Huehue
Mas, acredito que Nagato controla bem de boa um suposto Gedou com bijuus dentro.

Jacked escreveu:
- Shuradou é capaz de barrar uma investida do Jukai Koutan/Kajukai Kourin.

Eu já disse isso, e continuo afirmando que seria capaz SIM.
Shura Sanjo é a técnica mais poderosa do Shurado, poderosa o suficiente para Nagato usá-la para supostamente matar o Bee; nocautear o 6 caudas no anime; devastar uma grande área da vila.
Então, creio que grande parte do Mokuton iria pro espaço com isso.
Spoiler :

Spoiler :

Jacked escreveu:
- Não possui delay ao utilizar o Shinra Tensei/Banshou Tenin, só o Tendou.

kkkkkkkkkkkkkkk
Eu já cheguei a imaginar isso, inclusive fiz até um tópico numa vez.
Mas na moral, eu viajei hardmente na batata doce.

Talvez isso fosse possível com um suposto modo Sennin ou com células do Hashirama, ai sim...

Jacked escreveu:
- Pode usar o "Chou Shinra Tensei" e o Chibaku Tensei em sequência.

Pérola das pérolas....

Jacked escreveu:
- "Chou Shinra Tensei" tem o nível de poder de uma Bijuudama do Juubi.

Não chega a tanto.
Vejo o CST MUITO superior a uma Bijuu Dama de um Bijuu.
Mas não comparável a uma ''Juubi Dama'' kkkkkkkkkkkkkkkkk putz...

Jacked escreveu:
- "Chou Shinra Tensei" pode ser focalizado.

Mas aí eu já acredito que possa mesmo, não vejo NENHUM problema nisso.
O problema é que a galera não entende. Quando citamos o CST focalizado, NÃO é todo aquele poder destrutivo que saiu para todos os lados ''compactado'' num único ponto.
Mas sim a capacidade de ter um ST com alcance quilométrico e poderoso ao ponto de derrubar ou afastar um Tengu... só isso.

Jacked escreveu:
- "Chou Shinra Tensei" > Chibaku Tensei.

CT sempre foi superior a qualquer versão de Shinra Tensei, isso é indiscutível.
Quem disse isso?

Jacked escreveu:
- "Chou Shinra Tensei" > Susanoo Perfeito.

Derruba, afasta, possivelmente trinca... Mas nunca será superior, NUNCA MESMO.
:garcia:

Jacked escreveu:
- Shinra Tensei = Limbo e Amenotejikara.

Vejo ST mais útil que esses outros aí.
:diogo:
...

Jacked escreveu:
- Chibaku Tensei > Kyuubi full.

Sim, CT é superior a Kyuubi full.
Por que não seria?

Jacked escreveu:
- Têm os "Edo Tenseis" de Kisame e Itachi à sua disposição.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não é Edo, era outra coisa lá que esqueci o nome da técnica... mas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pérola das pérolas.

Dálvio escreveu:
- Nagato é nível Kage Médio
- Nagato jovem é o auge do Nagato
- Nagato deita para um genjutsu do Sharingan nível 3
- Os 3 Sannins ( Orochimaru sem Edo) o vencem sem muitos problemas
- Nagato tem velocidade nível Naruto KM 2.0, visto que o Tendo se igualou a velocidade do Naruto Kyuubi 6 caudas
- Hiruzen daria muito trabalho a Pain \ Nagato solo
- Shinra Tensei é nível Gakido
- Nagato é quase do nível do Hashirama SM ( essa já tem um bom tempo que li)
- Nagato tem uma velocidade semelhante a da Sakura

Essas são fodas Dálvio, aí os caras já menosprezam demais vei. kkkkkkkkkkk

1- Nagato é nível Kage ALTÍSSIMO.

2- Nagato jovem mal sabia usar as técnicas do Rinnegan. Só usava ST, e Gedou.
E isso é provado pelo Mangá.

3- Nagato é IMUNE a qualquer Genjutsu visual. Então dizer que Nagato roda pra Genjutsu nível 3 tomões é ser retardado, mas não apenas isso, é ser um completo imbecil.

4- Nagato vence os 3 até que sem problemas. (De diversas maneiras, mas pra ser logo direto basta um Chibaku Tensei e adeus Sannins).

5- A questão da velocidade é complicada, de qualquer forma não creio que chegue a esse absurdo que disseram aí não.
:asideia:  

6- Hiruzen seria massacrado pelo Nagato.
Tem tantas maneiras de argumentar isso que eu até fico com vertigem.

7- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como assim velho? What the fuck

8- Eu com certeza não disse essa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Concorre a uma das maiores pérolas do Fórum sério. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

9- Putz...

Vander escreveu:
-CT do Nagato é menor que uma Biju.

Os caras subestimam demais o Uzumaki.

Vander escreveu:
-CT ser destruído pelo Amaterasu.

Isso é coisa do Frutos do mar

more_horiz
Isso é coisa do Frutos do mar

sim dele mesmo, para ele o poderoso Amaterasu tem mais poder destrutivo que os ataques de três ninjas level Kage, incluindo um desses ataques é uma BD.

more_horiz
- Nagato no auge é superior a Edo-Madara
- Nagato pode focalizar uma onda de gravidade equivalente ao CST e destruir um Susano full facilmente.
- Nagato pode aplicar a habilidade de divisão da invocação "Cerberus" em qualquer Pain, e até no Gedou, criando assim várias duplicatas dos mesmos ( :~.~: )

more_horiz
Daniel escreveu:
- Nagato no auge é superior a Edo-Madara
- Nagato pode focalizar uma onda de gravidade equivalente ao CST e destruir um Susano full facilmente.
- Nagato pode aplicar a habilidade de divisão da invocação "Cerberus" em qualquer Pain, e até no Gedou, criando assim várias duplicatas dos mesmos ( :~.~:   )

Essa de aplicar a habilidade de divisão da invocação cérberus em qualquer Pain eu lembro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas, acho que ficou apenas no campo das ideias e das dúvidas, só na brincadeira mesmo.
Não lembro de alguém usando isso em comparações, huehue

more_horiz
Peço a chessus que eu não me arrependa de postar, não estou a fim de debates sobre o assunto, mas algumas que eu discuti tempos atrás principalmente em comparações e tals.

- Nagato tem velocidade do Tobirama - Kira A.
- Chou Shinra tensei >>>>>> Naruto Bijuu Mode e BM + SM.
- Nagato Nível Kashirama.
- Nagato nível Naruto KCM 2 ou KCM2+SM.
- Nagato não ser o melhor user do Rinnegan, se não me engano já vi alguém dizendo isso :think:
- Orb do CT ser destruída apenas pelo Amaterasu solo.
- Nagato ter mais chakra que os Bijuus.

Enfim, não lembro de muitas :yoda:

more_horiz
Tem algumas perolas que fazem sentido se você analisar as capacidades do Nagato.
Outras que chegam a ser absurdas.

- Gedou manzou sozinho chega a um nível Kage alto ou Kage médio, então o nível do nagato em total deveria ser maior.

Eu fui analisar é a invocação está mesmo entre esses níveis, só que Nagato não mostrou um controle absoluto no Gedou manzou, Nagato atualmente está impossibilitado de usar o Gedou Manzou sem ajuda na vitalidade.

- Nagato nível Naruto Km2 eu entendi que ha uma chance, mais aparte do dia que disseram ele ser >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Naruto Km2+sm. Já foi o ápice.

- Sakura poderia lidar com as técnicas de Nagato, não vou cita nomes pois seria constrangendo.

- Nagato não tem deley
Gente não importa se nagato tem mais chakra ou se ele tiver um sm sei lé Deley e Deley.

@JL eu também já fui de fazer muitas perolas, quando eu era fãn do naruto, nem Hashirama era superior ao Naruto Km1.

Mais aí veio a decepção do Km2. Mudei pro lado do Sasuke onde manerei um pouco.

Atualmente tô tranquila, hoje sempre que escrevo algo rele-o o mangá, fiz uma maneira de avaliação dos personagens sem sair do mangá ou das capacidades do ninja.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos