Realmente, Naruto ofusca um pouco o time 7, especialmente se considerarmos uma luta contra alguém da Top Tier - Low. Algo que a Sakura poderia contribuir seria apenas a Katsuyu em momentos estratégicos, uma vez que a própria Kurama já pode restaurar os aliados com o manto de chakra. Mas Sasuke e Kakashi por sua vez são muito úteis, com chakra dos mantos, o Uchiha pode utilizar o Susanoo Perfect Form e o Hatake usufruir bastante do MS, o que garantiria armas necessárias pra enfrentar alguém da Top Tier - Low.
FrutosDoMar escreveu: Será que eles passariam do Kyoso Enbu? São dezenas de BijuuDamas, acho que nem Naruto conseguiria produzir tantas BijuuDamas(em teoria ele sempre estaria em desvantagem frente a Kyuubi 100%).
Eu acredito que o Kakashi possa sumir com Kurama assim que notar perigo ou até mesmo com a maioria das BD, enquanto Naruto desvia outras com suas próprias BD e Sasuke com Susanoo Perfect Form. Com a primeira leva de chakra do Kurama, Kakashi conseguir utilizar o Kamui duas vezes no Hachibi. Já com o manto em si, Kakashi cogitou desaparecer com o Jūbi e todos já devem saber a diferença de tamanho entre os dois:
Superficialmente, vejo-os assim:
Time 7 =/> Madara SM
Time 7 > Kakashi 2MS
Time 7 > Madara - Vale do Fim
Time 7 > Madara Edo
Time 7 = Hashirama
Time 7 > Sasuke Gaiden
Time 7 > Toneri
Time 7 > Akatsuki
Time 7 < Gai 8 gates*
A meu ver têm condições de lidar com o Limbo, já que se forem atacados, o suporte de cura do Byakugō + SS, mantos de chakra e Katsuyu, seria útil e também poderiam investir em defesa com o modo bijū e o Susanoo Perfect, mesmo não podendo detectá-lo. Não sei se poderiam lidar com a velocidade do Gai, embora essa só atinga o pico com o Yagai que é tiro único frente a um quarteto.