Zetsu > Kakashi(1ms): Como Kakashi iria lidar com o Chojou Kebetsu? Como Kakashi lidaria com os 5 elementos? É um poder ofensivo que vai além das capacidades do Kakashi, ele pode até possuir o Kamui, mas não tem capacidade de acompanhar esse ritmo de luta.
Verdade mas o zetsu não lida com o Kamui isso deixa eles bem nivelados.
Se Zetsu é inferior ao Onoki, porque o Tsuchikage simplesmente não o derrotou? ''Não acredito que isso está nos impedindo''.
Será pelo motivo de que você mesmo disse que os kages estavam totalmente acabados sem chakra é ainda com a vitalidade já no limite.Olha que ate Tsunade e Sakura e Onoki, não estavam participando ofensivamente contra o Choujou Kebetsu se nota isso pela fala da Sakura. E porque se você mesmo disse que o Onoki conseguiria fazer um belo estrago no susano'o tengu então o Choujou Kebetsu não é problema.
Porque Kisame é superior ao Zetsu espiral? Ao meu ver o Zetsu pode lidar com todos os seus ataques.
Daikoudan no jutsu seria barrado pelo Kagerou ou Mokujin, embora o Mokujin fosse destruído no processo isso salvaria o Zetsu.
Cupula pode ser barrada por um disparo de Raiton pelas 5 máscaras.
Eu vejo ambos até nivelado.
Você acabou de dizer que as corretes da Karin são muito mais poderosa do que o Daikodan, meu Deus pra mim kisame não iria ser derrotado por raiton e nem mesmo sua cupula iria ser destruida por raiton.
Jiraiya deveria ser superior ao Zetsu(espiral) por causa do Gamarinshõ.
Se Jiraya conseguir preparar o Gamarishou antes do zetsu acerta-lo então concordarei, pois ate onde sabemos o Gamarishou requer tempo para os sapos prepararem sua vocalização.
[quote]Se Zetsu(espiral) é superior ao Hiruzen, porque o Hokage que era o pilar que sustentava a aliança não foi derrotado?
''Se o Sandaime cair, estamos todos acabados, antes mesmo de pensar no Madara''.[quote]
Será se o hiruzen tankaria todos os ataques do Choujou Kebetsu, serio vei isso é superestimação demais o velho só tankou os elementais por já ser versado na área se dependesse dele a aliança seria destruída pelo choujou kebetsu.
E tem outros inúmeros erros que ao meu ver você cometeu.
Serio eu vir muito mais erros no seu argumento no que no meu. Depois diz que pelo dois lados, e que a gente que analisa pelo sensor comum.
Ei eu coloquei: Zetsu em Tier 1 Mid