Tentenho escreveu:Tá sem noção colocar duplas, avaliem os ninjas individual. Tem tantos ainda. Como é o senhor que manda, né... so minha opinião nenom?
Bom, times, duplas e etc sempre existiram no mangá, não vejo porque não avalia-los.
Se quiser que algum shinobi especifico seja avaliado, é só sugerir.
Beauty escreveu:Meu Deus, está tudo muito errado nisso ai.
Ino igualada a Anko, e ainda inferior a Kurenai e Tayuya? Ino atual vence todas essas três com facilidade. Chiyo acima de Temari ? Temari pode varrer e picotar todas as marionetes só com um balanço de leque. Neji é outro que venceria Chiyo com facilidade. Fuguki igualado a Hinata e Tenten ? WTF. Mangetsu está acima até do Kakashi. kkkkkkkk. Hinata e Shino inferiores a Choji, Neji, Kurotsuchi, sendo que ambos possuem capacidade suficiente para no mínimo igualar a eles. ainda mais que possuem defesas e técnicas absorvedoras de Chakra. E esse Mifune aí ? ausuahsuahua Sakura e Tsunade batendo de frente com Deidara e Sasori, as ideia. Rasa também poderia soterrar elas. Konan mata elas sufocadas ao embrulhar em papéis. Hidan superior a Temari que poderia jogar ele longe com os ventos e ainda transformar ele em pedaços de carne.
Enfim, muitos erros para uma lista só, quero só ver o resultado final.
Ino ja foi avaliada e reavaliada, tiveram 2 oportunidades para definir o nivel de combate dela.
É possivel que um shinobi seja inferior a um outro shinobi de uma categoria inferior. Os niveis são decidido se o shinobi é superior a maioria, e não se ele é superior a todos da categoria abaixo.
Shinobis como Fuguki e Mangetsu foram avaliados com base no HYPE, isso é, o nivel que cada um deveria ter baseando no que sabemos sobre eles no mangá.
Se algo não te agrada você é livre para sugerir uma reavaliação.
Heisenberg escreveu:Killer Bee e Naruto KM 1.0 ficam na Tier 1 : Super.
Dupla < Minato Jin
Dupla <= Killer Bee e Kira A
Dupla = Pain no Rikudou
Dupla = Tobirama
Dupla > 3 Sannins
Dupla > Minato vivo
Dupla > Itachi
Dupla > Kabuto Sennin
Dupla > Kinkaku e Ginkaku
Inferior a 1~2, iguala com 2~3 e superior a 5.
Tobirama > Dupla - Como eles lidariam com o Gojou Kibakufuda?
Eu não sei se são superiores a Kin e Gin, eles estavam tomando uma surra para os Jins, e Kin-Gin pode selar o Hachibi até que com certa facilidade.
Dupla = Minato(Jin)
Dupla = Killer Bee e Kira A
Dupla = Nagato(Pain)
Dupla < Tobirama
Dupla = Minato (vivo)
Dupla > Itachi(edo)
Dupla > Kabuto(SM)
Dupla = Kinkaku e Ginkaku
Na Tier 1 : Super...
Dupla = Naruto KM 2.0 + SM
Dupla = Obito Yellow Mask
Dupla = 5 Kages
Dupla = 4 Edo Kages
Dupla < Resto
Iguala com 4 e perde para o resto.
Obito Yellow Mask possui a Kyuubi 100% ao seu lado que por si só ja é superior ao Hachibi, e ja demonstrou que só com o Kamui ele detona Naruto KM1 no combate.
Dupla < Naruto(Hokage), Madara(FMS), 5Kages, Obito(Masked Man), Obito(6path), Nagato e Itachi /6
Dupla = Naruto(Km2 + SM), 4(edo) Kages, Nagato e Konan /3
Dupla > 6Path /1
Eles se encaixam melhor na Tier 1 High(Kage alto)
Heisenberg escreveu:Chikushodo, Jigokudo, Asura, Gakido e Ningedo + Gedo Mazo batem de frente com o Naruto KM 1.0 , SE lutarem em conjunto.
Só o Cérberus já é capaz de segurar Gamabunta, Gamaken, Gamadaira e ainda por cima lidar com alguns clones do Naruto ao mesmo tempo.
E quando eu digo ''lidar'', quero dizer que o Cérberus é como o Kage Bunshin para o Naruto, não se limita a uma batalha, pode estar em todas ao mesmo tempo.
Para finalizar \ nocautear o Naruto, o dos sapos seria o suficiente, para o Bee no Modo Hachibi, só o Chou Shinra Tensei.
Acho que seria mais interessante analisar Nagato vs Naruto e Bee, o estilo de luta do Naruto KM 1.0 fode um pouco o modo de batalha dos 5 outros Pains.
Não existe Gedo Mazo para Pain.
Os Kage Bunshins do Naruto são extremamente vulneraveis ao Shinra Tensei.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:"Não considerei o K.A, por quê só pode ser usado em momentos específicos."
Agora eu pergunto, o 8º Gate é um Kinjutsu suicida que pode ser usado em toda batalha, ou um Kinjutsu que só pode ser usado em casos específicos de Vida ou Morte?
Sério, por causa dessa eu quase desistir desse tópico.
8 Gates foi usado, ja o K.A do Shisui...
Mas eu mesmo disse que se quiserem podem sugerir Shisui com K.A, eu só restringi porque achei que não mudaria nada, era só para evitar fãs bobinhos que colocariam o Shisui no nivel do Rikudou Sennin só por causa do K.A, mas agora não faço mais isso. Tanto que eu nem restringi o Kami no shisha para Konan na avaliação passada, só que nesse caso as pessoas entenderam que Konan não usaria essa técnica no contexto em que estamos avaliando os personagens.
Atualizando a votação:
Tier 1 Super(Superior a Kage) - Heisenberg, Sarada Uchiha Hanuro, Uzumaki Ashura
Tier 1 High(Kage alto) - FrutosDoMar
Sugestões de avaliação:
Shin(Pain) e Shin(filho) - Rodrigo Gouveia
Revisão do Minato - Sharingan no Kakashi
Utakata - Sarada Uchiha Hanuro
Kakuzu, Deidara, Sasori e Kinkaku individualmente - Heisenberg
Shisui(K.A) - Jacked
Danzo(K.A) - Hildr
Hashirama(Base) - Jacked, Sarada Uchiha Hanuro
Gaara(clássico) - Uzumaki Ashura
Fuu - Aburame Hidan
Torune - Aburame Hidan