Todos os membros imparciais desse forum praticamente sumiram. Porque já está ridículo essa parcialidade, sinceramente dá até vergonha de discutir algo com um tipo de pessoa dessa.
Tá bom que não sou santa mais até o momento foi com poucos personagens que agir com parcialidade.
Vou começa pô onde parei.
TópicoAkatsuki, foi bem equivocada a avaliação do grupo de ninjas tanto os contras como os prós. Foi complicado por que a avaliação de ninjas grupos começou errada, aí o prós usou o posicionamento dos 5 kages como argumento enquanto contras como origami por fanatismo ao minato. Isso ficou claro quando
@Origami queria de toda forma possível deixa obito yelow mask em posição de inimigo justo ao minato.
Praticamente a mesma coisa que o frutos tenta fazer com Kin-Gin em relação aotobirama. Mais no meio ao menos um se mantém um pouco mais imparcial que resto (
@Jacked ).
Terminando, o lugar justo para Akatsuki deveria ser a Tier
1 Super, simplesmente porque ninguém dá Tier acima Realiza ou perdem para Akatsuki.
Logo também que a Akatsuki mesmo na Tier
1 Super não fica entre os melhores.
Akatsuki < Madara FMS (Nenhum Akatsuki passa pelo susano, enquanto toda a Akatsuki poderia ser morta em um simples golpe de pressão);
Akatsuki < Naruto Gaiden (não necessário citar motivos);
Akatsuki = Naruto Km2 + SM (vejo chances aos dois lados);
Akatsuki > Minato (O maior poder destruído de minato é o rasengan e o Km2 que são ataques suscetível ao Daikodan);
Akatsuki > Obito Yelow Mask (Primeiro que seu posicionamento não é corretamente nessa Tier. Pois não ganhar de ninguém na Tier em que está e na Tier inferior alguns realizam com ele);
Akatsuki = Obito Six path
Não irei citar o cinco kages porque são os responsáveis na bagunça do avaliação de grupos, os 5 foram muito mal colocados pois só foi avaliado o feito de luta contra Madara. Sério o Madara nem lutou a sério e teve várias oportunidades de matar cada um dos kages.
Não é desprezando os 5 kages, se mostraram muito bons no trabalho em equipe. A combinação Kira-Mei, Kira-Onoki, Onoki-Garra, formação 5 kages. Sério se demonstraram fortes apesar de serem a geração mais fracas de kages.
Mais a Tier
1 super não é adequadamente o lugar certo para os kages.
Primeiro que não ganham de ninguém na que estão, segundo que ainda realizam com alguns ninjas na Tier abaixo.
5 Kages = Nagato, Kabuto, Naruto KM2 e Tobirama.
Mais podemos avaliar isso em uma revisão futura.
Deixando minha opinião atrasada infelizmente não vai influenciar em nada a essa altura do campeonato.
Akatsuki:
Tier 1 Super Kinkaku e GinkakuAgora eu quero saber que porra aconteceu para dois Tier
1 low nem sendo um dos mais fortes vão para Tier
1 High. E o mais louco ainda é que vão para frente do time sannin.
Sério olha a lógica o cara coloca Kin-Gin na Tier acima, mesmo não realizando com ninguém.
Mais engraçado ainda é que os novatos tem medo de escrever algo errado, que acabam pegando o rank de outra pessoa e acaba não expressando sua verdadeira opinião.
Creio eu que os dois irmãos rivalizam com a maioria dá Tier
1 mid.
Sannin's bem colocados discordo de alguns argumentos mais o posicionamento do trio está perfeito. Outro o Orochimaru que é o mais forte do trio se não me engano.
minatoTier
1 Mid
Certo que minato rivaliza com Itachi e com bee Base (perdendo para o bee em sua forma completa).
Mais temos alguns ninjas na Tier abaixo que rivalizam com ele.
Minato = Muu
Minato = Kinshiki
Minato = Tendou
Minato = sandaime Raikage
Então não tenho como coloca-lo Tier acima pois só consegue se equiparar com poucos.
Do hagoromo vou me abster pois vai dar polêmica.
Primeiro não dá de dizer que ele é mais forte que sua mãe pois demorou 8 meses para derrota-lá mesmo com a ajuda do seu irmão.
Recomendação:
Chiyo;
6 edos Jinchuurikis;
Kabuto Edo Tensei (Poderíamos só considerar os ninjas que Kabuto tem pleno controle, Ninjas como Itachi, Madara e Hanzou, não serão considerados pois tem meios de sair do controle do Kabuto.)