Hildr escreveu:O CST tem tanta carga de enredo quanto o Koto Amatsukami, já que Nagato o utilizou uma vez no mostrado por puro capricho, mas nunca vi desconsiderarem a técnica para o ruivo. Madara Edo só usou Mokuton também por capricho na luta contra os Kages e não usou mais a KG posteriormente em batalha. Aliás, qual jutsu não é influenciado pelo enredo? Em um 1vs1 devem ser consideradas todas as técnicas para o user, não tem fatores externos influenciando uma batalha imaginária, cabe analisar se ele sentiria necessidade de utilizar ou não tal recurso.
Shisui nem teve muito tempo para usufruir do K.A., agora desconsiderá-lo para o Danzō numa luta não tem o mínimo sentido lógico.
Então você está me dizendo que usar o CST ou Mokuton é igual usar o Koto Amatsukami? Eu restringi o K.A por um único motivo, para não ficarem upando de maneira completamente sem lógica um personagem por causa de uma técnica que ele nem usa, só isso.
E num é que deu certo? Shisui ao meu ver ficou muito mais proximo do nivel real que ele teria no mangá do que ficaria caso o K.A fosse considerado sendo usado de maneira banal aqui.
Se não fosse a restrinção justa que eu coloquei, teriamos um Shisui que apanhou do Danzo(Kage médio) no nivel de shinobis que claramente são superiores a ele, isso porque um monte de gente iria considerar que ele usaria o K.A contra qualquer um que ele enfrentasse.
Encerrada a votação:
Shisui:
Tier 1 Mid(Kage médio) - @FrutosDoMar @Uzumaki Ashura @Heisenberg @Hildr /4
Obito(Yellow Mask):
Tier 1 Super(Superior a Kage) - @R1nn3g4n @Im the Fkiing @Uzumaki Ashura @Origami @Hildr /5
Tier 1 High(Kage alto) - @Sarada Uchiha Hanuro /1
Shisui fica na Tier 1 Mid(Kage médio)
Obito(Yellow Mask) continua na mesma categoria.
Pedidos de avaliação :
Sugestões de avaliação:
Shin(Pain) e Shin(filho) - Rodrigo Gouveia
Sandaime Kazekage - Aburame Hidan
Sai - Aburame Hidan
Revisão do Minato - Sharingan no Kakashi
Utakata - Sarada Uchiha Hanuro
Time Gai - Im The Fkiing
Quinteto do som - Uzumaki Ashura
Nagato (Pain) e Konan - Origami
Kakuzu, Deidara, Sasori e Kinkaku - Heisenberg
Shisui(K.A) - Jacked
Danzo(K.A) - Hildr
Time 7 - Hildr
Vamos continuando agora com a sugestão do @Uzumaki Ashura
Quinteto do som
- Considere Kimimaro, Jirobo, Tayuya, Kidomaru e Sakon/Ukon.
- Valido mangá, outras mídias podem ser usadas de exemplo ilustrativo.