Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game #38#

+22
Breno
Stark
MatheusGeneration
Stuart
pluuuuffff
Flat
M. Shadows
Gui
drfl
Doido De pedra
Espadão
Daniel
Boss
Samanta
Apollo
Victor
Rinko
Mad Fantasy
Namikaze
Batman
Nash
Brunon
26 participantes

descriptionDeath Note Game #38# - Página 3 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Victor escreveu:
Eu irei apenas observar tudo.  :km:

Shinigami confirmado.

more_horiz
Esperando sangue jorrar em todo canto. E também ver se nesta edição eu não morro sendo comido por travestis, igual na minha penúltima :deus:.

more_horiz
Kiras, matem o @Daniel Otirra e o @Boss junto se possível. :gorda:

Uma dica: Observem os jogadores mais analíticos. Esses darão trabalho. :lua:

more_horiz
Matem a @Rinko e a @Samanta, Se fazem de santa jogando um contra o outro e tirando os seus da reta. O @Kirito tem papel também... @Peguem o @Kakau pois esse pode da trabalho kiras.

more_horiz
Mais uma vez -> inocente Death Note Game #38# - Página 3 1f607 Death Note Game #38# - Página 3 1f60a

:lala:

more_horiz
Desejo uma bela e lenta morte para todos vocês, que os jogos comecem, :km:

more_horiz
Espero que o Kaku morra sendo comido por travestis.

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Matem a @Rinko e a @Samanta, Se fazem de santa jogando um contra o outro e tirando os seus da reta. O @Kirito tem papel também... @Peguem o @Kakau pois esse pode da trabalho kiras.

Matem o @Fou-Lu também. Ele está falando mal da minha pessoa. :kakau:

more_horiz
Ainda bem que não vou morrer.

Como o Kira iria morrer mesmo né. :mica:

more_horiz
RIP KIRAS.

Minha oferta ainda esta de pé. Lembrem-se, meu unico pedido é que a primeira vitima na segunda rodada seja a @Rinko.

Death Note Game #38# - Página 3 W6zsXGN

more_horiz
Uchiha Power escreveu:
Espero que o Kaku morra sendo comido por travestis.

Digo que não caio mais no conto dos inocentes, todos são suspeitos até que se prove o contrário.

Morte aos otirras, aos fãs do Superman e ao narrador(a), aos outros também, mas especialmente a estes (se o narrador(a) for otirra, fã do Superman e narrador(a) que também morra sendo comido por travestis).

Full rage. gdo

more_horiz

Primeira Rodada  :vo:

Kira 1 escreveu:

No morro do alagoano, Mafaldo Ribeiro voltava de uma festança incrível depois de beber um pouco, ele estava extremamente feliz já que conseguiu achar 3 garotas no meio da calçada, e ele pediu as três para que o acompanhassem até sua casa que ficava na esquina ao lado, para ele finalmente conseguir perder sua virginidade, porém, algo, terrível acontece. Um carro em alta velocidade preto com desenhos rosas e bolinhas vermelhas rapidamente perdeu o controle e acertou a calçada, matando Mafaldo, as três garotas conseguiram fugir mas não chamaram a polícia. Ele foi encontrado morto ás 10:20 por uma policial que estava procurando bandidos perto do morro.

Kira 2 escreveu:

Na noite de sábado, o barista da Starbucks, Escobar, saiu para jantar com sua amada. O encontro foi o pior possível. Sua namorada o chamou de imaturo, pediu o fim do relacionamento, deixou-o sozinho na mesa e deu o whatsapp dela para o garçom. 

Escobar, sem entender, ficou lá por mais alguns minutos, pediu um café ao garçom que, entretido com seu novo contato, derrubou um pouco de café no pires de Escobar. Essa foi a gota d'água. Escobar teve um repentino ataque de fúria - Como pode derramar o meu precioso café? - gritava Escobar. Sua raiva foi tanta que morreu de ataque cardíaco às 20:12. Sua ex-namorada casou com o garçom.

Adorei esse Kira 2 :sam:

more_horiz
Interessante.

more_horiz
Me matem logo tio gdo

more_horiz
Mortes legais :HM*:

more_horiz
A primeira morte foi meio que engraçada, gostei do nome "MAFALDO" :ana:
A segunda morte foi algo que acontece dia - a - dia na vida das pessoas, algo que mexe com os sentimentos e depois termina em caixão :deus: :sir:

Só tenho uma coisa a mandar pra esse povo que quer que eu morra sendo comido por travestis :sorry: (é mais fácil o Apollo ser comido por eles :ana:)

more_horiz
AAAAAAAAAAAAAAAAAAA :Poderosas: EU NÃO TENHO MEDO DE MORREERRRRDeath Note Game #38# - Página 3 315510

Death Note Game #38# - Página 3 Tumblr_mu61gjTg1X1sk3slho5_250 
Infuin: KAI
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos