Ela tipo cria uma onda de choque relativamente fraca ,só mostra que a força da Sakura está em um nível assustador
Amaria ver uma luta dela contra algum oponente sério
Amaria ver uma luta dela contra algum oponente sério
Mas idaí se ela tiver encostado ou não? O mangá também não da pra entender muito bem.
Rodrigo Gouveia escreveu:Todas as vezes em que foi mostrado a Sakura aplicando o "oukashou", houve um contato aí entre o punho dela e o alvo, caso ela não tenha encostado aqui, isso seria uma forma de UP para ela, uma vez que ela poderia aplicar golpes sem ao menos exercer um contato direto com o alvo. Isso deixaria ela mais OP no taijutsu.
Ellos escreveu:Faz diferença ?
Eu acho que ela encosta no objeto em questão
Se fosse possível usar o okashou a distancia ela teria usado em outras ocasiões
Okashou versão palma de ar, versão hirudora seria ate um Up interessante para ela, mas, só o consideraria se fosse algo claro, sem margem a múltiplas interpretações
Falar em okashou a distancia só por essa imagem fica parecendo um Up forçado para a personagem
FrutosDoMar escreveu:Não é UP algum, é apenas algo obvio, golpes dessa força sempre geraram pressões de ar no mangá, desde o clássico, se Gai consegue fazer isso, porque Sakura não conseguiria?
Isso é no máximo comparavel ao ST mais simples que Nagato usou, que servia no maximo para repelir coisas, bem ineficaz para causar dano significativo contra seus inimigos.
Victor escreveu:Ellos escreveu:Faz diferença ?
Eu acho que ela encosta no objeto em questão
Se fosse possível usar o okashou a distancia ela teria usado em outras ocasiões
Okashou versão palma de ar, versão hirudora seria ate um Up interessante para ela, mas, só o consideraria se fosse algo claro, sem margem a múltiplas interpretações
Falar em okashou a distancia só por essa imagem fica parecendo um Up forçado para a personagem
Ela não usou porque provavelmente não sabia fazer tal feito antes.
Eu sei que isso pode parecer algo mínimo, mais pode ser algo que a
deixe com o taijutsu ainda mais perigoso.
Ela poderia usar assim como o Naruto SM usou contra um dos paths.
E seria mais difícil escapar da técnica, pois não bastaria desviar em
uma distância mínima que mesmo assim seria pego.
Claro nada que a deixe a um nível alarmante, porém seu taijutsu
seria muito mais letal.
Kakau escreveu:Por que não tem cabimento usar os Hyuugas como exemplo? Porque eles liberam muito, absurdamente mais Chakra pelas mãos do que Sakura e ninjas comuns, e, se fosse verossímil este exemplo, então só de passar o Juuken perto do Shinobi, eles poderia arrancar uns pedaços do adversário ao liberarem o máximo de Chakra que pudessem.
Kakau escreveu:Agora, suponhamos nós que ela não tivesse tocado: já imaginaram ela lutando agora? Significa que ela tem um alcance imaterial de Chakra muito maior e mais potente que o Kawazu Kumite, e se ela fez tudo isso sem estar na comum concomitância com sua força comum, a massa de seu braço (na verdade do corpo inteiro) multiplicado pela velocidade do golpe, e sabemos que um Ninja já possui força sobre-humana, significa que quando ela usar este "novo controle de Chakra" da forma convencional, ela provavelmente teria força para esmigalhar o Susano comum do Madara em um único golpe, bem como todos que não sejam Tengus. Mas, fala sério, né? Fala sério.
Victor escreveu:Não é questão de usar mais chackra e sim de como eles liberam o chackra.
Sabemos que eles usam de formas distintas, pois enquanto os hyuugas usam
o chackra de forma injetável a Sakura o usa de forma que é liberado de forma
instantânea.
Victor escreveu:Não acho que seja isso.
Veja bem, para um ninja poder liberar grandes quantidades de chackra de seus tenketsus
eles precisam de um controle muito bom e isso é algo que poucos possuem.
No caso da Sakura a mesma sempre foi ótima nesse quesito desde sua infância foi citada
como tendo um ótimo controle de chackra.
Oque ela possivelmente fez foi expelir esse chackra contido nos punhos alguns centímetros
de distância dos destroços e isso causou a onda de choque, assim causando aquele efeito
que nem mesmo quando ela acertou outros alvos menores no mangá foi mostrado.
Todos os socos mostrados por ela até agora nunca tiveram essa onde de choque e sim
apenas um impacto.
Isso tudo se deve ao chackra e apenas a ele, que como sabemos pode ser expelido por
alguém com grande controle de chackra, certo? Ela então tem sim chances de ter
chegado a esse ponto.
Deixando claro que estou dizendo oque eu acho e não estou afirmando nada.