Origami você e tão previsível, já sabia que você viria com a historinha do Minato botar o terror,
sim ele botava o terror, porem pode ter certeza gente de nível não fugia dele como fugiam do esquadrão Kinkaku,
e esse tipo de terror que eu estou falando entende?
sim de fato Kinkaku era o membro mais forte, mais isso significa que os outros teriam
que ser obrigatoriamente muito mais fracos? ou poderiam ser tão fortes aponto de serem um Kakuzu da vida?
agora imagina vários Shinobis fortes com habilidades que se complementam e você vera que encachar uma técnica
como o Gojou Kibafuda poderia ser muito arriscada e dificil
sobre Tobirama ir para Tier super por poder usar o Gojou Kibakufuda muitas vezes,
creio que mesmo a assim ele não subiria de nível, afinal os Shinobis da Tier Super possui recursos para poder lidar
com o Gojou Kibakufuda facilmente
Não disse em momento algum que o esquadrão era fraco, mas também nem todos são fortes. Pegue a Akatsuki por exemplo a maior organização do universo de Naruto. Essa esquadrão é composta por Ninjas seja Tier 2 a Tier
1, PORQUE um esquadrão com 20 ninjas vai ter nível parecido com o de Kinkaku ?
Você não previu que eu colocaria o Minato como um dos que causa terror, porque simplesmente você não deixaria de lado ele e teria colocado junto do Tobirama e Nagato??
Gente de nível não fugia? Ta certo! porque você não muda sua frase para, " Gente impulsivo e ignorante ?" por esse é o ninja que não fugia do Minato, vide Kira A. Ninja esse que é tão ou mais forte que Kinkaku, e resolveu não fugir do Minato, e qual seria o resultado? seria morto em menos de 5 segundos de luta. Precisando da intervenção do Killer Bee um outro shinobi superior ao Kinkaku e que muitos aqui o considera Kage Alto.
Em Nenhum Momento eu quis comparar o Minato ao esquadrão Kinkaku isso é um erro seu de interpretação. Eu comparei Minato vivo com Tobirama e Nagato.
Você disse que os único que causaria terror no mundo shinobi era Tobirama e Nagato entre os Kage Alto e eu provei para você que Minato ninja do mesmo nível de Tobirama e Nagato era quem causava o Terror na 3 Grande Guerra Ninja. Se você não aceita não posso fazer nada parça.
Na Terceira grande guerra ninja, Tinha Shinobis como Orochimaru, Jiraya, Tsunade (O famoso Trio Sannin's lendários), Shisui, Sasori, Hanzo, Kira A, Killer Bee Rasa, e etc. E o único que deram a ordem para que fugisse caso encontrasse foi com o Minato, porque será né ?
Tobirama não pode utilizar G.F.K várias vezes mano, simples assim! se você fala que Tobirama usa Edo Tensei para força-lo a usar a técnica com o chackra do Edo, isso seria uma grande de um piada! pois isso serviria apenas para destruir barreiras de Doton e olhe lá, dependendo de quem as utilize!.
Em nenhum momento eu falei sobre o nível do Minato aqui, e sei que você volto para Tier
1 Super.
O Problema é que Tobirama só pode usar o G.F.K um numero limitado de vezes, enquanto Obito pode usar jutsus como Bijuudamas dezenas e dezenas de vezes! quanto a Kyuubi 100% estiver sem chackra para fazer Bijuudamas... coisa que levaria várias e várias horas.. tam tam tam!!! em minutos ela tem chackra novamente para repetir as mesma coisas. Dai eu te pergunto quanto tempo você acha que Tobirama vai aguentar essa pressão da Kyuubi 100% ? Dizer que Tobirama vai nocautear a Kurama com o G.K.F e deixa ela fora da jogada, é o mesmo que dizer que ele com o G.K.F vai destruir o Tengu, coisa que não é verdade.
Me mostre o Obito Ingenuo pois não estou vendo nenhum Obito Ingenuo ai! Eu vejo um Obito que foi capaz de passar pela barreira que fica em volta de Konoha, Vejo um Obito que foi capaz de passar pela Barreira especial do parto da Kushina, Vejo o Obito que massacrou os melhores ambus de Konoha, Vejo o Obito que além do Madara é o único capaz de domar a Kyuubi 100%, Vejo o Obito que só não destruiu a vila porque encontrou um adversário que é mais forte que ele. Obito subestimou Minato ? Sim! com toda certeza visto que era seu sensei, mas nem de longe Obito é ingenuo por isso e um Burro em batalha. Nem por isso ele vai perder para Itachi, Kabuto, Nagato e etc, apenas porque é menos inteligente e perspicaz que esses shinobis.
Im The FkiinG escreveu: Obito Yellow Mask é Tier 1 Super.
Obito é superior à todos kages altos, exceto Minato edo, que vejo igualando com ele.
Dos Tier 1 Super, ele é nivelado ou superior à todos, exceto Naruto Hokage, que vejo derrotando ele.
Mifune é Tier 2 High.
Mifune é superior à dois Tier 2 High (Kurotsuchi e Tobirama) , nivelado com 2 ( Juugo e Asuma ) e inferior à 3 ( Neji, Choji e Kakashi).
Dos Tier 2 Super, ele é inferior à todos.
Concordo! mudo meu voto do Mifune para Tier 2 High.
Off: Im The FkiinG, Nooooossa mano!! que gif louca é essa!!