Origami escreveu:
Origami escreveu:Como a dupla equilibraria contra 6 Bijuus + Obito 1 Rinnegan e 1 Sharingan?
Você realmente acha que Itachi consegue lidar contra 3 Bijuus ao mesmo tempo? Totsuka é inútil, pois as bijuus já estão seladas. Amaterasu pode ser combatido apenas revertendo o nível dos Bijuus, Genjutsus também não funciona, já que elas estão sendo controladas, o que resta pro Itachi? Susano'o que não tem como equilibrar contra 3 Bijuus, que pode trucidar ele no Taijutsu, ou os três Bijuus se separava e atacava de 3 lados diferentes com Bijuudamas, com o poder de cada uma destruir uma montanha.
Acho que isso a é demais para eles.
Enfim, eles ficam como Tier 1 Super, pois são superior a quase todos, eles nivelam com Naruto KCM2, porém Naruto teria que dar tudo de si, pois se ele perder os poderes da Kurama, seria praticamente impossível ele segurar os dois irmãos até que seus poderes voltem, e são inferiores ao Minato Jinchuurick.
Pain, 3 Sannin's e Tobirama poderia dar alguma dificuldade, mas eles são inferiores no final
Origami escreveu:Também sugiro que adicione uma regra, regra essa que eu e o usuário @Jacked falamos anteriormente. que é:
Para um personagem fazer parte de uma Tier, ele tem que vencer ou no minimo equilibrar com 2 personagens da Tier abaixo
Você mesmo sugeriu que reavaliemos uma Tier inteira Frutos, se reavaliar essa Tier com as mesma regras não dará em praticamente nada, seria melhor adicionar essa regra e retirar a regra que: "se o personagem vencer a maioria da Tier abaixo ele automaticamente é da tier superior", pois se não vai ficar a mesma bagunça.
Pois com a nova regra, estaria tipo incluindo essa na atual só que ainda mais exigente.
As Bijuus não estão seladas quando Obito libera elas do Gedo Mazo. Totsuka ainda funcionaria.
Genjutsu funciona em Bijuus.
Eu considero que Sasuke e Itachi podem forçar Obito a não usar as Bijuus, e eles poderiam aguentar tempo o suficiente para ativar o Izanami contra Obito.
Eu acho que não faz sentido deixar o personagem em alguma Tier só porque ele equilibra com 2 da Tier abaixo.
Deixa do jeito que tá ''Para o personagem fazer parte de uma categoria, ele precisa ser superior a maioria da categoria abaixo, OU, nivelado com a maioria da categoria em que se encontra''.
Kel G escreveu:@Sarada Uchiha Hanuro, eu só gosto da personagem ué. Gosto da personalidade e da nova forma de Youton introduzida por ela, sem contar que acho ela estilosa e parecida com a Shizune.
@Origami, também voto na Pakura também, já que disseram que a Kuro já foi votada (embora não tenha achado na imagem ).
Tony escreveu:Kuro já foi avaliada...
E pelo amor, parem de querer avaliar duplas. Isso que fez o tópico morrer. KKKKKK
Sugiro que avaliem os ninjas individualmente... e os que faltam. Sem revisão no momento.
Cadê alguém na Categoria Chunin Low?
Sugiro avaliar Pakura (mangá ). Irá render uma boa discussão.
Itachi e Sasuke Tier 1 Super
Origami escreveu:E como vc quer redefinir uma Tier com as mesmas regras Frutos? o pessoal vão votar a mesma coisa.
Sem contar que essa regra que estou falando vai ajudar bastante quando for colocar um personagem em determinada tier.
Por exemplo, Killer Bee iria sair da Tier 1 High, pois ele não equilibra com Onoki + Kira A, Kira A + Gaara e etc..
Esse tópico morreu depois de umas 100páginas mano, posso contar nos dedos quantos tópicos do forum viveram até 100paginas.
Sobre os personagens da categoria Chunin Low, realmente a galera tem que sugerir mais noobzinhos pra colocar la(provavelmente entrará alguns personagens do clássico e Boruto).
Tony escreveu:E dai? O tópico começou a morrer depois de analisar tudo de forma bagunçada, misturando tudo...
Você poderia escolher melhor os personagens na avaliação... Zzzzz