Jacked escreveu: Então tá, todos nós temos que concordar que Madara Jinchuuriki = Madara revivido com apenas 1 Rinnegan e uma pequena parcela do Senjutsu de Hashirama, porquê o
@FrutosDoMar interpretou assim. O Juubi foi absorvido pelo Madara só por capricho, porquê no final das contas, não fez nenhuma diferença. Hahahaha
Em nenhum momento eu disse isso.
Madara Jin = a força de Madara FMS, Rinnegan, SM + Rikudou, é obvio que ele supera todas as suas formas anteriores.
Oque eu disse foi que se compararmos Madara SM com todos os seus poderes, e Madara Jin apenas com os poderes Jin que usou contra Kakashi, Obito, Gai, Naruto e Sasuke(Tirando Mugen tsukuyomi obvio), ele não supera Madara SM.
É só parar de tentar distorcer oque eu digo.
Sério, você fala umas coisas que não tem o menor cabimento e que não tem como levar a sério. Se o Madara do tópico pudesse regenerar membros, ele não teria usado o braço de um dos Zetsus para repor o que ele perdeu no confronto contra os Bijuus. Madara foi bem claro quando disse que se tornou imortal de fato, depois de ter absorvido o Juubi e o Shinju, o que lhe concedeu um nível de regeneração que apenas o selamento do Rikudou Sennin para derrotá-lo, não dá pra tratar o nível de regeneração dessas duas versões do Madara como a mesma coisa.
O braço do Zetsu foi criado apartir da células de quem?
Lembra oque eu disse sobre o Mokubunshin, um ser vivo criado inteiramente da divisão celular do original?
Madara era imortal no sentido de que não morreria de velhice, porem esso não é uma afirmação absoluta, existia modos de matar Madara, como por exemplo ''retirando Juubi dele''.
Madara estava tão despreocupado em não ser pego pelo Amenotejikara, que fez cara de surpresa nas duas vezes que foi pego na técnica, inclusive, quando observou o seu limite de alcance, optou por tomar distância e fugir, o Madara do tópico é inferior ao que Sasuke enfrentou em todos os sentidos, logo, não há razões para achar que o Madara não caíria pro Amenotejiakra neste confronto hipotético. Por que você só posta as imagens que são convenientes, sem analisar todo o resto?
Eu estou falando da vez que Madara foi cortado ao meio, ele realmente não estava preocupado em ser pego pelo Amenotojikara, tanto que ele claramente indentifica Sasuke e ainda conversa com o mesmo antes de ser atingido pelo ataque:
Na primeira vez que Madara foi pego, ele realmente foi surpreendido, porém Madara simplesmente foi pra cima do Sasuke de peito aberto, justamente porque ele sabe da resistência que seu corpo possui, a ponto de nem sequer recorrer mais ao Susano'o em suas lutas.
Madara SM possui outro estilo, embora ele seja ainda menos cauteloso que Madara FMS(que ficava com o Susano'o ativado praticamente a luta toda), em sua forma SM ele ainda é mais cauteloso que Madara Jin.
Madara SM tambem é inferior ao Obito Jin em todos os sentidos técnicos, porém ele deu cabo de uma técnica que Obito Jin não deu. As coisas não são absolutas cara, cada situação deve ser considerada dentro de seu contexto.
E o Amenotejikara é bem melhor e mais prático do que o Hiraishin, afinal, é uma técnica imprevisível, basta o Sasuke mirar o seu poder ocular e usar a técnica, que é instantânea. Kaguya, Naruto Rikudou Sennin Mode e Madara Jinchuuriki, todos os três foram surpreendidos pelo Amenotejikara, enquanto o Hiraishingiri não passou nem perto de pegar um Madara distraído e bem inferior a sua versão Jinchuuriki, sendo que o Tobirama ainda tentou pegá-lo uma segunda vez com a técnica e falhou, terminando derrotado.
Tudo depende de como é aplicado, Hiraishin-giri é uma técnica muito semelhante ao Amenotojikara porque não precisa de marcação, todos os Hiraishins são instantâneos.
Kaguya não foi surpreendida pelo Ameno, Naruto se defendeu parcialmente. Obito Jin é tão forte quanto Madara ou Naruto e foi surpreendido pelo Hiraishin várias vezes.
Shin, Kinshiki, Momoshiki são todos inferiores a Naruto, Kaguya ou Madara(e até ao Madara SM), e
os 3 conseguiram dar cabo do Amenotojikara. Entra aqui oque eu disse acima, cada situação deve ser analisada dentro de seu contexto.
É um argumento falho dizer Amenotojikara pegou Madara jin, logo pegaria todos os outros shinobis que são em nivel inferior ao Madara Jin, entende?
O Ameno poderia pegar Madara SM, claro que poderia! Mas Madara que possui Susano'o, regeneração, Limbo, Sensor, ja mostrou lidar com teletransportes não poderia evitar ser derrotado por essa técnica? Eu acho que poderia.
Ps: Tobirama não tentou pegar Madara uma segunda vez com o Hiraishin-giri.
De todas as técnicas do Madara, o seu diferencial é o Limbo mesmo, só que o Madara tem apenas uma sombra à disposição, que o Sasuke pode ver com o Rinnegan e ferir com o chakra dos seis caminhos (vide que foi com o Chidori que ele paralisou a sombra do Madara para o Naruto selá-la).
Enfim, é evidente pra qualquer um que tanto em feitos, quanto em termos de poder, que o Sasuke é superior a este Madara do tópico, se ele tivesse os dois Rinnegans à disposição, aí sim, seria um confronto equilibrado, mas com apenas um Rinnegan, Madara fica defasado em termos de poder, quando comparado ao Sasuke.
O Limbo costuma ser um diferencial quando falamos de shinobis que não pode senti-lo, mas contra o Sasuke o diferencial aqui seria o combo Gedo Mazo - Mokuton - Susano'o.
Madara SM com 2 Rinnegan só aumentaria o número de Limbo, o diferencial que lhe da base para enfrentar Sasuke de igual para igual continua sendo o combo Gedo Mazo - Mokuton - Susano'o.
É evidente? Talvez! Mas quantos aqui ousaram contestar oque parece evidente? Eu duvido que tenha tido um único membro que analisou as capacidades de ambos para se chegar a uma conclusão.
Vocês as vezes enxergam uma grande superioridade onde não existe,
o próprio Madara SM queria entrar nesse modo inicialmente para derrubar um Jin do Juubi tão poderoso quanto esse Sasuke.