Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pérolas que foram ditas em relação ao Nagato

+8
SenjuIchizoku
Counter Spectre
Heisenberg
juca
Wally do Oeste
marcospain
Jacked
JL
12 participantes

descriptionPérolas que foram ditas em relação ao Nagato - Página 2 EmptyRe: Pérolas que foram ditas em relação ao Nagato

more_horiz
Peço a chessus que eu não me arrependa de postar, não estou a fim de debates sobre o assunto, mas algumas que eu discuti tempos atrás principalmente em comparações e tals.

- Nagato tem velocidade do Tobirama - Kira A.
- Chou Shinra tensei >>>>>> Naruto Bijuu Mode e BM + SM.
- Nagato Nível Kashirama.
- Nagato nível Naruto KCM 2 ou KCM2+SM.
- Nagato não ser o melhor user do Rinnegan, se não me engano já vi alguém dizendo isso :think:
- Orb do CT ser destruída apenas pelo Amaterasu solo.
- Nagato ter mais chakra que os Bijuus.

Enfim, não lembro de muitas :yoda:

descriptionPérolas que foram ditas em relação ao Nagato - Página 2 EmptyRe: Pérolas que foram ditas em relação ao Nagato

more_horiz
Tem algumas perolas que fazem sentido se você analisar as capacidades do Nagato.
Outras que chegam a ser absurdas.

- Gedou manzou sozinho chega a um nível Kage alto ou Kage médio, então o nível do nagato em total deveria ser maior.

Eu fui analisar é a invocação está mesmo entre esses níveis, só que Nagato não mostrou um controle absoluto no Gedou manzou, Nagato atualmente está impossibilitado de usar o Gedou Manzou sem ajuda na vitalidade.

- Nagato nível Naruto Km2 eu entendi que ha uma chance, mais aparte do dia que disseram ele ser >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Naruto Km2+sm. Já foi o ápice.

- Sakura poderia lidar com as técnicas de Nagato, não vou cita nomes pois seria constrangendo.

- Nagato não tem deley
Gente não importa se nagato tem mais chakra ou se ele tiver um sm sei lé Deley e Deley.

@JL eu também já fui de fazer muitas perolas, quando eu era fãn do naruto, nem Hashirama era superior ao Naruto Km1.

Mais aí veio a decepção do Km2. Mudei pro lado do Sasuke onde manerei um pouco.

Atualmente tô tranquila, hoje sempre que escrevo algo rele-o o mangá, fiz uma maneira de avaliação dos personagens sem sair do mangá ou das capacidades do ninja.

more_horiz
E isso ai Sarada Uchiha Hanuro e sempre bom ter uma mulher comentando no meio desse
bando de marmanjos aqui

sobre o Nagato, antes eu também achava que era impossível vencer o Rinnegan
ate que veio o Madara e o Hashirama e mudou tudo, mesmo assim eu ainda tinha
as minhas duvidas se o Senju e o Uchiha venceria o uzumaki, mais claro hoje eles massacram o Nagato.

more_horiz
As maiores pérolas que já li foi a possibilidade do amaterasu derrotar o CT, e o CST não poder ser focado em determinado ninja ao invés de se gastar energia e chakra desnecessário para não atingir ninguém que não está lá.

Fora isso, algumas dessas "contra" o nagato também são grandes pérolas, e noto que dum lado há uma superestimação imensa que o coloca em niveis não vistos, mas por outro é subestimado e colocado ao nível de Itachi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos