Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Anime do Boruto - A alma herdada

+9
Kasume
L⍱scivi⍱
Chazy Chaz
Palladino
Sasukebestuchiha
FrutosDoMar
Naruto
Victor
Wally do Oeste
13 participantes

descriptionAnime do Boruto - A alma herdada - Página 2 EmptyRe: Anime do Boruto - A alma herdada

more_horiz
Ahhh gostei da notícia!!! Boruto terá anime próprio :planta:
Adoro esse garoto :horak2:
Será legal ter mais material sobre o primogênito de Naruto e Hinata :ninja: . Espero conhecer melhor os outros personagens da nova geração também, principalmente Ino–Shika–Chō e quem sabe algo sobre a Hima lindeza. :QQ:
Já estou ansiosa  :mica:
Crowley escreveu:
Ahhhhhhhhhhhhhh que notícia boa!!!

"A alma herdada que precisa de cuidados", isso me trouxe tanta coisa boa à cabeça \o/ vou me reservar a não dizer o que acho que pode ser, mas acho que vem muita coisa boa pro nosso descendente Uzumaki/Hyuuga!  Anime do Boruto - A alma herdada - Página 2 1f603  Anime do Boruto - A alma herdada - Página 2 1f603  Anime do Boruto - A alma herdada - Página 2 1f603  Anime do Boruto - A alma herdada - Página 2 1f603  Anime do Boruto - A alma herdada - Página 2 1f603  Anime do Boruto - A alma herdada - Página 2 1f603  Anime do Boruto - A alma herdada - Página 2 1f603

Muito feliz que o Boruto terá um anime só pra ele!

Tomara lol ²  :lady:

descriptionAnime do Boruto - A alma herdada - Página 2 EmptyRe: Anime do Boruto - A alma herdada

more_horiz
Olha, eu poderia até dizer que tenho esperanças de que possa vir a ser algo bom, mas o que está sendo apresentado da franquia como um todo desde o fim do mangá não me permite ter segurança pra crer nisso.

O lógico seria eles adaptarem o mangá, e o que eu espero desse mangá, já que até onde vi nada novo surgiu, é que continue sendo mais do mesmo como tudo vem sendo, e bem, mais do mesmo é mais do mesmo. Tomara que eu seja surpreendido por algo bom, essa nova geração não é grande coisa como um todo, mas tem um ou outro personagem interessante.

Vamos ver, vamos ver... :aceito:

more_horiz
Com essa parte que fala da alma...Veio uma teoria intrigante. :think:
Seria legal se todos os personagens da nova geração fossem explorados.
Até então não sei o que esperar desse mangá que está em andamento, (até agora só vi partes do filme) mas se souberem fazer direito, muitas histórias interessantes podem surgir.
Gosto bastante do Boruto. Acho um ótimo personagem e há muito o que vermos dele ainda. Os personagens restantes também têm potencial.
Se não estragarem o anime do Borutinho, acompanharei. \o/

more_horiz
Não espero e nem quero que o anime seja focado apenas no Boruto, algo que me conquistou em Naruto foi o fato dele explorar muito os outros personagens alem do protagonista, algo que não acontece na maioria dos Shonens conhecidos, um anime/mangá não é feito só com os dramas e momentos do protagonistas, todos tem de ter oportunidade para dar riqueza a história.

Espero que esse negócio de alma não tenha a ver com Indra e Ashura, isso já encheu o saco caralho.

more_horiz
O unico problema como ja foi dito aqui é o protagonista que é um lixo, fora ser 1 bilhão de vezes mais escroto que anterior

Basicamente o que eu ia dizer.

O que vocês esperam ver nesse novo anime?

Sinceramente não espero muita coisa não mas na falta do que fazer vou assistir, quem sabe eles deem algum destaque a algum personagem novo que preste.

more_horiz
Quando escrevi "um anime só para ele" me referi ao Boruto como protagonista... mas eu considero e quero muito ver os outros times, é lógico que o mangá têm muitos outros personagens a serem explorados, como Mitsuki e Sarada, além dos outros times, mas o foco é o Boruto (ainda bem, o estrago foi grande quando mudou o foco...).

Não acho que terá a ver com Indra e Ashura, o ciclo reencarnatório deles já deve ter parado em Naruto e Sasuke após a resolução do conflito... Deve ter a ver com assuntos não resolvidos e mistérios dentro do mangá Naruto, principalmente com relação a Ootsutsukis...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos