Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Anime do Boruto - A alma herdada

+9
Kasume
L⍱scivi⍱
Chazy Chaz
Palladino
Sasukebestuchiha
FrutosDoMar
Naruto
Victor
Wally do Oeste
13 participantes

descriptionAnime do Boruto - A alma herdada EmptyAnime do Boruto - A alma herdada

more_horiz
Anime do Boruto - A alma herdada Img-06

"É o anime da minha era!! O encontro shinobi da próxima geração!! A alma herdada que precisa de cuidados!"

Na Jump Special Anime Festa 2016
Será liberado um especial de Boruto
27 de novembro (uma exibição/evento) e 4 de dezembro (4 exibições/eventos)

Tradução para o português: Majin Lu
-----------------------------

Boruto terá um anime com ele protagonista...
O que vocês acham dessa citação "A alma herdada que precisa de cuidados!"
O que vocês esperam ver nesse novo anime?

descriptionAnime do Boruto - A alma herdada EmptyRe: Anime do Boruto - A alma herdada

more_horiz
Bacana. Sempre achei que, se eles realmente fossem seguir o caminho de contar uma história focada na nova geração, o melhor a se fazer seria ir direto para o anime, sem se preocupar em fazer um mangá.

Digo, o mangá de "Boruto" está rolando já faz 4 meses e até agora não vimos nenhum conteúdo novo. Um episódio de anime que não esteja enrolando cobre mais ou menos 2 capítulos de mangá. Se ao invés de um mangá mensal de "Boruto" tivéssemos um anime semanal, nessa altura do campeonato já teríamos visto o equivalente a quase 30 capítulos de mangá.

Além do mais, muito gente é apática em relação ao anime atual, incluindo eu, já que já vimos a história ocorrer e a animação ruim da Pierrot não compensa que vejamos novamente. Caso fosse um anime novo com histórias inéditas, eu com certeza assistiria.

Olha a diferença de progresso entre o mangá mensal de "Dragon Ball Super" e o anime semanal. É muito grande. Parte da razão de eu estar achando um saco o mangá do "Boruto" é essa lentidão em contar uma história que já vimos.

Espero mesmo que não seja so um especial/OVA, e sim o começo de uma nova série.

descriptionAnime do Boruto - A alma herdada EmptyRe: Anime do Boruto - A alma herdada

more_horiz
Com essa frase dá até uma nostalgia, mais veremos se cumpre com oque fala.

E espero que não seja algo focado 100% no Boruto, pois até agora o filme e 
mangá ele teve suas cenas, porém não tirou o foco de seus amigos de time.

Temos ninjas extremamente poderosos nessa nova geração: Mitsuki,Metal,Sarada...

Mais eu espero que não enrolem também como está acontecendo com o mangá.

more_horiz
Que foquem só no Boruto sim, os outro são tudo umas bostas.

more_horiz
Wally só que de contra partida a animação é uma bosta ne kkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Não espero nada,principalmente pelo fato do protagonista ser um lixo de personagem

Deve ser um especial que mostre qualquer merda digna dessa nova fase da obra de Naruto

só de olhar pra esse pivete que o sangue sobe :fy:

more_horiz
Poderiam seguir a linha do Naruto Clássico, com os shinobis sendo realmente Ninjas.. mas pelo spoiler que o manga já deu, com Konoha destruída(dnv..) e td mais eu duvido que assim seja.

more_horiz
Legal, só quero ver a Tenten nisso aí. :vlwflw: 

Podia muito mostrar a relação de Metal Lee com seus pais e com a Tenten.

more_horiz
Ahhhhhhhhhhhhhh que notícia boa!!!

"A alma herdada que precisa de cuidados", isso me trouxe tanta coisa boa à cabeça \o/ vou me reservar a não dizer o que acho que pode ser, mas acho que vem muita coisa boa pro nosso descendente Uzumaki/Hyuuga!  Anime do Boruto - A alma herdada 1f603  Anime do Boruto - A alma herdada 1f603  Anime do Boruto - A alma herdada 1f603  Anime do Boruto - A alma herdada 1f603  Anime do Boruto - A alma herdada 1f603  Anime do Boruto - A alma herdada 1f603  Anime do Boruto - A alma herdada 1f603

Muito feliz que o Boruto terá um anime só pra ele!

more_horiz
Eu já esperava que ele teria um anime só pra ele, aliás ele já tem um mangá né... uma dúvida, será que vão animar o Remake do filme (mangá atual) novamente?

Anime do Boruto - A alma herdada Get?url=http%3A%2F%2Fimgur.com%2FejdWRGX

Crowley escreveu:

"A alma herdada que precisa de cuidados", isso me trouxe tanta coisa boa à cabeça \o/ vou me reservar a não dizer o que acho que pode ser, mas acho que vem muita coisa boa pro nosso descendente Uzumaki/Hyuuga!  Anime do Boruto - A alma herdada 1f603  Anime do Boruto - A alma herdada 1f603  Anime do Boruto - A alma herdada 1f603  Anime do Boruto - A alma herdada 1f603  Anime do Boruto - A alma herdada 1f603  Anime do Boruto - A alma herdada 1f603  Anime do Boruto - A alma herdada 1f603

Tomara lol

-----

Duvida 2:
Será que esse anime será apenas a animação do mangá? ou será algo exclusivo? :fry:

more_horiz
Pela capa que parece a entrada de Boruto no Ninja Storm 4 é algo exclusivo, pelo menos acho que se querem fazer um bom anime ele não vão focar só boruto.

Irão principalmente mostra a evolução do mesmo com o treinamento de boruto na tutela de Sasuke ou algo assim, mostra a skill que foram lançadas no ultimo DBzinho.

A ocasião desse anime veio bem em cima para mostra as rivalidades entre times e parceiros, é dá aquela picante emoção de descobrir que o filho do seu personagem preferido é foda.

Mais pela capa poderia dizer também algo mais focado.
Mais se fizerem isso provavelmente, vão lançar alguma ova da Sarada.
Nem me lembro da cor de entrada dela no Ninja storm 4

E pode ser algo bom, que anima os fãs que odiaram o contexto do naruto depois da Guerra.

more_horiz
Não tem nem grande coisa para se esperar disso,ele já teve filme,teve one-shot,tem um mangá rolando. :oda: Num sei pra quê fazer isso mas tá néh!
Mas verei pois Sarada irá aparecer é claro,quero ouvir mais da sua bela voz :fuma/:.Também espero ver mais sobre o novo  Ino-Shika-Cho e o Metal,o coitado nem apareceu ainda.

more_horiz
O unico problema como ja foi dito aqui é o protagonista que é um lixo, fora ser 1 bilhão de vezes mais escroto que anterior

O que salvar mesmo são os personagens secundários, se o Kishimoto não focar o anime todo pro Boruto né como fez com o Naruto né.

Mas quem sobreviveu ao Naruto, também sobrevive ao Boruto

Estou ansioso ... Rei do Camarote

more_horiz
Ahhh gostei da notícia!!! Boruto terá anime próprio :planta:
Adoro esse garoto :horak2:
Será legal ter mais material sobre o primogênito de Naruto e Hinata :ninja: . Espero conhecer melhor os outros personagens da nova geração também, principalmente Ino–Shika–Chō e quem sabe algo sobre a Hima lindeza. :QQ:
Já estou ansiosa  :mica:
Crowley escreveu:

Tomara lol ²  :lady:

more_horiz
Olha, eu poderia até dizer que tenho esperanças de que possa vir a ser algo bom, mas o que está sendo apresentado da franquia como um todo desde o fim do mangá não me permite ter segurança pra crer nisso.

O lógico seria eles adaptarem o mangá, e o que eu espero desse mangá, já que até onde vi nada novo surgiu, é que continue sendo mais do mesmo como tudo vem sendo, e bem, mais do mesmo é mais do mesmo. Tomara que eu seja surpreendido por algo bom, essa nova geração não é grande coisa como um todo, mas tem um ou outro personagem interessante.

Vamos ver, vamos ver... :aceito:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos