Heisenberg escreveu: Bom, é para considerar o Zetsu amplificado + Yamato, né ? Pois ocorreu ali uma fusão dos dois poderes.
Ele é nível Tier 1 : Mid, um dos mais fortes por sinal. O Mini Buda combando 5 elementos é bastante difícil de lidar, a ponto de dar trabalho aos 5 Kages.
E considerando que esse Zetsu possa usar o Sashiki e até mesmo as técnicas do Zetsu original como Kagero e aquele jutsu lá dos esporos que fugiu o nome agora, ele se torna bastante apelão.
Sim, é para considerar desse jeitinho.
A questão é que dentro da Tier
1 Mid, só Orochimaru e talvez o Gai pode bater de frente, o resto bater de frente não aguenta.
Ele pode usar o Sashiki, até porque ele usou quando estava no corpo do Obito, e usou tambem contra Kushina.
Se até Yamato mostrou Kagerou, Zetsu em outra forma não perderia essa capacidade né?
Vale lembrar que os 5 Kages nem estavam lutando com poder máximo, Kira A aparentemente nem estava usando Raiton no Yoroi.
Mei tambem deixa bem claro que não tava conseguindo usar os jutsus dela(se bem que Mei fica bem nerfada lutando em grupo).
Já o Kuro Zetsu é nível Tier 2 : Super. Ele possui bunshins, Kagero, Mokutons básicos e novamente o jutsu dos esporos, acho que ele se enquadra bem ali. Até mesmo pelos feitos em ter batido de frente com o Esquadrão da Mei, por um tempo.
Sério? Acho que na Tier 2 Super apenas Kimimaro teria alguma chance contra o Kuro Zetsu, lembrando que ele poderia ter continuado a luta contra o esquadrão da Mei, não o fez porque questão de objetivos, isso mesmo após ser cortado ao meio, oque ja demonstra uma grande resistencia aos potenciais golpes de Kimimaro.
Ele tambem tem plenas condições de vencer o Kimimaro se apropriando do corpo do mesmo após enfraquece-lo.
Realmente ele possui Mokutons básicos, mas ja serviu para lidar com a Mei, e até mesmo com o Rasen Shuriken. Digamos que ele usa sua técnica de maneira inteligente.
Eu acho que ele chega pelo menos como Kage baixo:
= Deidara/ = Kinkaku/ < Hiashi
= Sasori/ = Kakuzu/ < Sasuke(Hebi)
= Mei/ = Tsunade/ = Konan
= Sakura
Nivelado com 8/ inferior a 2.SenjuIchizoku escreveu: Só não sei se é correto considerarmos o Mokujin( Vulgo Mini Buda ) para ele, sendo que Claramente Yamato estava ajudando com isso.
Consideramos ou Não?
É correto pô, ele se apropriou de Yamato, essa é uma das capacidades do Zetsu uai.
Hildr escreveu: Acredito que o nível do Zetsu Espiral oscila entre o Kage Médio e o Kage Alto, seria equivalente ao Hashirama com Mokujin, não? Claro que ainda tem o poder ofensivo, 5 elementos com a chance de utilizar várias combinações entre eles.
Já o Kuro Zetsu chega no máximo à Tier 1 - Low, na verdade colocaria-o junto ao Hidan. Espero mais opiniões para complementar minha resposta.
Na teoria o Mokujin do Zetsu e do Hashirama são os mesmo, mas no mostrado Hashirama base deitou Susano'o Perfeito e Modo Kyuubi, em quanto o Zetsu esteve em par de igualdade com Hiruzen.
Eu diria que esse Mokujin do Zetsu é no maximo no mesmo nivel que o Susano'o SM do Sasuke.
Concordo que ele chega na Tier
1 Low, vejo ele claramente superior ao Hidan.
Atualizando a votação:
Zetsu(Espiral)Tier 1 High(Kage alto) - FrutosDoMar
Tier 1 Mid(Kage médio) - Fênix, Heisenberg
Zetsu(Negro)Tier 1 Low(Kage baixo) - FrutosDoMar, Hildr, FênixTier 2 Super(Elite Jounin) - Heisenberg