Victor escreveu:Eu irei apenas observar tudo.
Shinigami confirmado.
Victor escreveu:Eu irei apenas observar tudo.
Uchiha Power escreveu:Espero que o Kaku morra sendo comido por travestis.
Kira 1 escreveu:
No morro do alagoano, Mafaldo Ribeiro voltava de uma festança incrível depois de beber um pouco, ele estava extremamente feliz já que conseguiu achar 3 garotas no meio da calçada, e ele pediu as três para que o acompanhassem até sua casa que ficava na esquina ao lado, para ele finalmente conseguir perder sua virginidade, porém, algo, terrível acontece. Um carro em alta velocidade preto com desenhos rosas e bolinhas vermelhas rapidamente perdeu o controle e acertou a calçada, matando Mafaldo, as três garotas conseguiram fugir mas não chamaram a polícia. Ele foi encontrado morto ás 10:20 por uma policial que estava procurando bandidos perto do morro.
Kira 2 escreveu:
Na noite de sábado, o barista da Starbucks, Escobar, saiu para jantar com sua amada. O encontro foi o pior possível. Sua namorada o chamou de imaturo, pediu o fim do relacionamento, deixou-o sozinho na mesa e deu o whatsapp dela para o garçom.
Escobar, sem entender, ficou lá por mais alguns minutos, pediu um café ao garçom que, entretido com seu novo contato, derrubou um pouco de café no pires de Escobar. Essa foi a gota d'água. Escobar teve um repentino ataque de fúria - Como pode derramar o meu precioso café? - gritava Escobar. Sua raiva foi tanta que morreu de ataque cardíaco às 20:12. Sua ex-namorada casou com o garçom.