Carl Grimes escreveu:Hinata não perde para nenhum desses Jounnins médios aí, classificação nada haver kkkkkkkkkk
Sombras do Shikamaru são classificadas como médio alcance segundo Databook, velocidade do Kushou >>
Shika não tem defesa.
Tenten só tem 4 tiros com Bashosen, armas flops e nem mostrou melhores feitos de velocidade e muito menos qualquer habilidade em Taijutsu. Sem contar que tem Chakra pífio se comparada a Hyuuga.Shino no curto-médio alcance perde facilmente, Mushidama aqui é burlada pela visão 360 graus + 64 Palmas + JS.
Choro é livre, pior que tinha cara considerando até a Hinata com chackra da Kyuubi.
Qual é o feito de velocidade da Hinata?
Tenten não precisa de Taijutsu quando se tem 5 elementos + Bukijutsu. Isso que Tenten ao meu ver nunca mostrou um Taijutsu ruim.
Shino pode criar uma ''névoa'' de Mushidama para confundir o Byakugan da Hinata, ao mesmo tempo que cria clones, visando abrir uma brecha para pega-la. De contra partida Hinata com Byakugan e Kushõ pode repelir a onda de insetos e evitar ser pega(estilo Neji lidando com as aranhas do Kidomaru).
Fuguki não mostrou NADA de relevante, perde facilmente no Taijutsu, agulhas são refletidas pelo Jyuuken e derivados.
Perde facilmente no Taijutsu quando se possui a Samehada podendo inclusive upa-lo com o chackra da Hinata.
Enfim, Hinata se enquadraria melhor em Jounin alto, pode nivelar tranquilamente com Asuma e Neji no Taijutsu, sendo até melhor que eles no mostrado e dito, tem mais Jutsus de Tai que o Neji... a única vantagem do Neji é a defesa superior e velocidade maior, no mais
Se Hinata fosse Jounin alto ficaria incoerente ao meu ver:
Neji = Hinata
Kakashi (3 tumoe) > Hinata
Juugo > Hinata
Kurotsuchi > Hinata
Tobirama = Hinata
Asuma > Hinata
Choji > Hinata
Inferior a 5/ nivelado com 2
ps: Deixa ae sua opinião sobre o nivel da Kurenai.
Aburame Hidan escreveu:Kurenai e Asuma no clássico deram muito mais trabalho pra dupla Akatsuki (Kisame e Itachi) do que os garotos Sasuke e Naruto. Sasuke com Chidori e Sharingan ativo perdeu pra um golpe normal do Itachi, enquanto que contra Asuma e Kurenai foram necessários jutsus rank a. Ou seja, na época, Kurenai, assim como Asuma, ainda possuía notável superioridade de nível em relação aos Konoha 11.... Tier 2 Mid, na minha opinião.
Kurenai tambem(junto de Asuma) acompanhou Itachi e Kisame os seguindo para fora de Konoha.
Kurenai tambem não perde tempo em colocar o inimigo em Genjutsu, sendo esse o seu primeiro movimento em combate.
O seu Genjutsu é abrangente o suficiente para pegar Itachi e Kisame ao mesmo tempo.
Depois disso podendo manipular a realidade ao seu redor fica dificil enfrenta-la dentro do genjutsu, então eu dúvido muito que a maioria desses shinobis se liberariam, apenas um Hyuuga da vida como a Hinata ou Neji, ou alguém que pode dar um jeito de tirar o controle dela como Shino, Fuguki ou Shikamaru.
Mesmo após Itachi usar o Kyouten Chitten, ela ainda consegue reagir e se defender do golpe de Itachi.
No fim das contas Kurenai continua sendo uma Jounin, mesmo sem ter muitas informações sobre ela, ja sabemos que sua habilidade é Hit Kill, ou o personagem tem um meio de lidar ou ele é derrotado rapidamente.