Considero o Minato vivo Nível Kage Alto, sendo inferior a Nagato e Tobirama (c/ Edo Tensei) e nivelado com Itachi, Kabuto SM, Muu, Gengetsu e Sandaime Raikage (sim, Minato não é favorito sobre nenhum destes).
Jacked escreveu:Considero o Minato vivo Nível Kage Alto, sendo inferior a Nagato e Tobirama (c/ Edo Tensei) e nivelado com Itachi, Kabuto SM, Muu, Gengetsu e Sandaime Raikage (sim, Minato não é favorito sobre nenhum destes).
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:Todos os membros imparciais desse forum praticamente sumiram. Porque já está ridículo essa parcialidade, sinceramente dá até vergonha de discutir algo com um tipo de pessoa dessa.
Tá bom que não sou santa mais até o momento foi com poucos personagens que agir com parcialidade.
Vou começa pô onde parei.
Akatsuki, foi bem equivocada a avaliação do grupo de ninjas tanto os contras como os prós. Foi complicado por que a avaliação de ninjas grupos começou errada, aí o prós usou o posicionamento dos 5 kages como argumento enquanto contras como origami por fanatismo ao minato. Isso ficou claro quando @Origami queria de toda forma possível deixa obito yelow mask em posição de inimigo justo ao minato.
Praticamente a mesma coisa que o frutos tenta fazer com Kin-Gin em relação aotobirama. Mais no meio ao menos um se mantém um pouco mais imparcial que resto (@Jacked ).
Terminando, o lugar justo para Akatsuki deveria ser a Tier 1 Super, simplesmente porque ninguém dá Tier acima Realiza ou perdem para Akatsuki.
Logo também que a Akatsuki mesmo na Tier 1 Super não fica entre os melhores.
Akatsuki < Madara FMS (Nenhum Akatsuki passa pelo susano, enquanto toda a Akatsuki poderia ser morta em um simples golpe de pressão);
Akatsuki < Naruto Gaiden (não necessário citar motivos);
Akatsuki = Naruto Km2 + SM (vejo chances aos dois lados);
Akatsuki > Minato (O maior poder destruído de minato é o rasengan e o Km2 que são ataques suscetível ao Daikodan);
Akatsuki > Obito Yelow Mask (Primeiro que seu posicionamento não é corretamente nessa Tier. Pois não ganhar de ninguém na Tier em que está e na Tier inferior alguns realizam com ele);
Akatsuki = Obito Six path
Não irei citar o cinco kages porque são os responsáveis na bagunça do avaliação de grupos, os 5 foram muito mal colocados pois só foi avaliado o feito de luta contra Madara. Sério o Madara nem lutou a sério e teve várias oportunidades de matar cada um dos kages.
Não é desprezando os 5 kages, se mostraram muito bons no trabalho em equipe. A combinação Kira-Mei, Kira-Onoki, Onoki-Garra, formação 5 kages. Sério se demonstraram fortes apesar de serem a geração mais fracas de kages.
Mais a Tier 1 super não é adequadamente o lugar certo para os kages.
Primeiro que não ganham de ninguém na que estão, segundo que ainda realizam com alguns ninjas na Tier abaixo.
5 Kages = Nagato, Kabuto, Naruto KM2 e Tobirama.
Mais podemos avaliar isso em uma revisão futura.
Deixando minha opinião atrasada infelizmente não vai influenciar em nada a essa altura do campeonato.
Kinkaku e Ginkaku
Agora eu quero saber que porra aconteceu para dois Tier 1 low nem sendo um dos mais fortes vão para Tier 1 High. E o mais louco ainda é que vão para frente do time sannin.
Sério olha a lógica o cara coloca Kin-Gin na Tier acima, mesmo não realizando com ninguém.
Mais engraçado ainda é que os novatos tem medo de escrever algo errado, que acabam pegando o rank de outra pessoa e acaba não expressando sua verdadeira opinião.
Creio eu que os dois irmãos rivalizam com a maioria dá Tier 1 mid.
minato
Tier 1 Mid
Certo que minato rivaliza com Itachi e com bee Base (perdendo para o bee em sua forma completa).
Mais temos alguns ninjas na Tier abaixo que rivalizam com ele.
Minato = Muu
Minato = Kinshiki
Minato = Tendou
Minato = sandaime Raikage
Então não tenho como coloca-lo Tier acima pois só consegue se equiparar com poucos.
Do hagoromo vou me abster pois vai dar polêmica.
Primeiro não dá de dizer que ele é mais forte que sua mãe pois demorou 8 meses para derrota-lá mesmo com a ajuda do seu irmão.
Jacked escreveu:@FrutosDoMar
Não, Minato não é superior ao Muu, Gengetsu e Sandaime Raikage, o Nidaime Tsuchikage eu já demonstrei páginas atrás, já os outros dois Kages, possuem mais vantagens sobre as habilidades de Minato do que o contrário.
Minato não têm técnicas para finalizar o Raikage sem conhecimento, além de não ser inteligente o bastante ao ponto de conseguir as informações necessárias para derrotá-lo igual o Naruto. Minato só leva vantagem se tratando de velocidade, o que não é o bastante para vencer, ainda mais lutando contra um Shinobi tão resistente e que luta por três dias sem parar.
E sobre o Gengetsu: Minato não tem nenhuma forma de lidar com a miragem, nem possui técnicas capazes de finalizar o Gengetsu. Como Minato o venceria?
Jacked escreveu:A única forma do Minato finalizar o Sandaime Raikage, é usando do mesmo método que o Naruto, só que para isso, ele precisaria das mesmas informações disponibilizadas por Dodai e Hachibi. Você pode tentar enganar a si mesmo o quanto quiser, alegando que o Minato chegaria a mesma conclusão que o Naruto, sem ter conhecimento, porém, o mangá nos dá claros indícios do contrário. Minato não reparou em momento nenhum que o seu braço arrancado pela Gudoudama de Obito não foi reparado pelo Edo Tensei (quem analisou e descobriu o porquê disso, foi o Tobirama), com base nisso, como que você pode achar que o Minato descobriria por conta própria de que aquela cicatriz no peito do Raikage foi feita por ele mesmo com o seu próprio ataque, sem ter nenhuma informação?
Todos os indícios nos levam a crer que não, Minato não venceria o Raikage igual o Naruto sem conhecimento, de resto, a luta seria decidida em quem aguenta lutar mais, visto que um não tem como finalizar o outro. Minato é mais rápido que o Raikage, mas não pode fugir dele por três dias e três noites.
Gengetsu então é mais problemática para o Minato do que o Raikage, Minato não tem nenhum recurso para localizar a ostra ou desfazer a miragem. E também não tem como finalizar o Mizukage, visto que o Rasengan e Taijutsu combado com Hiraishin (os dois principais métodos de finalização por parte do Minato) são insuficientes perante a habilidade dele de se liquefazer. Por outro lado, os ataques do Mizukage estando indetectável, poderiam ser certeiros, igual a um tiro de água comprimido no vázio.
Já em relação ao Muu: Não me lembro de Minato ter mostrado o uso de óleo, quem o faz, é o Jiraiya. Já Kage Bunshins, são abatidos facilmente pelo Mujin Meisai + Kenjutsu, sendo que, este combo seria fatal para o próprio Minato. Claro, existe a possibilidade de Minato pegar o Tsuchikage com uma estratégia bem elaborada com o Hiraishin quando ele aparecesse (única forma dele vencer), só que a chance disso dar certo tem a mesma probabilidade do Minato cair para um ataque do Muu usando a invisibilidade, é nivelado uma luta entre os dois.
Sharingan no kakashi escreveu:E então, Consideramos Fukasaku para Minato ?
Eu pessoalmente considero
Mas com ou sem ele, vejo Minato como Kage Alto tranquilamente
Feitos dele vivo não faltam:
- Shinobi que fez a diferença na Terceira Guerra Ninja
- Driblou Kira A manto LV2 brincando
- Parou Obito, um usuário de KAMUI e Mangekyo Sharingan, em pouquíssimo tempo
- Possui excelentes Fuinjutsus, capaz de anular o contrato de qualquer oponente, vale lembrar que muitos consideram possível que Minato pode anular o controle do Edo Tensei com essa técnica, acho que isso merece ser discutido. Outro é o Hakkefuin, que selou a Kurama em Naruto, ou seja, pode selar Bijuus se necessário. E por fim o Shiki Fujin, que é mortal para o alvo e para o seu usuário.
- Possui dois tipos de sensor: O normal, de Chakra, e o sensor Físico
Fora isso, Minato provou-se capaz de acompanhar movimentos que um MS de um Uchiha legítimo, no caso o Sasuke, não conseguia
Provou-se ser um dos mais geniais do mangá, ao meu ver atrás de Tobirama por ter menos experiência, mas ainda sim um dos tops do mangá
Enfim, meu voto vai para Kage Alto.
Quanto ao Rikudou, acredito que seja do mesmo nível do Madara Jin, ou seja, Top Tier High
Heisenberg escreveu:Muu = Minato (Minato não tem capacidade de lidar com o Mujin Meisai + Keijuugan, assim como o Muu pode facilmente ser marcado).
Gengetsu = Minato (Como Minato lidaria com a ostra ? Como ele anularia o Suika ?)
Sandaime Raikage = Minato ( Minato só é capaz de derrotá-lo com o Shikki Fuujin)
Danzou =< Minato vivo ( Eu sinceramente vejo Danzo batendo de frente até mesmo com alguns God por causa do KA, mas ele foi tão mal aproveitado que fica difícil imaginar ele com essa bola toda).
De resto, vejo ele lidando com os demais.
* Analisando batalhas
Minato Edo > Minato vivo ( Ah, jura ?! )
Nagato \ Pain > Minato
3 Sannins > Minato
Naruto KM 2.0 > Minato
Tobirama = Minato ( Em nível o Tobirama é superior, mas em batalha eles se equiparam)
Obito 2 MS = Minato
Itachi = Minato
Bee = Minato
Kabuto SM = Bee
Dos Kage Alto ele é inferior a 4 e iguala com 5.
Sugiro avaliarmos o nível do Madara MS e dos 6 Jinchuurikis.
Minato > Muu (Óleo, Kage bunshins, velocidade muito superior, marcações e etc).
Gegentsu = Minato (Você tem razão).
Minato > Hulkage (Possui todos os requisitos e mais um pouco para fazer o mesmo que Naruto fez).
Minato > Danzo (K.A foi restringido na avaliação do Danzo).
Nagato/Pain = Minato (Qual recurso do Nagato que torna ele superior? Simplesmente nenhum).
Naruto KM2 = Minato (A pergunta é a mesma, qual recurso que torna ele superior?)
Bee < Minato (Além de Minato ser superior em praticamente tudo, ainda pode usar o poder destrutivo de Bee contra ele próprio).
Tentenho escreveu:Sugestão: Kankuro
Izumo e Kotetsu juntos ficaram em Chuunin kkk