Im The FkiinG escreveu: Obito 6 patch é Top Tier Low.
Obito é superior à 3 Tier 1 Super (Naruto km2+SM, Madara FMS e Obito Yellow Mask.) e nivelado com Naruto Hokage.
Dos Top Tier Low ele é superior à 4 (Madara Edo, Madara Vale Do Fim, Kakashi 2MS e Gai 8 Gates) e nivelado com Hashirama, Sasuke Gaiden e Madara SM.
Cara não acho, a Kyuubi 100% é plenamente capaz de lidar com esses Bijuus, e como vimos é muito mais dificil controlar os 5 Bijuus do que a Kyuubi.
Não acho que ele vença nenhum desses que você citou.
Kakashi(2MS) - possui o Kamui só que muito mais upado, não vejo Obito tendo muitas chances.
Kakashi só consegue manter esse ritmo por um período de tempo não muito extenso. Ele se cansaria, e também teria 6 Bijuus x Susano Tengu, sendo que o poder do Tengu foi dito como equivalente à apenas
1 Bijuu. Para mim, esse Obito é superior ao Kakashi, apesar do Kamui do Kakashi ser superior, é um up bem breve.
Madara (edo) - Obito cai para o Kajukai Kourin.
Obito burla facilmente Kajukai Kourin apenas ficando em cimas das Bijuus.
Madara (Vale do fim) - Acho que daria uma boa luta, mesmo Madara sendo ofensivamente superior, para burlar o Kamui ele precisa de uma estratégia foda.
Ofensivamente superior?
Eu não acho que Kurama Full+Iso Susanoo>6 Bijuus. Ainda tem o Kamui, que é K.O sem conhecimento. Mas ainda sim, seria uma boa luta.
Gai (8gates) - Obito não consegue acompanhar seu ritmo de luta.
Obito burla o Gai apenas ficando intangível, o Gai só fica em 8 gates por uns 5 minutos.
Hashirama - Tem técnicas que burlam o Kamui e um ritmo de luta superior.
Quais técnicas do Hashirama burlam o Kamui? Porém concordo com você, o ritmo de luta do Hashirama é superior, acho que ele venceria por causa do Buda, mas seria uma boa luta.
Sasuke(Gaiden) - Amenotojikara seria um grande finalizador aqui.
Não acho que seja tão simples assim. Quando a gente fala de nível do personagem, nós não falamos de quem vence X ou Y, e sim de manter um ritmo de luta similar. Obito possui um ritmo de luta similar ao de Sasuke, apesar que 6 Bijuus>Susanoo Tengu.
Madara SM - Ele possui os mesmos recursos do Madara edo e Hashirama para finalizar Obito, além de poder impedir que Obito use o Gedo Mazo.
Porém ele são nivelados, possuem um ritmo de luta parecidos, poder etc por isso para mim devem pertencer à mesma categoria. Mas realmente, Madara SM>Obito, por ele podem controlar a Gedo Mazo, e acho que ainda mais perfeitamente que o Obito.
Acho que você deu uma superestimada no Obito 6path, na minha opinião ele continua na mesma categoria,
Tier 1 Super(Superior a Kage)Talvez eu tenha dado uma superestimada nele mesmo em alguns pontos, porém ele simplesmente é superior à 3 da Tier 1 Super (Madara FMS (6 Bijuus>Tengu, já que este Madara se resume praticamente a isso.) Naruto Km2+SM( 6 Bijuus > Modo Bijuu 50% da Kyuubi+SM, e ainda ter que lidar com o Obito) Obito Yellow Mask é praticamente uma versão nerfada dele) e nivelado com apenas o Naruto Hokage, que para mim deveria estar na Top Tier Low. Ou seja, não tem motivos para enquadrar ele numa categoria onde ele é superior à todos, o ideal devia ser coloca-ló na Top Tier Low, pois nessa ele é superior à 2 (Kakashi 2MS, Guy 8 Gates) e nivelado com o resto.
Kiba é Tier 2 Super.
Kiba é superior à 4 Tier 2 High (Kurotsuchi, Juugo, Tobirama e Asuma), nivelado com 2 (Kakashi e Neji), = ou < ao Choji.
Dos Tier 2 Super ele é superior ao Mifune ( que nem devia estar nessa categoria, já que o @Origami mudou o voto dele ) nivelado com 5 (Kimimaro, Mangetsu, Hidan, Hiruzen e Suigetsu) e inferior ao Rock Lee.
Acho que você deu uma superestimada no Kiba tambem.
Eu não entendo porque Kiba é superior a Kurotsuchi, Juugo, Tobirama e Asuma, se você dissesse nivelado eu até entenderia.
Kiba não supera Mifune, imagina que contra o Mifune não teria Kage bunshin, Jujin Bunshin, transformação em lobo, nada disso.
Kiba como Jounin alto:= Kurotsuchi
= Kakashi (3tumoe)
= Juugo
= Neji
= Tobirama(clássico)
= Asuma
< Choji
Sobre Kiba = KurotsuchiKurotsuchi é movida à alguns elementais meia boca, e só... Ela é pra mim de longe a Kage mais fraca que já apareceu.
Sobre Kiba= Kakashi 3 tumoeCom isso eu concordo.
Sobre Kiba= Juugo.Juugo só consegue nivelar com Kiba com Juuin, depois disso ele é derrotado facilmente.
Sobre Kiba= Neji.Com isso eu concordo.
Sobre Kiba = TobiramaTobirama aqui é um completo inútil, ele é muito inferior em nível de luta, só possui dois suitons inferiores ao Daibakufu no Jutsu.
Sobre Kiba = AsumaNão vejo Asuma lidando com o Cerberus.
Sobre Kiba ser inferior ao Choji.Com isso eu concordo.
Kiba é superior à 4, nivelado com 2 e inferior à
1 (que para mim não deveria estar aqui, o cara peitou o Gedo Mazo mas fica no nível do Juugo).
Da Tier 2 Super, vejo Kiba nivelando com todos, sendo inferior somente ao Rock Lee. Logo, seria mais adequado enquadra-lo como Tier 2 Super.