@Sarada Uchiha HanuroEu gostaria de dizer que você está bem equivocada quanto ao que interpretou da maior parte do meu post. Eu não costumo responder por quote porque causa justamente essa situação: você fragmentou demais ele e acabou confundindo. Mas veja bem:
Sarada Uchiha Hanuro escreveu: Mais estamos considerando o selo pois sem ele ela já mais conseguiria ter controle ou chakra suficiente para fazer isso, e infelizmente sem ele ela não conseguiria ultrapassar os hyuugas em liberação de chakra.
Se pelo que você diz que tanto a Sakura é a Tsunade liberam menos chakra que os hyuugas, então provavelmente se ela tivesse encostado no objeto, então ela não teria mantido algo com 50 vezes a largura do seu punho no ar, pois seria a mesma situação que está socando um telha brasilite de 5 metros caindo, bem a meio, ocorreria que o objeto se partiria ao meio e finalmente as laterais desse objeto iria cair.
E se pelo seu caso ela faz a mesma coisa que o Okashou quando socou aquela plataforma, então fica ainda pois quando ela acertasse o objeto e liberasse o chakra, que no final iria causar pequenas ondas de choque que lançariam as laterais do objeto para os lados, assim ela mataria mais gente do que salvaria não é?
Minha querida, nós simplesmente não sabemos de qual material aquilo é feito, e se você ver a diferença de densidade que tem de uns para outros, verá que não tem como você estipular a fragmentação sem saber isso. "Ah, é concreto", tem certeza? Porém, eu te
garanto que a resistência dele é muito maior que a de materiais que conhecemos, pelo simples fato de que toda a energia concentrada em uma área tão pequena quanto seu punho deveria
atravessar uma estrutura daquela espessura, mas aparentemente a energia teve uma propagação excelente. Portanto desconstrua tudo o que disse, porque simplesmente não dá para afirmar o quanto se fragmentaria ou não sem conhecer as propriedades dos materiais que compõem a plataforma.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu: A questão é que sakura conseguiu fazer isso em uma plataforma que já estava se dividindo em quatro, outro que a resistência do Susano'o humanoide para cima é muito maior que uma plataforma.
Você não me entendeu: eu dei o exemplo dentro de uma situação
hipotética onde ela não tivesse encostado na plataforma e ainda assim a quebrado. Significa que, se ela tivesse feito isso sem usar o toque físico, ao unir massa multiplicada por velocidade e somada à essa mesma liberação de Chakra, a amplificação do golpe seria tanta que chegaria neste nível surreal de destruir Susanos com um golpe! Parece
surreal? Pois é,
este foi o objetivo do exemplo, mostrar o quanto a ideia do tópico é surreal!
Sarada Uchiha Hanuro escreveu: A questão é que são duas situações diferentes, onde uma ela soca o chão, outros que ela soca um plataforma vindo de cima, onde essa plataforma terá o apoio da gravidade, força e velocidade, além de que aquela plataforma tinha 50 vezes o tamanho do punho da mesma.
Não tem como ela ter usado o Okashou para fazer algo como aquilo.
Está aí uma afirmação bem ousada! Como você afirma algo assim? O solo também está sob frequente ação da gravidade, e em compensação de não ter a velocidade ao quadrado a cada segundo, tem
toda a densidade que o prende! Aquela plataforma se quebraria
só de bater no chão, e não o chão se quebraria com o cair da plataforma! Desconstrua rápido esse seu conceito, porque
não tem cabimento você querer comparar quebrar uma plataforma com fazer isso em solo preso:
A diferença é gritante, minha cara. Ao invés de comparar a plataforma com o punho dela, não te ocorreu que deveria comparar o punho dela com o solo em si, que é, tipo assim, a área do planeta? Enfim.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu: Infelizmente essa discussão sobre se ela encostou ou não não vai levar em nada, já que se pelos meios físicos nem encostando ou encostando são algo quem não fazem sentido na compreensão da física.
Mais se olharmos direito o mangá, juubi causando uma onda de choque capaz de causar alterações climáticas (Tenpachi), Naruto capaz de abrir um cratera com um movimento de braço, Sakura simplesmente usou seu chakra liberado por meio cinético com tudo para gerar pressão com a mudança atmosférica no determinado local, que finalmente causam um efeito destrutivo de quanto maior a pressão atmosférica no local, maior será o efeito destrutivo.
Sakura mostrou muito bem liberar quantidades gigantes de chakra para usar o okashou, então não é algo tão impossível de se dizer, agora a questão é o jeito que ela libera esse chakra, pois se ela tivesse socado o chão teria o efeito que vemos no mangá o okashou, agora sendo que ela socou algo vindo em sua direção que tem 50 a 100 metros de largura do seu próprio punho gastando ainda mais chakra, mesmo assim tendo mal contato com essa plataforma é ainda mais impossível ela ter conseguindo deixa essa plataforma suspensa por segundos só com um soco é usando o principio do okashou não dá para ocorre algo como isto.
Na verdade faz
todo o sentido físico
sim! Mais uma vez, nós temos fatores como densidade, ductibilidade, tenacidade, dureza, resistência, plasticidade, elasticidade, resiliência, enfim, tudo isso define o que acontece quando um material é colocado sob um ensaio mecânico (que no caso seria impacto), você tem ao menos
um desses? Se não, como pode afirmar que não faz sentido físico?
Seus exemplos além de errados, não justificariam nada mesmo se estivessem corretos! Juubi não fez nada com liberação de Chakra em si, ele tem controle sobre certas coisas devido ao fato de estar ligado à natureza, coisa comprovada pelo fato do Naruto ter tentado sentir ele e ter sentido o ambiente inteiro. Agora, se fosse o caso, o que tem a ver o
Juubi causar grandes mudanças com liberação de Chakra com a
Sakura?
É sim a forma como ela libera o Chakra, mas não tem nada a ver com ela ter deixado de fazer contato físico. A Tsunade não tem super força, ela também usa o Oukashou, no entanto deu um jeito de usar a espada do Gamabunta. O que significa? Que dá sim para você usar o Oukashou de modo um pouco diferente, mais concentrado, menos concentrado, enfim. Só que não justifica em
nada sua afirmação.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu: Outro que Guy causava deslocamento de ar por meios físicos, como velocidade é força não por liberação de chakra. Outra questão é que sakura, mostrou fazer saltos enormes usando a liberação de chakra, mais se o principio é ela deslocar o ar usando o chakra, então a cada passo ela teria que recarrega o chakra nos pés, ainda sendo um quantidade considerável para faze-la deslocar o ar. E como no mangá ainda não foi mostrado alguém liberando e recarregando o próprio chakra nos pés simultâneamente em uma velocidade incrível a cada passo, ainda sendo que no mangá foi dito que os pés são a parte mais difíceis de se concentrar chakra, então não importa se é jinchuuriki perfeito ou hyuuga, nem um deles conseguiriam deslocar o as usando chakra, pois é algo que exige muito além do controle de chakra do BK.
Segundo seu argumento foi bom, mais no momento em que você diz que a Sakura libera menos chakra que os Hyuugas acabou a minha felicidade, pois tirando o Kaiten a sakura usar técnicas que exigem muito mais da expelição de chakra do que as técnicas hyuugas.
Outro que os hyuugas não são tsunade da vida em chakra o único que mostrou ter uma base de chakra elevada foi o Hiashi.
Mas eu não disse que Gai fez isso por meio de
Chakra! Eu disse que ela, na situação hipotética de não ter feito contato físico com a plataforma, teria então, só com liberação de Chakra, movido algo mais pesado que ela, seguindo este princípio, sim, ela poderia voar. Diferentemente do que você falou, segundo os próprios argumentos de vocês, ela poderia sim:
Aqui nós vemos Tsunade mostrando que concentra Chakra nos pés com praticamente a mesma facilidade que nas mãos, e é de se pensar que Sakura no Shippuuden já fazia o mesmo. Portanto, se ela teria subido subitamente de nível, tanto, a ponto de quebrar uma plataforma como esta com simples liberação de Chakra, essa mesma liberação, de ambos os pés, empurraria seu corpo com extrema facilidade, trazendo a possibilidade de um voo limitado à tona.
Eu espero que você tenha entendido que tudo isso é uma lógica aplicada em cima dessa situação hipotética, justamente para mostrar o quão sem sentido ela é. No mais, se me puder me dar um único exemplo onde a Haruno ou a Senju expeliu Chakra de maneira sequer parecida com a dos Hyuugas, eu passaria a entender o porquê de ter afirmado essas coisas.
@VictorSakura poderia aprender outras áreas com facilidade? Sim. Significa que dominaria todas as outras com essa facilidade? Não. Ninjas que possuem um controle excepcional de Chakra sempre existiram, só que Tsunade e Sakura precisam ter ênfase nisso já que não eram tão fortes. Kakashi, Orochimaru, Minato, Tobirama, são exemplos de Ninjas com um controle perfeito e usuários de técnicas incomuns, só que isso todos veem, e o mesmo vale para os Hyuugas, não havia porquê enfatizar o controle deles se nós vimos eles moldando Chakra a torto e a direito desde o clássico.
Mas entenda bem o que eu disse: Sakura é excelente e até poderia sim se dar bem em outras áreas, eu só afirmei que
uma dessas áreas não é o expelir de Chakra, e sabemos que não é mesmo. Ou seja, ambos podemos estar errado no que tange às outras formas de controle de Chakra, mas nessa onde eu citei, é algo que ambos podemos conferir no mangá.