Algo impediria? Tipo, o Mokuton virar Chakra de novo?
FrutosDoMar escreveu:Impediria o fato de que o Mokuton tambem absorve chackra.
Se bem que nunca vimos o Gakido absorver Doton, Suna, e outros jutsus mais sólidos .
Origami escreveu:Não é todo o Mokuton que absorve chackra.
O Gakido já absorveu a Suna, só que o Madara parou o processo pois ia ser selado.
Para Neutralizar o Gakido do Madara o Hashirama teve que usar 2 Mokuryu, acho que nenhum outro user de Mokuton iria conseguir esse feito a não ser o Hashirama.
FrutosDoMar escreveu:Origami escreveu:Não é todo o Mokuton que absorve chackra.
O Gakido já absorveu a Suna, só que o Madara parou o processo pois ia ser selado.
Para Neutralizar o Gakido do Madara o Hashirama teve que usar 2 Mokuryu, acho que nenhum outro user de Mokuton iria conseguir esse feito a não ser o Hashirama.
A imagem mostra que ele tentou absorver a Suna e não conseguiu, ela ficou grudada em seu corpo e começou a sela-lo.
FrutosDoMar escreveu:Origami escreveu:Não é todo o Mokuton que absorve chackra.
A imagem mostra que ele tentou absorver a Suna e não conseguiu, ela ficou grudada em seu corpo e começou a sela-lo.
Origami escreveu:
Mas ele estava Absorvendo a Areia. Repare na frase "Se ele quiser se livrar da areia vai ter que liberar seu jutsu", com essa frase fica claro que ele esteja absorvendo a Suna! O problema é que Madara estava encurralado mesmo, pois se desativa-se o Gakido se ferraria com o Jutsu da Mei + Kira A.
Kel G escreveu:FrutosDoMar escreveu:Origami escreveu:Não é todo o Mokuton que absorve chackra.
Mas nesse caso, a Suna é uma areia normal do deserto que o Gaara enche de Chakra e consegue movê-la e controlá-la, então ela não devia ser absorvida, porque ela não era Chakra convertido em Doton, Suiton ou qualquer outro elemento.
Origami escreveu:
Mas ele estava Absorvendo a Areia. Repare na frase "Se ele quiser se livrar da areia vai ter que liberar seu jutsu", com essa frase fica claro que ele esteja absorvendo a Suna! O problema é que Madara estava encurralado mesmo, pois se desativa-se o Gakido se ferraria com o Jutsu da Mei + Kira A.
Aí que está outra dúvida. Se o Mokuton fosse mais rápido ou em grande quantidade igual ao combo ali, o Gakido seria burlado?
Origami escreveu:Mas ele estava Absorvendo a Areia. Repare na frase "Se ele quiser se livrar da areia vai ter que liberar seu jutsu", com essa frase fica claro que ele esteja absorvendo a Suna! O problema é que Madara estava encurralado mesmo, pois se desativa-se o Gakido se ferraria com o Jutsu da Mei + Kira A.
Kel G escreveu:Mas nesse caso, a Suna é uma areia normal do deserto que o Gaara enche de Chakra e consegue movê-la e controlá-la, então ela não devia ser absorvida, porque ela não era Chakra convertido em Doton, Suiton ou qualquer outro elemento.
Origami escreveu:Mas a Suna continua tendo chackra, é exatamente por isso que ela não sumiu, como o Futon Rasenshuriken do Naruto e demais técnicas, Madara estava absorvendo a areia(chackra dela) e como consequência a areia estava sendo grudada nele pois a areia não era feita de chackra e sim uma "Marionete", dai era só o Gaara reativar seu controle com a areia (colocando se chackra) para assim selar o Madara.
FrutosDoMar escreveu:Não, ele não estava absorvendo a Suna, ele estava tentando absorve-la. Justamente iria ter que liberar o Gakido para então a areia se desgrudar do Madara pois ela meio que ''intupia'' o Gakido.
Madara estava encurralado sim, isso não significa que ele conseguiu absorver a areia.Kel G escreveu:Mas nesse caso, a Suna é uma areia normal do deserto que o Gaara enche de Chakra e consegue movê-la e controlá-la, então ela não devia ser absorvida, porque ela não era Chakra convertido em Doton, Suiton ou qualquer outro elemento.
Se o chackra foi absorvido Gaara deveria ter perdido controle sobre a areia, mas não foi isso que aconteceu.
A questão é que nunca vimos Gakido absorver algo sólido, se absorveu eu não lembro.
Eu sei que Hashirama burlou o ''gakido''(não sei se era) usando um Mokuton para absorver chackra do Madara.