Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game #38#

+22
Breno
Stark
MatheusGeneration
Stuart
pluuuuffff
Flat
M. Shadows
Gui
drfl
Doido De pedra
Espadão
Daniel
Boss
Samanta
Apollo
Victor
Rinko
Mad Fantasy
Namikaze
Batman
Nash
Brunon
26 participantes

descriptionDeath Note Game #38# - Página 2 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Just do It. :leo2:

more_horiz
Aqui estou esperando o inicio da matança.

more_horiz
O destino de todos já está selado e o meu é o de um reles espectador e futura vítima.

Queria também dizer que o @Kirito claramente é um dos Kiras, que a @Rinko obviamente é Shinigami e srs. Kiras, matem o @Kakau rápido por que no futuro ele pode dá bastante trabalho para vocês.

:gloria:

more_horiz
Boa sorte a todos, terão muitos misterios a serem revelados, a dúvida é, quem serão eles... os destemidos Death Note Game #38# - Página 2 1f60c

#CasoKiraSeInicia Rei do Camarote

:flora:

more_horiz
Nada de mortes medianas em Kiras, queremos algo de nível halloween. Nada de parada cardíaca, se vestir de super herói, morrer pro lapis ou algo do tipo! MATA, MAS MATA DAQUELE JEITO

more_horiz
É o Parente Brunon que narra, mas no quote está "Narradora". Sempre soube.

Não deem ouvidos ao @Hildr, ele é Uchiha e quer jogá-los contra mim. 

Espero criatividade nas mortes, é o que deixa os DNGs interessantes. Interessem-se mais por mortes assim do que disfarçar a escrita o quanto puderem, porque isso nunca conta pontos a favor ou contra. Todos podem copiar a escrita alheia.

Además, buena suerte.

more_horiz
@Hildr tem altas chances de estar no Team-L com o @Kakau. Apenas te ajudando, Kira.

Mate o @Jinouga da pior forma que imaginar, ele está pedindo por isso. Mas, deixe para matá-lo apenas na terceira rodada, todos sabemos que o @Apollo e @Breno devem morrer na segunda rodada de mãozinhas dadas. Leve o @Daniel de brinde na próxima, também. :rinko:

não tenho papel, infelizmente.

more_horiz
O que cê tem contra a L Team, @Rinko? Observem-na incentivando a morte dos outros membros tirando o dela da reta, só pode ser um dos Kiras mesmo, incentivando a matança contra os nossos investigadores. No mais, a morte do Kakau fará de você uma das principais suspeitas. Se eu fosse o Kira, faria exatamente isso, pelo menos teria um álibi coerente. :lala:

@Kakau, esse é o papel dos Otirras. :ana:

more_horiz
Bom, passando aqui só pra deixar o meu "boa morte" pra todos. :hercules:

more_horiz
Excelente

Inocente novamente

more_horiz
Apenas uma diquinha @Hildr. Apenas alertando o querido Kira, se for um novato, certamente estará em dúvidas sobre qual participante deverá eliminar, então, o mais sensato é retirar os fortes do jogo.

Que a minha morte seja rápida, e com muito glamour. :gorda:

more_horiz
@Kakau e @Hildr provavelmente devem ter algum papel importante no jogo, fiquem de olho. :(H):

more_horiz
Eu irei apenas observar tudo.  :km:

more_horiz
Entediante, não tenho papel nenhum.

more_horiz
Inocente.

more_horiz
Victor escreveu:
Eu irei apenas observar tudo.  :km:

Shinigami confirmado.

more_horiz
Esperando sangue jorrar em todo canto. E também ver se nesta edição eu não morro sendo comido por travestis, igual na minha penúltima :deus:.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos