Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+33
KakashiSENPAIII
Akashi
Rodrigo Gouveia
Espadão
Jacked
Aburame Hidan
r1nn3g4n
Dante Sparda
Hitokiri
Bad Blood
Fênix
Naruto sennin perfect
Mad Fantasy
pluuuuffff
SenjuIchizoku
Natsu
Origami
Counter Spectre
Atlas Titan
Moriarty
Sasuke
Chazy Chaz
juca
marcospain
DenisNTH
Fawkes
Rikudouu
zenzyr0ex
Wally do Oeste
MatheusGeneration
Victor
Flat
*vert
37 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 7 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Carl Grimes escreveu:
Hinata não perde para nenhum desses Jounnins médios aí, classificação nada haver kkkkkkkkkk

Sombras do Shikamaru são classificadas como médio alcance segundo Databook, velocidade do Kushou >>
Shika não tem defesa.

Tenten só tem 4 tiros com Bashosen, armas flops e nem mostrou melhores feitos de velocidade e muito menos qualquer habilidade em Taijutsu. Sem contar que tem Chakra pífio se comparada a Hyuuga. 

Shino no curto-médio alcance perde facilmente, Mushidama aqui é burlada pela visão 360 graus + 64 Palmas + JS.

Choro é livre, pior que tinha cara considerando até a Hinata com chackra da Kyuubi.

Qual é o feito de velocidade da Hinata?
 Tenten não precisa de Taijutsu quando se tem 5 elementos + Bukijutsu. Isso que Tenten ao meu ver nunca mostrou um Taijutsu ruim.

Shino pode criar uma ''névoa'' de Mushidama para confundir o Byakugan da Hinata, ao mesmo tempo que cria clones, visando abrir uma brecha para pega-la. De contra partida Hinata com Byakugan e Kushõ pode repelir a onda de insetos e evitar ser pega(estilo Neji lidando com as aranhas do Kidomaru).

Fuguki não mostrou NADA de relevante, perde facilmente no Taijutsu, agulhas são refletidas pelo Jyuuken e derivados.

Perde facilmente no Taijutsu quando se possui a Samehada podendo inclusive upa-lo com o chackra da Hinata.
Enfim, Hinata se enquadraria melhor em Jounin alto, pode nivelar tranquilamente com Asuma e Neji no Taijutsu, sendo até melhor que eles no mostrado e dito, tem mais Jutsus de Tai que o Neji... a única vantagem do Neji é a defesa superior e velocidade maior, no mais

Se Hinata fosse Jounin alto ficaria incoerente ao meu ver:
Neji = Hinata
Kakashi (3 tumoe) > Hinata
Juugo > Hinata
Kurotsuchi > Hinata
Tobirama = Hinata
Asuma > Hinata
Choji > Hinata
Inferior a  5/ nivelado com 2

ps: Deixa ae sua opinião sobre o nivel da Kurenai.
Aburame Hidan escreveu:
Kurenai e Asuma no clássico deram muito mais trabalho pra dupla Akatsuki (Kisame e Itachi) do que os garotos Sasuke e Naruto. Sasuke com Chidori e Sharingan ativo perdeu pra um golpe normal do Itachi, enquanto que contra Asuma e Kurenai foram necessários jutsus rank a. Ou seja, na época, Kurenai, assim como Asuma, ainda possuía notável superioridade de nível em relação aos Konoha 11.... Tier 2 Mid, na minha opinião.

Kurenai tambem(junto de Asuma) acompanhou Itachi e Kisame os seguindo para fora de Konoha.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 7 15
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 7 16
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 7 18
Kurenai tambem não perde tempo em colocar o inimigo em Genjutsu, sendo esse o seu primeiro movimento em combate.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 7 09
 O seu Genjutsu é abrangente o suficiente para pegar Itachi e Kisame ao mesmo tempo.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 7 12
 Depois disso podendo manipular a realidade ao seu redor fica dificil enfrenta-la dentro do genjutsu, então eu dúvido muito que a maioria desses shinobis se liberariam, apenas um Hyuuga da vida como a Hinata ou Neji, ou alguém que pode dar um jeito de tirar o controle dela como Shino, Fuguki ou Shikamaru.

Mesmo após Itachi usar o Kyouten Chitten, ela ainda consegue reagir e se defender do golpe de Itachi.
No fim das contas Kurenai continua sendo uma Jounin, mesmo sem ter muitas informações sobre ela, ja sabemos que sua habilidade é Hit Kill, ou o personagem tem um meio de lidar ou ele é derrotado rapidamente.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 7 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Choro é livre, pior que tinha cara considerando até a Hinata com chackra da Kyuubi.

Tenten não precisa de Taijutsu quando se tem 5 elementos + Bukijutsu. Isso que Tenten ao meu ver nunca mostrou um Taijutsu ruim.

Shino pode criar uma ''névoa'' de Mushidama para confundir o Byakugan da Hinata, ao mesmo tempo que cria clones, visando abrir uma brecha para pega-la. De contra partida Hinata com Byakugan e Kushõ pode repelir a onda de insetos e evitar ser pega(estilo Neji lidando com as aranhas do Kidomaru).

Até parece, essa classificação não vale de nada, é tão brisada quanto vários outros tópicos kkkkk pior é vocês se achando que são donos da razão por causa de apenas 6 votos a favor, sendo que mais da metade odeiam a personagem :fem:

Qual o feito de velocidade? Se aproximar de Pain realizando vários golpes, proteger Neji de um ataque surpresa, proteger Naruto nas linhas da frente das estacas de mokuton da juubi, sendo que teve "Kages Baixos" sendo salvos por aí, se esquivou de marionetes sem usar o Byakugan. Enfim, você não sabe nada relacionado a personagem, o estilo dela é bastante preciso, ela mostrou incrível agilidade (64 Palmas), tem visão de 359 gráus e mostrou reações rápidas. Ela não tem ótima velocidade assim como a maioria das Kunoichis, mas rebaixar igual estão fazendo é de doer lol

Sobre se ela vence ou não esses Jounnins médios não vou me aprofundar mais, pois aqui não é uma comparação, se quiser prosseguir basta criar tópicos de comparação.

more_horiz
Carl Grimes escreveu:
Até parece, essa classificação não vale de nada, é tão brisada quanto vários outros tópicos kkkkk pior é vocês se achando que são donos da razão por causa de apenas 6 votos a favor, sendo que mais da metade odeiam a personagem 

Não vale de nada, só demonstra a opinião da board. Tem várias coisas que eu não concordo no Ranking, mas tentar desmoralizar 44paginas de discussão só porque não votaram da maneira que você queria é bem inutil.
Qual o feito de velocidade? Se aproximar de Pain realizando vários golpes, proteger Neji de um ataque surpresa, proteger Naruto nas linhas da frente das estacas de mokuton da juubi, sendo que teve "Kages Baixos" sendo salvos por aí, se esquivou de marionetes sem usar o Byakugan. Enfim, você não sabe nada relacionado a personagem, o estilo dela é bastante preciso, ela mostrou incrível agilidade (64 Palmas), tem visão de 359 gráus e mostrou reações rápidas. Ela não tem ótima velocidade assim como a maioria das Kunoichis, mas rebaixar igual estão fazendo é de doer lol

- Tendo não teve dificuldade em lidar com nenhum golpe da Hinata, o minimo que qualquer Jounin médio conseguiria seria oque Hinata conseguiu.

Hinata protegeu Neji de um zetsu: 
Ino(Jounin baixo) protegeu Choji de um Fuuton do Asuma.
 Hinata teria morrido para as estacas se não fosse o Neji se sacrificando por ela, sem contar que a maior parte do trabalho foi feito por Hiashi e Neji usando Kaiten.

Hinata se esquivou de marionetes sem usar Byakugan:
 Shikamaru(Jounin médio) parou marionetes(daquela que lançavam bola de energia)
 Sakura no inicio do Shippuuden deitou várias marionetes armadas de espadas envenenadas.

Hinata mostrou incrivel agilidade com 64palmas e derrotou 1 Mini-Juubi.
 Shino(Jounin médio) derrotou um Mini Juubi com um único golpe.
 Choji (Jounin alto) derrotou dezenas com o Baika no jutsu + Nikudan Sensha.
 Kiba derrotou dezenas com Ooiga Gatenga.
 Tenten (Jounin médio) derrotou máscaras do Kakuzu com um único ataque.

Quando Hinata demonstrou reação tão rapida que a coloca acima dos shinobis Jounin médio?
 Quando Hinata demonstrou um feito de velocidade que a coloque acima dos Jounin médio?

Rebaixar seria coloca-la como Jounin baixo, ai eu concordaria com você.

more_horiz
Provavelmente existe mais insetos dentro do corpo do Shino, do que existe kunais nos pergaminhos da Tenten. E além de nós não sabermos a quantidade de inseto que tem no corpo do Shino atualmente (Ele se mostrou ter muitos) os insetos mesmo que desfeitos podem se reconstruir; eu sinceramente não vejo essa limitação toda.

A gente nem sabe a quantidade de chakra que a Hinata herdou, mas ainda assim, Shino possui insetos que se alimentam de carne, ele pode fundir esses insetos a meio outros e pegar a Hinata. E eu já vejo o Shino conseguindo pegar o Shikamaru antes, é muito mais fácil evitar uma sombra do que uma horda de insetos voando :fem:

E por fim, Chouji quando entra na forma "bala humana" (Quando gira) ele perde seu campo de visão, oque facilita uma evasiva do adversário, que pode aproveitar disso para implantar alguns insetos nele quando se desfazer dessa forma de "bala humana", afinal o Chouji sem campo de visão, sensor, e insetos não emitindo sons, o Akimichi se torna uma presa fácil.

A categoria tier mid tem várias pessoas que por estilo de luta mesmo (Média / longa distância) dariam trabalho para a Kurenai, não vejo ela entrando aí nem a pau. Então ela na minha opinião fica entre a tier 3 high ou tier 2 low (Pela mesma lógica do Tony)

O genjutsu que a Kurenai mostrou é campal, eu acredito que a Ino por ser do tipo sensor, consiga identificar essa área da Kurenai, antes mesmo dela concluir a aplicação do genjutsu. E caso a Kurenai tenha outros gen's visuais, a Ino pode os burlar bloqueando sua visão, e se baseando apenas no seu sensor.

O Genjutsu campal que a Kurenai mostrou é rank B, enquanto o do Kabuto que colocou o estádio para dormir é rank A. Eu sei que o rankeamento da técnica remete mais a sua dificuldade em aprender, mas se o gen. campal do Kabuto é mais complexo e mesmo assim foi quebrado por alguns chunin, jounin, e GENIN, os da Kurenai também podem ser anulados pelo "Kai".

E Shizune e a Ino possuem um controle de chakra superior a aquela Sakura do clássico que quebrou o genjutsu do Kabuto. Deixo a Kurenai na Tier 3 HIGH
Sugestão: Revisão da Ino Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 7 9k5lys

Última edição por Rodrigo Gouveia em 7/10/2016, 11:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
- Tendo não teve dificuldade em lidar com nenhum golpe da Hinata, o minimo que qualquer Jounin médio conseguiria seria oque Hinata conseguiu.

Hinata protegeu Neji de um zetsu:
Ino(Jounin baixo) protegeu Choji de um Fuuton do Asuma.
Hinata teria morrido para as estacas se não fosse o Neji se sacrificando por ela, sem contar que a maior parte do trabalho foi feito por Hiashi e Neji usando Kaiten.

Hinata se esquivou de marionetes sem usar Byakugan:
Shikamaru(Jounin médio) parou marionetes(daquela que lançavam bola de energia)
Sakura no inicio do Shippuuden deitou várias marionetes armadas de espadas envenenadas.

Hinata mostrou incrivel agilidade com 64palmas e derrotou 1 Mini-Juubi.
Shino(Jounin médio) derrotou um Mini Juubi com um único golpe.
Choji (Jounin alto) derrotou dezenas com o Baika no jutsu + Nikudan Sensha.
Kiba derrotou dezenas com Ooiga Gatenga.
Tenten (Jounin médio) derrotou máscaras do Kakuzu com um único ataque.

Quando Hinata demonstrou reação tão rapida que a coloca acima dos shinobis Jounin médio?
Quando Hinata demonstrou um feito de velocidade que a coloque acima dos Jounin médio?

Rebaixar seria coloca-la como Jounin baixo, ai eu concordaria com você.

-Tendo também não teve dificuldade alguma em lidar com Kakashi MS "Kage" + o clã Akimichi inteiro.

-Sim Hinata morreria para salvar o Naruto, não porque não conseguiria se salvar, proteger alguém é algo bem mais difícil do que proteger a si mesmo. Ino é Jounin baixo? Onde ? Aqui? Caí na Real essa classificação é ridícula. :lixa:

- Sim Shikamaru no pássaro do Saí parou marionetes, e mais tarde com Kage Mane, o que isso tem haver com velocidade?

-o que os feitos de Kiba,Shino, Tenten, Chouji tem haver com agilidade?

-Sim pelo mostrado Hinata tem boas reações,agilidade... em momento algum disse que ela é mais rápida que esses Jounins médios aí, nem estou comparando-os nesse quesito, apenas listei alguns feitos da Hyuuga que vocês tanto rebaixam :sorry:

more_horiz
Não sei que Hype estão se apegando na Kurenai, pelo mostrado ela tem Genjutsu de CURTO ALCANCE e que requer concentração, isso pra mim é bem nerfado e não nivela com ninguém da Tier Mid, sendo que Kurenai não tem defesas, não mostrou muito em nin/tai/velocidade/chakra/inteligência.

Kurenai o que podemos considerar é que, seria uma Kunoichi com um Genjutsu de alcance limitado, sem defesas, sabe bater uma Kunai com Asuma ( like Ino), velocidade mediana e inteligência boa.

Não podemos negar que os outros ninjas atacam e Kurenai tem defesa 0. Não podemos considerar que o ataque de Kurenai seja o primeiro, sendo que é de curto alcance. Numa luta a Kurenai vai levar muita porrada antes de chegar perto do alvo, devido não ter defesas, nem grandes feitos nos atributos ninjas.

Kurenai nivela com Ino e Shizune, então teria que ser Jounin Low ou Chuunin Alto, com base na tabela. :fem:
Eu deixo como Chuunin Alto, mesmo nível de Shizune. Já que Ino eu vejo como Chuunin Alto tbm.

Jounin Médio é exagero...

Obs: Sombras do Nara atual são longo alcance :v

more_horiz
E complicado avaliar a Kurenai então, com o pouco mostrado e alcance curto de suas ilusões ela teria chances contra shizune! Entao eu classifico como Chunin HIGH!

more_horiz
Larga de ser mala, brother, a votação da Hinata já foi. Vota logo na Kurenai, e se não tiver nada a acrescentar só vaza. Aindo a vejo com Tier 2 Mid, bastante exagerado colocarem-na como Chunnin, ela é claramente superior aos integrantes da tier 2 low.... Ademais, sugiro a Temari, não duvido colocarem ela como tier 1, vai ser divertido.

more_horiz
Os Insetos já foram colocados no mesmo angulo e mesmo assim não tinham aparentemente tamanho maior do que ratos.

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 7 14

Acontece que os Insetos não aparecem em outro ângulo. Mas os insetos gigantes é para o Shibi e não para o Shino.

https://mangas.zlx.com.br/ler--online/capitulo-535/5307-scansproject#/!page4

Insetos vs Naruto.

https://mangas.zlx.com.br/ler--online/capitulo-535/5307-scansproject#/!page15

https://mangas.zlx.com.br/ler--online/capitulo-535/5307-scansproject#/!page16

Mesmo o Chakra da Kyuubi sendo forte demais para os insetos eles mesmo assim perseguiram Naruto até certo ponto, só destacando mesmo.

____

Tier 3 Super e Shizune também pode subir. Sendo que Tayuya, Jirobo e Temari Clássico podem ser Tier 2 Low, Hayate e Baki Tier 3 High.

Kurenai;

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 7 Kurenai

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 7 176

Usado até mesmo por Genins, então ao meu é bem possível ela ter esse Genjutsu mesmo que a tradução seja controversa sendo que é classificado como Genjutsu e é dito como ninjutsu básico.

___

Sobre Shizune:

Não sei se é mérito somente da Sakura, depois eu procuro melhor e também a extensão da dispersão do sonífero.

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 7 Sai_unable_to_react_to_sleep_gas_bombs

Sugestão: Anko

more_horiz
Tenho dúvidas quanto a força de Kurenai mas a colocarei em Tier 2 - Mid

Tentenho escreveu:
Não sei que Hype estão se apegando na Kurenai, pelo mostrado ela tem Genjutsu de CURTO ALCANCE e que requer concentração, isso pra mim é bem nerfado e não nivela com ninguém da Tier Mid, sendo que Kurenai não tem defesas, não mostrou muito em nin/tai/velocidade/chakra/inteligência.

Kurenai o que podemos considerar é que, seria uma Kunoichi com um Genjutsu de alcance limitado, sem defesas, sabe bater uma Kunai com Asuma ( like Ino), velocidade mediana e inteligência boa.

Não podemos negar que os outros ninjas atacam e Kurenai tem defesa 0. Não podemos considerar que o ataque de Kurenai seja o primeiro, sendo que é de curto alcance. Numa luta a Kurenai vai levar muita porrada antes de chegar perto do alvo, devido não ter defesas, nem grandes feitos nos atributos ninjas.

Kurenai nivela com Ino e Shizune, então teria que ser Jounin Low ou Chuunin Alto, com base na tabela. :fem:
Eu deixo como Chuunin Alto, mesmo nível de Shizune. Já que Ino eu vejo como Chuunin Alto tbm.

Jounin Médio é exagero...

Obs: Sombras do Nara atual são longo alcance :v

@Tentenho, você gosta de usar Databook para esclarecer as coisas né?(eu também gosto de usar, nada contra).
Pois o Databook diz:

Kurenai:
Nin: 4.0
Taijutsu: 4.0 - Já mostra que Kurenai tem maestria no Tai.
Genjutsu: 5.0 - Os gens dela são um dos mais poderosos do mangá e ela é comparada com Itachi em genjutsu.
Inteligência: 4.0
Força: 2.0
Agilidade: 4.0 - Já mostra que ela é bem ágil.
Stamina: 2.0
Selos: 4.5

Kurenai conseguiu escapar do Gen: Reflect do Itachi rapidamente para voltar a ação. Ela nivela bem sim com o pessoal do tier 2 Mid.

Fuguki não tem resposta para Genjutsu

Tenten tem chances de vencer Kurenai como também tem chances de perder, se a Kurenai esquivar dos ataques iniciais da Tenten(visto que a Tenten não pode lançar ataques continuos para sempre) e usar o Genjutsu, ACABOU.

Shikamaru tem a inteligência e o Kage Mane, mas a Kurenai é uma jounnin e tem bastante experiência para poder esquivar do Kage Mane inicial e aplicar um Genjutsu que Shikamaru não tem como quebrar, até porque ele não quebraria um genjutsu do Itachi(que tem o mesmo nível dos gens da Kurenai).

Kurenai perde para a Hinata, que possui Hakke Kushou e pode lança-lo rapidamente em Kurenai, e assim finalizando com os Juho Soshiken + 64 palmas.

Kurenai vence Shino, visto que poderia captura-lo num genjutsu antes dele utilizar seus insetos.

Sobre o Jubaku Satsu:
"Este é um dos genjutsu transmitidos desde os tempos antigos em Konohagakure. Primeiro o usuário desaparece da vista de todos como uma névoa, a fim de se aproximar do alvo sem ser detectado. Uma vez perto o suficiente, o alvo será, então, completamente privado de sua mobilidade, vendo a miragem de uma árvore crescendo rápido e enrolando-se ao redor dele. Tendo em conta que o alvo permanece consciente, esta técnica se mostra extremamente eficiente para a coleta de informações. Uma vez que a vítima fica imóvel, o usuário pode atacar o inimigo, geralmente depois de emergir a partir do tronco da árvore."

Então a Kurenai desaparece de vista, como foi visto na luta contra Itachi/Kisame,  e possívelmente reaparece silenciosamente perto do alvo. Só isso seria suficiente para ela se aproximar de alguém mesmo sem defesas, visto que Kisame não conseguiu detecta-la e Itachi mesmo com o Sharingan só detectou quando foi preso.

Ela tem bons reflexos, visto que imediatamente escapou do Gen do Itachi e se defendeu de um chute dado por ele.

Se considerasse filler então, nossa ela seria Jounnin Super disparado :deus:

OBS: Frutos, eu sugiro que o próximo que for avaliado seja o Aoba Yamashiro

Última edição por Kakuzu #1 em 7/10/2016, 12:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
Carl Grimes escreveu:
-Tendo também não teve dificuldade alguma em lidar com Kakashi MS "Kage" + o clã Akimichi inteiro.

Então Hinata deu tanta dificuldade ao Tendo quanto Kakashi(que não usou MS ofensivamente e sim apenas 3tumoe), Chouza e Chouji?
-Sim Hinata morreria para salvar o Naruto, não porque não conseguiria se salvar, proteger alguém é algo bem mais difícil do que proteger a si mesmo. Ino é Jounin baixo? Onde ? Aqui? Caí na Real essa classificação é ridícula. 

De acordo com a maioriaIno é jounin baixo.
- Sim Shikamaru no pássaro do Saí parou marionetes, e mais tarde com Kage Mane, o que isso tem haver com velocidade?

Você não estava falando de velocidade, estava falando de parar marionetes.
-o que os feitos de Kiba,Shino, Tenten, Chouji tem haver com agilidade? 

Uai são feitos semelhantes aos da Hinata usando 64palmas;
-Sim pelo mostrado Hinata tem boas reações,agilidade... em momento algum disse que ela é mais rápida que esses Jounins médios aí, nem estou comparando-os nesse quesito, apenas listei alguns feitos da Hyuuga que vocês tanto rebaixam

Você esta argumentando que Hinata deveria ser um nivel acima, eu acho que ela está bem colocada.
 Você esta tentando justificar porque Hinata é superior, eu estou refutando demonstrando que vários shinobis de nivel mais baixo, nivelado ou superior a ela tem feitos semelhantes.

Hinata nunca mostrou velocidade superior a base dos Jounin médio. Não é rebaixa-la, Shikamaru, Tenten, Fuguki e etc estão acima da base de Jounins, e principalmente o Shikamaru possui bons feitos no mangá.

more_horiz
Kurenai ao meu ver é Tier 2- Low.

Acho exagerado coloca-la junto a ninjas como Shikamaru e Hinata que foram mais explorados que ela. E até mesmo a Tenten com as variações de armas, bashosen e explosivos poderia pressiona-la. Tá certo que ela se mostrou bem capacitada em genjutsu e reflexos e possui boas pontuações no databook, mas Shikamaru pode pressiona-la bastante com as sombras, assim como Hinata pode tentar anular o genjutsu com o Kushou e ainda ver o fluxo com o byakugan. Agora se eles forem pegos é Tchau, até mesmo Itachi foi pego no genjutsu da Kurenai por alguns segundos.

Também acho que rebaixa-la a Chunnin é um pouco demais, considerando seu genjutsu pegou até mesmo o Itachi, e ela ainda teve reação para ataques do Itachi, cara... do Itachi . Se o anime estivesse válido ela seria Tier 2- high no mínimo. E até que aqueles fillers dela são bem coerentes em relação as suas habilidades, se não me engano Kurenai foi descrita canonicamente como a melhor usuária de Genjutsu de Konoha. A muié tinha potencial.

Sugestão: Temari :gato:

more_horiz
Kurenai no início do Clássico era uma Chuunin, não lembram? 

@Kakuzu 

Eu ainda considerei o máximo que podia, mas não dá pra considerar tudo. 

Enfim... Kurenai nivela com Ino e Shizune. 

So acho super incoerente ser Jounin Médio com um Genjutsu tão nerfado de CURTO alcance e ela ter defesas 0

O problema da Kurenai é que ela tem  1 Jutsu no mangá todo e morreu no Clássico 

Shizune tem 4 Jutsus... 

Não vejo Shizune tão inferior não

more_horiz
Tentenho escreveu:
Kurenai no início do Clássico era uma Chuunin, não lembram? 

@Kakuzu 

Eu ainda considerei o máximo que podia, mas não dá pra considerar tudo. 

Enfim... Kurenai nivela com Ino e Shizune. 

So acho super incoerente ser Jounin Médio com um Genjutsu tão nerfado de CURTO alcance e ela ter defesas 0

O problema da Kurenai é que ela tem  1 Jutsu no mangá todo e morreu no Clássico 

Shizune tem 4 Jutsus... 

Não vejo Shizune tão inferior não

Genjutsu nerfado que pegou Kisame e Itachi ao mesmo tempo!?

Não é quantidade de Jutsus, e sim a qualidade do mesmo, Kurenai tem um estilo que o inimigo precisa inicialmente ter alguma arma contra GENJUTSU.

more_horiz
Carl Grimes escreveu:

Até parece, essa classificação não vale de nada, é tão brisada quanto vários outros tópicos kkkkk pior é vocês se achando que são donos da razão por causa de apenas 6 votos a favor, sendo que mais da metade odeiam a personagem :fem:

Qual o feito de velocidade? Se aproximar de Pain realizando vários golpes, proteger Neji de um ataque surpresa, proteger Naruto nas linhas da frente das estacas de mokuton da juubi, sendo que teve "Kages Baixos" sendo salvos por aí, se esquivou de marionetes sem usar o Byakugan. Enfim, você não sabe nada relacionado a personagem, o estilo dela é bastante preciso, ela mostrou incrível agilidade (64 Palmas), tem visão de 359 graus e mostrou reações rápidas. Ela não tem ótima velocidade assim como a maioria das Kunoichis, mas rebaixar igual estão fazendo é de doer lol

Sobre se ela vence ou não esses Jounnins médios não vou me aprofundar mais, pois aqui não é uma comparação, se quiser prosseguir basta criar tópicos de comparação.
Era exatamente o que eu estava falando, o maluco aceitou um pedido do @*vert que meramente tinha intenções de rebaixá-la, em vista que é fã da Sakura e desejava adquirir comprovações para nas lutas acalmá-la como superior.

A pobreza dos argumentos foi tamanha, que justificaram seus votos dizendo que ela não possui feitos de deslocamento, como se isso fosse algo relevante à personagem, quando o Estilo Hyuuga trabalha a curta distância e este era o fator em Hinata a ser desenvolvido, e nela é notória esta característica desde sua primeira luta contra Neji. Contudo, a Hyuuga ainda assim demonstrou alguns destes feitos: nas suas missões de busca e perseguição, tal como se aproximando de Pain sem que ele e Naruto percebessem, mesmo sendo ótimos sensores.

O dono do tópico para justificar seu argumento diz que HK > JS, mas é um completo ignorante do funcionamento desses jutsus, pois não se atenta ao fato do Juhō ser uma técnica de sucção, podendo assim absorver o chakra liberado no Kaiten e parar a rotação.

Disseram que Hinata não tem defesas, sendo que no filme The Last ela demonstrou uma Emissão de Chakra Full, que a protegeria da maioria dos jutsus elementais. O Juho é descrito como ofensivo, defensivo e suplementar, cobre 70% do seu corpo assim como o HSH e são constantes, Hinata pode mantê-los ativos durante todo o combate, isto para mim são defesas que juntas se tornam no mínimo do mesmo nível do Kaiten, que não é constante, é interrupto.

Disseram que Hinata não pode fazer um Kuushou igual o da guerra "porque não", sendo que no filme The Last ela demonstrou chakra mais que suficiente para isso, mas daí a criatura agora vem inventar que eu falei do chakra da Kyuubi? Tsc

Enfim, a votação da Hinata foi sim brisada, sem noção alguma, porque a priori foi solicitada por um Sakutaard e repleta de votos dos haters da personagem. Aliás, estes deveriam se preocupar mais com suas coisas e arrumar o que fazer, porque não é de hoje que Hinata vem perseguida por esta fanbase aqui no fórum. Exemplos? Os dois tópicos tentando invalidar o chakra do Hamura criados em menos de um mês, e o último sobre o cronograma de episódios. Mas enfim, os fãs da Hinata sabem que ela possui nível Jounin Alto, e até supera isso, tanto a maioria que não deu a mínima para esta votação. Não precisamos da aprovação de meia dúzia de gato pingado que não entende nada sobre a personagem, e este tópico não é algo oficial do fórum para ser considerado absoluto, ele nada mais é do que um Kibe mal feito um outro criado na FórumPROJECT.

more_horiz
MDS. O nível da Hinata é algo que vem sendo pedido já há muitas páginas atrás por outros users. E em momento algum eu quis comprovar algo que para mim já está mais do que comprovado de diversas maneiras. Fui até bem sútil discutindo o nível da Hinata, em momento algum ofendi a personagem ou tentei atingir seus fãs. Ainda sugeri que seu poder chega ao patamar de Tier 2 high, porém por falta de feitos de Status (análise, estratégia, velocidade, isso em lutas) e uma defesa sólida, Hinata se encaixaria melhor como Tier 2- Mid. Shikamaru também está nessa Tier e ele é tão capacitado quanto ela.

more_horiz
Então Hinata deu tanta dificuldade ao Tendo quanto Kakashi(que não usou MS ofensivamente e sim apenas 3tumoe), Chouza e Chouji?

Não '-'

De acordo com a maioriaIno é jounin baixo.

Acho que você não me entendeu... quis dizer que tudo aqui é achismo, não prova absolutamente nada.

Uai são feitos semelhantes aos da Hinata usando 64palmas;

Aahhhhh com certeza. :fera:

Você esta argumentando que Hinata deveria ser um nivel acima, eu acho que ela está bem colocada.
Você esta tentando justificar porque Hinata é superior, eu estou refutando demonstrando que vários shinobis de nivel mais baixo, nivelado ou superior a ela tem feitos semelhantes.

Hinata nunca mostrou velocidade superior a base dos Jounin médio. Não é rebaixa-la, Shikamaru, Tenten, Fuguki e etc estão acima da base de Jounins, e principalmente o Shikamaru possui bons feitos no mangá.

Então Hinata é inferior ao Fuguki, Shikamaru e Tenten em velocidade? Acho que não, Fuguki tem ZERO feitos, Tenten só tem alguns feitos no arco do Gaara de acompanhar o time dela e se esquivar de 2 ataques,Shikamaru de fato tem bons feitos, ele foi bem explorado, entretanto nunca mostrou nada de mais, pelo geral Hinata tem bons feitos comparada a esses.

Era exatamente o que eu estava falando, o maluco aceitou um pedido do @*vert que meramente tinha intenções de rebaixá-la, em vista que é fã da Sakura e desejava adquirir comprovações para nas lutas acalmá-la como superior.

A pobreza dos argumentos foi tamanha, que justificaram seus votos dizendo que ela não possui feitos de deslocamento, como se isso fosse algo relevante à personagem, quando o Estilo Hyuuga trabalha a curta distância e este era o fator em Hinata a ser desenvolvido, e nela é notória esta característica desde sua primeira luta contra Neji. Contudo, a Hyuuga ainda assim demonstrou alguns destes feitos: nas suas missões de busca e perseguição, tal como se aproximando de Pain sem que ele e Naruto percebessem, mesmo sendo ótimos sensores.

O dono do tópico para justificar seu argumento diz que HK > JS, mas é um completo ignorante do funcionamento desses jutsus, pois não se atenta ao fato do Juhō ser uma técnica de sucção, podendo assim absorver o chakra liberado no Kaiten e parar a rotação.

Disseram que Hinata não tem defesas, sendo que no filme The Last ela demonstrou uma Emissão de Chakra Full, que a protegeria da maioria dos jutsus elementais. O Juho é descrito como ofensivo, defensivo e suplementar, cobre 70% do seu corpo assim como o HSH e são constantes, Hinata pode mantê-los ativos durante todo o combate, isto para mim são defesas que juntas se tornam no mínimo do mesmo nível do Kaiten, que não é constante, possui limite.

Disseram que Hinata não pode fazer um Kuushou igual o da guerra "porque não", sendo que no filme The Last ela demonstrou chakra mais que suficiente para isso, mas daí a criatura agora vem inventar que eu falei do chakra da Kyuubi? Tsc

Enfim, a votação da Hinata foi sim brisada, sem noção alguma, porque a priori foi solicitada por um Sakutaard e repleta de votos dos haters da personagem. Aliás, estes deveriam se preocupar mais com suas coisas e arrumar o que fazer, porque não é de hoje que Hinata vem perseguida neste fórum. Exemplos? Os dois tópicos tentando invalidar o chakra do Hamura criados em menos de um mês, e o último tópico sobre o cronograma de episódios. Mas enfim, os fãs da Hinata sabem que ela possui nível Jounin Alto, e até supera isso, tanto a maioria que não deu a mínima para esta votação. Não precisamos da aprovação de meia dúzia de gato pingado que não entende nada sobre a personagem, e este tópico não é algo oficial do fórum para ser considerado absoluto, ele nada mais é do que um Kibe mal feito um outro criado na FórumPROJECT.

É tipo isso mano heuwheuwheuwheheuw :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos