FrutosDoMar escreveu: Konan é bem útil para fim estratégico, ela pode pegar o inimigo de baixa guarda, pode criar explosões massivas e etc.
Explosões massivas ok, mas não está sendo considerado aqueles 600 iara iara iara da luta contra Obito, certo ? Aquilo é preparo prévio...
Madara FMS foi considerado sem a Kyuubi.
Contra os 5 Kages Konan faria diferença ao meu ver, visto que ela pode enfrentar Tsunade, Gaara, Kira A ou Mei no 1x1, oque é bastante util para o Nagato.
De fato, não vejo ela podendo vencer Gaara, Kira A e Onoki, já Mei e Tsunade estão no mesmo nível dela, logo, seriam 4 Kages para o Pain enfrentar, mas mesmo assim, não vejo ele conseguindo vencer, 4 Kages representam mais perigo que os Sannins juntos...
Eu deixaria assim na Tier 1 Super:
> 4 Edo Kages /1
= Obito(Yellow mask), Naruto(KM2+SM), 5 Kages /3
< Madara(FMS), Naruto(Hokage), Obito(6path), Nagato e Itachi, 6 Jinchuurikis /5
Concordo com tudo, menos o caso do Naruto KM2 + SM, este já possui a Bijuudama em série, por exemplo, que seria KO para o sexteto, além da Velocidade, resistência do Modo Bijuu, etc...
E na Tier 1 High ficariam assim:
> Killer Bee, Pain, Itachi, Sasuke(FMS), Momoshiki, Kin e Gin /6
= Tobirama, Minato, Naruto(KM2), Kabuto, 3 Sannins /5
< Killer Bee e Kira A, Minato(Edo) /3
Tobirama com o GKF e Naruto com a Renzoku Bijuudama finalizariam o Sexteto, ao meu ver por estilo eles seriam mais perigosos
Vou deixar o sexteto na Tier
1 High, de fato os seis Pain por si só já estão nesse nível, mas a adição de Konan não faz eles ficarem nivel Naruto Kage, Madara FMS, 5 Kages, etc. Eles ficam no Tier
1 High...