Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke vs. Madara

+6
FrutosDoMar
Counter Spectre
Naruto sennin perfect
Jacked
r1nn3g4n
Sasuke
10 participantes

descriptionSasuke vs. Madara - Página 2 EmptyRe: Sasuke vs. Madara

more_horiz
@Sasuke
Há sim obrigado por esclarecer o que estava se referindo com a palavra final..., mas esse Madara não mostrou o tengu então não pode considerar ele como usuário do tengu, se ele tivesse não deixaria se levar tantos golpes das bijuus teria ativado o tengu e ficado de boas sem perder o braço...
Sasuke continua infinitamente superior
E sim o susano'o perfeito do sasuke e sim superior, chakra do rikudou upa tudo e ele ainda pode usar o ameno junto ao susano'o além do chidori, se mostrou mais ágil e poder voar...

more_horiz
Vander escreveu:
lutar pau-pau com a kyuubi rikudou não é um feito? utilizar um Chidori que rivaliza com BD senjutsu não é um feito?
não é não, principalmente o do Sasuke que tem uma velocidade,força superior. 

Isso é um feito, mas não significa que é um feito que coloca o Susano'o do Sasuke superior ao Susano'o do Madara.
 Mokujin + Mokuuryu são tão fortes quanto Kyuubi rikudou de Naruto.
 Chidori iria destruir o Susano'o do Madara?

Aonde Susano'o do Sasuke mostrou velocidade e força superior? Porque eu vi exatamente a mesma coisa, a diferença é que Kishimoto explorou as asas do Susano'o de Sasuke em quanto não explorou as asas do Susano'o do Madara.
como Madara ganharia contro-lé das técnicas do sasuke? lol

primeiro as correntes não absorve chakra,é uma técnica de selamento. uma simples adaga do susano'o cortou as correntes, e você quer convencer quem que correntes vai parar o Gedo Susano'o? 

uma espadada o Gedo vai pro saco. é mais fácil sasuke absorve o susano'o do Madara do que o contrario. 

Se 1 corrente > Força de um Bijuu, 9 Correntes talvez rivalizaria com a força do Gedou Susano'o. As correntes poderia tambem trazer as Bijuus para dentro do Gedo Mazo, antes do Sasuke começar a absorve-las. Na pior das hipoteses as correntes seriam uma maneira de abrir brechas para atacar, tirar a atenção de Sasuke e etc.
 As correntes se juntaram logo em seguida após serem cortadas, então é meio inútil corta-las.
Sasuke vs. Madara - Página 2 13
Sasuke iria absorver o Susano'o do Madara com oque? Sendo que Madara possui além do Gedo Mazo, tambem o Mokuuryu, que tambem absorve chackra, e inclusive ja demonstrou capacidade de absorver facilmente um Modo Bijuu inteiro.
Sasuke vs. Madara - Página 2 Latest?cb=20160810190851&path-prefix=pt-br
O Gedo Mazo poderia ser protegido pelo Susano'o, assim como Madara fazia com a Kyuubi.
Sasuke vs. Madara - Página 2 200?cb=20160104091050&path-prefix=pt-br&format=webp
Madara Jin foi acertado 2x sem reação. 
a ultima Sasuke usou sua velocidade parar corta-lo e não o Amenotojikara. 

nessa situação ele poderia ativar, porque Sasuke utilizou sua velocidade. Nas outras ele pararia com uma espada na cabeça. 

Eu ja expliquei isso:
Madara quando foi cortado ao meio não estava preocupado em ser pego pelo Amenotojikara, tanto que ele claramente indentifica Sasuke e ainda conversa com o mesmo antes de ser atingido pelo ataque:
Sasuke vs. Madara - Página 2 2552f4p
Na primeira vez que Madara foi pego, ele realmente foi surpreendido, porém Madara simplesmente foi pra cima do Sasuke de peito aberto, justamente porque ele sabe da resistência que seu corpo possui, a ponto de nem sequer recorrer mais ao Susano'o em suas lutas.

Madara SM possui outro estilo, embora ele seja menos cauteloso que Madara FMS(que ficava com o Susano'o ativado praticamente a luta toda), em sua forma SM ele ainda é mais cauteloso que Madara Jin.

Madara SM tambem é inferior ao Obito Jin em todos os sentidos técnicos, porém ele deu cabo de uma técnica que Obito Jin não deu. As coisas não são absolutas cara, cada situação deve ser considerada dentro de seu contexto.

Madara SM possui Susano'o, Sensor, Regeneração e Mokubunshins, e tudo isso pode se usado para evitar ser derrotado pelo Ameno.

cortado ao meio? ele demorou 2 anos para absorve o enton. 

Até Sasuke FMS já utilizou enton com sua katana. deve ser bem difícil para Sasuke rikudou fazer isso né: 

Não importa o tempo que ele demorou, ele não sofreu nenhum efeito, ou seja, ele continuaria lutando em quanto absorve o enton, e como eu ja lhe disse, o Susano'o por si só ja burla essa técnica.

Veja bem, você disse como se Sasuke usasse o Enton em um nivel tão grande quanto Naruto fez com seu Youton Rasen Shuriken, eu pedi provas de que Sasuke usasse enton nesse nivel. Em nenhum momento se vê eu afirmando que Sasuke é incapaz de usar Enton com sua katana.

Naruto sennin perfect escreveu:
Vale o susano'o gedo? Vish vei o pessoal perdeu toda noção de poder...
O frutos tem uma noção tão própria de tudo que nem vale apena discutir...
Não precisa nem discutir quem vencer a diferença se torna algo incompreensível por conta do gedo susanoo 
Sasuke 1000/1000

Claro, legal mesmo é ignorar o argumento contrário ao seu só porque não tem o apoio da maioria.

Naruto Sennin perfect escreveu:
Há sim obrigado por esclarecer o que estava se referindo com a palavra final..., mas esse Madara não mostrou o tengu então não pode considerar ele como usuário do tengu, se ele tivesse não deixaria se levar tantos golpes das bijuus teria ativado o tengu e ficado de boas sem perder o braço...

Como assim? Ele possui o Rinnegan, demonstrou usar Susano'o, mas não poderia usar Susano'o Tengu? Me explica oque impediria Madara SM de usar o Tengu?

A resposta é simples, Madara não achou necessário usar o Tengu.
 - Primeiro que ele foi surpreendido pela técnica do Gaara, que impediu ele de reagir por um tempo.
- Segundo que ele derrotou todas as Bijuus usando apenas o Gedo Mazo.

E sim o susano'o perfeito do sasuke e sim superior, chakra do rikudou upa tudo e ele ainda pode usar o ameno junto ao susano'o além do chidori, se mostrou mais ágil e poder voar...

Sasuke não possui SM do Rikudou para upar todas as suas técnicas, oque ele possui é o rinnegan do mesmo que lhe deu técnicas novas.
 Sasuke pode usar o Ameno e Chidori/ Madara pode usar o Mokuuryu e Gedo Mazo junto do Susano'o.

Oque você acha que daria mais dificuldade para o Susano'o perfeito? Chidori + Ameno, ou Mokuuryu + Gedo Mazo?

more_horiz
@FrutosDoMar
O ponto que chegou dizer que o gedo susano'o=gedo mazo...
As correntes já foram cortadas por um susanoo muito inferior, como vai defender a primeira investida de um ameno com o poder do gedo susanoo por trás? Um combo desses que nem a kurama rikudou desviou e já eras gedo mazo, madara não vai ter reação alguma, além disso o Madara só conseguiu absorver as bijuus depois que elas estavam imóveis e paralisadas, cara faça me rir...
Oq eu acho? Eu tenho certeza que um combo do gedo susano'+ ameno é mais perigoso até mesmo que o Buda
Aliás por que insiste no haterismo se o Sasuke da comparação não é esse?

more_horiz
Naruto Sennin perfect escreveu:
O ponto que chegou dizer que o gedo susano'o=gedo mazo...

Não, eu não disse isso.
Eu disse que Madara usaria Gedou Mazo + Mokuton + Susano'o Perfeito para enfrentar o Susano'o de Sasuke.
As correntes já foram cortadas por um susanoo muito inferior, como vai defender a primeira investida de um ameno com o poder do gedo susanoo por trás?

Como eu disse acima(você deveria ter lido) cortar as correntes é inutil porque elas se reconectam:
Sasuke vs. Madara - Página 2 13
O único jeito de se livrar delas é destruido o Gedo Mazo, que como eu disse, Madara poderia protege-lo com o Susano'o Perfeito.
Sasuke vs. Madara - Página 2 200?cb=20160104091050&path-prefix=pt-br&format=webp
E obviamente, se o Susano'o do Sasuke fosse preso pelas correntes dificilmente ele conseguiria revidar com um corte, pois uma única corrente tinha força que superava a de um Bijuu:
Sasuke vs. Madara - Página 2 15
 Com isso Madara poderia no minimo impedir Sasuke de usar o Gedou Susano'o.
Um combo desses que nem a kurama rikudou desviou e já eras gedo mazo, madara não vai ter reação alguma, além disso o Madara só conseguiu absorver as bijuus depois que elas estavam imóveis e paralisadas, cara faça me rir...

Em nenhum momento as Bijuus ficaram imoveis ou paralisadas, não tinha aboslutamente nada além das correntes segurando as Bijuus

Não acho que acertar um soco no Gedo Mazo iria destrui-lo.
Oq eu acho? Eu tenho certeza que um combo do gedo susano'+ ameno é mais perigoso até mesmo que o Buda 
Aliás por que insiste no haterismo se o Sasuke da comparação não é esse?

Então pra você um soco do Gedo Susano'o seria o suficiente para quebrar o Susano'o Perfeito e ainda imobilizar a Kyuubi?

Que hater que eu sou meu deus do céu, estou cometendo o absurdo de dizer que Madara usaria os recursos que ele ja usou no mangá.

more_horiz
Se é o o Sasuke adulto que está sendo considerado, então a diferença de nível fica ainda mais evidente.

Se o Sasuke fez o que fez contra uma versão mais poderosa do Madara tendo um domínio imperfeito sobre o seu poder ocular, imagina com total domínio e todas as suas técnicas aperfeiçoadas, podendo, até mesmo viajar entre as dimensões da Kaguya?

Sasuke só precisaria utilizar o seu portal interdimensional e mandar o Madara pra uma das dimensões da Kaguya no menor descuido.

more_horiz
Jacked escreveu:
Se é o o Sasuke adulto que está sendo considerado, então a diferença de nível fica ainda mais evidente.

Se o Sasuke fez o que fez contra uma versão mais poderosa do Madara tendo um domínio imperfeito sobre o seu poder ocular, imagina com total domínio e todas as suas técnicas aperfeiçoadas, podendo, até mesmo viajar entre as dimensões da Kaguya?

Sasuke só precisaria utilizar o seu portal interdimensional e mandar o Madara pra uma das dimensões da Kaguya no menor descuido.

Me explica qual a diferença entre o Amenotojikara do Sasuke atual e do Sasuke na guerra?

Me mostra quando Sasuke usou essa tal capacidade de viajar entre dimensões para combate.

Shin escapou do Amenotojikara e Naruto Rikudou não, então concluimos que por isso Shin >>>> NARUTO? Shin >>>> Madara Jin? Momoshiki > Madara Jin? 
 Depois de todas as minhas explicações demonstrando porque esse argumento é falacioso e incoerente, porque você insiste em continuar usando isso como justificativa?

more_horiz
@FrutosDoMar

Pensei que a capacidade apresentada por Sasuke de trocar de posição sem a necessidade de fixar o seu Doujutsu em um objeto fosse uma melhoria do Amenotejikara.

Nós analisamos Sasuke x Madara, sendo que, esse último caiu duas vezes no Amenotejikara estando em uma forma muito mais poderosa do que esta considerada no tópico, tanto que nem percebeu o que ocorreu e optou por fugir quando percebeu uma das desvantagens da técnica, que era o seu alcance. Partindo deste princípio, posso dizer que sim, você não irá convencer ninguém aqui que o Madara lida com o Amenotejikara, ainda mais usado nele próprio, o que funcionou até mesmo em Kaguya.

Na imagem que você postou, Sasuke usa o Shunshin, não o Amenotejikara, pois a técnica estava em delay, por ter sido usada três vezes (o limite do Sasuke naquela época). Isso é só um dos vários erros da sua argumentação que nem precisam ser rebatidos, o mesmo para os Zetsus serem feitos de células do Hashirama (o que ficou comprovado no mangá que foi um erro do Madara, como explicado pelo Kuro Zetsu, pois antes de serem libertos do Gedou Mazou, os Zetsus brancos apenas adquiriram uma pífia parcela do poder do Shodaime quando foram infundidos com as células dele através do clone que alimentava a estátua, pois a composição deles sempre foi artificial por conta própria desde sua origem, não dá pra usar isso como argumento para dizer que o Madara reconstrói membros perdidos).

E como a capacidade de viajar entre dimensões do Sasuke não pode ser usada em combate? A técnica dele é quase a mesma coisa do Yomotsu Hirasaka, com a única diferença que ele não pode se locomover livremente entre os portais, o que impede de usar tal capacidade para transferir alguém para uma das dimensões de Kaguya?

Enfim, não há nenhuma insistência em alegar a superioridade do Sasuke, é apenas retratar aquilo que o autor fez questão de passar, continue na sua alternatividade, como ocorre na maioria dos tópicos e que a maioria tem ciência, você não irá convencer ninguém aqui, ainda mais da forma que tenta fazer. Onde já se viu, desconsiderar o que ocorreu no mangá, para levarmos em consideração apenas aquilo que você interpreta e acha ser certo?

more_horiz
O Gedo Mazo poderia ser protegido pelo Susano'o, assim como Madara fazia com a Kyuubi.

Gedo só foi invocado metade do corpo, caso Madara queira encobrir com o susano'o perdera sua ofensiva pois só vai ser  materializado proporcional ao Gedo, nisso perdera seus braços,espadas etc:
Spoiler :

não adiantaria nada, séria destruído da mesma forma pelo Susano'o Gedo, apenas com ataques simples ele estava desintegrando três kyuubis tudo de uma vez, isso que cada uma tem a mesma resistência que susano'o perfeito.
Sasuke vs. Madara - Página 2 20z1nqt

Se 1 corrente > Força de um Bijuu, 9 Correntes talvez rivalizaria com a força do Gedou Susano'o. As correntes poderia tambem trazer as Bijuus para dentro do Gedo Mazo, antes do Sasuke começar a absorve-las. Na pior das hipoteses as correntes seriam uma maneira de abrir brechas para atacar, tirar a atenção de Sasuke e etc.
As correntes se juntaram logo em seguida após serem cortadas, então é meio inútil corta-las.

PQP. corrente é um fuinjutsu, nada haver com força mano, o Limbo foi usado para nocautear as Bijuus e evitar que elas reagissem ao selamento.
Shukaku parou as correntes com braços, caso contrario Madara não as cortaria para criar outra.

as Bijuus estarão dentro do Ct, se apenas braços de areia barrava as correntes, elas não alcançarão as Bijuus. então na sua cabeça Gedou > Susano'o Gedou ?

Isso é um feito, mas não significa que é um feito que coloca o Susano'o do Sasuke superior ao Susano'o do Madara.
Mokujin + Mokuuryu são tão fortes quanto Kyuubi rikudou de Naruto.
Chidori iria destruir o Susano'o do Madara?

claro que coloca, Susano'o do Madara no máximo segurou o Mokujin + Mokuuryu, em quanto o Susano'o do Sasuke lutou pau-pau com a Kyuubi Rikudou que é muito superior a os golens.  

Chidori é apenas um dos ataques do Susano'o que rivalizou com uma BD senjutsu, alias olha essa imagem abaixo:

Sasuke vs. Madara - Página 2 Ou8mk7

-Golpe do susano'o do Madara = Bijuu Dama da Kyuubi.
-Golpe do Susano'o do Sasuke= Bijuu dama da Kyuubi + Senjutsu do rikudou.

basicamente, o poder e a extensão de corte do Susanoo do Madara, cortaram no máximo 6 montanhas, em quanto o Susano'o do Sasuke destruiu equivalente de dezenas montanhas.

Aonde Susano'o do Sasuke mostrou velocidade e força superior? Porque eu vi exatamente a mesma coisa, a diferença é que Kishimoto explorou as asas do Susano'o de Sasuke em quanto não explorou as asas do Susano'o do Madara.

expliquei isso acima. então você precisa ver direito as coisas, se kishi não explorou é porque ele não a tem.

adiantando: não ele não voa, não possui a mesma força e nem a mesma velocidade.

Sasuke iria absorver o Susano'o do Madara com oque? Sendo que Madara possui além do Gedo Mazo, tambem o Mokuuryu, que tambem absorve chackra, e inclusive ja demonstrou capacidade de absorver facilmente um Modo Bijuu inteiro.

com o gakidou, da mesma forma que absorveu chakra de 9 bijuus ao mesmo tempo;  
Mokuuryu foi deformado tentando absorve o BM do Naruto (o mais fraco), mas não que seja problema, até a Kyuubi destruiu o Mokuuryu, imagine oque o susano'o não faria com essa simples técnica.

Na primeira vez que Madara foi pego, ele realmente foi surpreendido, porém Madara simplesmente foi pra cima do Sasuke de peito aberto, justamente porque ele sabe da resistência que seu corpo possui, a ponto de nem sequer recorrer mais ao Susano'o em suas lutas.
Madara SM possui Susano'o, Sensor, Regeneração e Mokubunshins, e tudo isso pode se usado para evitar ser derrotado pelo Ameno.

Madara Jin tomou dois peão do Ameno.
- Foi tentar pegar olho do Sasuke e acabou com uma espada no meio do peito.
- Foi teletransportado para o ataque combinado de sasuke+naruto, nem viu oque aconteceu.

ele foi pego justamente porque as formas que sasuke utilizou ameno não lhe dava defesa. Sasuke só precisa teletransporta uma espada com amaterasu na cabeça do Madara

depois é só manipular o fatiando em vários pedaços pelo Enton Kagutsuchi
Sasuke vs. Madara - Página 2 RDsUvWd

sem desculpas, claro que ele não vai usar susano'o, quem usaria tendo Gudou Damas? esse mesmo Madara tinha tudo isso e foi ludibriado 2x pelo Ameno , aqui com tudo inferior ele vai tomar na bunda gostoso.

Não importa o tempo que ele demorou, ele não sofreu nenhum efeito, ou seja, ele continuaria lutando em quanto absorve o enton, e como eu ja lhe disse, o Susano'o por si só ja burla essa técnica.
Veja bem, você disse como se Sasuke usasse o Enton em um nivel tão grande quanto Naruto fez com seu Youton Rasen Shuriken, eu pedi provas de que Sasuke usasse enton nesse nivel. Em nenhum momento se vê eu afirmando que Sasuke é incapaz de usar Enton com sua katana.

não, porque acha que ele tirou o colete? caso fosse Enton ele séria cortado, ainda mais com a espada que por si burlaria o Gakidou. Susano'o sera destruído sobrando poucas opções para Madara.

eu disse, me mostre então? disse que Enton poderia causar mesmo efeito que o Youton RS, corta o Madara e queimar ao mesmo tempo. Não que sasuke não possa revestir a katana do susano'o com enton, só não acho necessário.

os caras colocam ainda com Gedo Susano'o, Sasuke brincaria com esse Madara na moral, não tem como mesmo se distorcemos a realidade.

more_horiz
Jacked escreveu:
Pensei que a capacidade apresentada por Sasuke de trocar de posição sem a necessidade de fixar o seu Doujutsu em um objeto fosse uma melhoria do Amenotejikara.

Nós analisamos Sasuke x Madara, sendo que, esse último caiu duas vezes no Amenotejikara estando em uma forma muito mais poderosa do que esta considerada no tópico, tanto que nem percebeu o que ocorreu e optou por fugir quando percebeu uma das desvantagens da técnica, que era o seu alcance. Partindo deste princípio, posso dizer que sim, você não irá convencer ninguém aqui que o Madara lida com o Amenotejikara, ainda mais usado nele próprio, o que funcionou até mesmo em Kaguya.

Mas ele precisa trocar de posição com um objeto, tanto que contra o Kinshiki ele faz exatamente isso para escapar:
Sasuke vs. Madara - Página 2 Tumblr_o02s0boORe1u9aqcno9_r1_400
Mas nem sempre o autor mostra claramente o objeto, tanto que quando ele usou Ameno contra Kaguya ou Naruto não é mostrado ele trocando de lugar com nenhum objeto.

Madara foi pego pelo Ameno 2x estando em uma forma mais poderosa porém igualmente mais inconsequente, ou você acha que Madara FMS por exemplo teria atacado Sasuke de peito aberto daquela maneira?
 Madara optou por ''fugir'' para pegar o segundo rinnegan.

Madara Jin é mais corpo a corpo e se preocupa menos em se proteger do que suas versões anteriores, é só isso que você precisa entender, recursos para lidar com Ameno, Madara SM tem, você só ignora porque esquece de considerar o contexto de luta do Madara Jin que é diferente do Madara SM.

E mesmo se fosse atingido pelo Ameno, dificilmente Madara (SM) se deixaria ser cortado ao meio, ele iria no minimo tentar usar seu fator regenerativo para pegar Sasuke desprevenido.
Na imagem que você postou, Sasuke usa o Shunshin, não o Amenotejikara, pois a técnica estava em delay, por ter sido usada três vezes (o limite do Sasuke naquela época). Isso é só um dos vários erros da sua argumentação que nem precisam ser rebatidos, o mesmo para os Zetsus serem feitos de células do Hashirama (o que ficou comprovado no mangá que foi um erro do Madara, como explicado pelo Kuro Zetsu, pois antes de serem libertos do Gedou Mazou, os Zetsus brancos apenas adquiriram uma pífia parcela do poder do Shodaime quando foram infundidos com as células dele através do clone que alimentava a estátua, pois a composição deles sempre foi artificial por conta própria desde sua origem, não dá pra usar isso como argumento para dizer que o Madara reconstrói membros perdidos).

Aonde que Ameno estava em delay? Porém isso refuta ainda mais seu argumento, pois se Sasuke usou Shunshin fica mais do que claro que Madara não teve a preocupação de desviar do ataque.

As células do Hashirama realmente eram usadas para produzir Zetsus ''E com ele você pode produzir mais um monte de Zetsus''
Sasuke vs. Madara - Página 2 18

''Eu prefereria não matar ele, afinal, eu gostaria de fortalecer meus Zetsus''.
Mas isso não vem em questão, eu só usei esse argumento como exemplo para demonstrar que se é possivel criar seres artificiais vivos apartir da células do Hashirama(Mokubunshins), é possivel então criar membros.
E como a capacidade de viajar entre dimensões do Sasuke não pode ser usada em combate? A técnica dele é quase a mesma coisa do Yomotsu Hirasaka, com a única diferença que ele não pode se locomover livremente entre os portais, o que impede de usar tal capacidade para transferir alguém para uma das dimensões de Kaguya?

A questão é que Kaguya tinha muito chackra para usar essa técnica, não temos a minima idéia de como Sasuke procederia com essa técnica em combate, tanto que ele nunca a usou, portanto acho que por agora não vale a pena considera-la como um recurso valido.
Enfim, não há nenhuma insistência em alegar a superioridade do Sasuke, é apenas retratar aquilo que o autor fez questão de passar, continue na sua alternatividade, como ocorre na maioria dos tópicos e que a maioria tem ciência, você não irá convencer ninguém aqui, ainda mais da forma que tenta fazer. Onde já se viu, desconsiderar o que ocorreu no mangá, para levarmos em consideração apenas aquilo que você interpreta e acha ser certo?

O autor não fez questão de passar nada, isso não é nada mais do que sua impressão ao ver o Sasuke atualmente, diria até que pelo contrário, o autor fez questão de passar que Sasuke na verdade está meio enferrujado, tanto que teve problemas com Shin.

Oque eu desconsiderei? O autor em algum momento disse que Sasuke é superior ao Madara SM?
Vander escreveu:
Gedo só foi invocado metade do corpo, caso Madara queira encobrir com o susano'o perdera sua ofensiva pois só vai ser  materializado proporcional ao Gedo, nisso perdera seus braços,espadas etc: 

não adiantaria nada, séria destruído da mesma forma pelo Susano'o Gedo, apenas com ataques simples ele estava desintegrando três kyuubis tudo de uma vez, isso que cada uma tem a mesma resistência que susano'o perfeito. 

PQP. corrente é um fuinjutsu, nada haver com força mano, o Limbo foi usado para nocautear as Bijuus e evitar que elas reagissem ao selamento. 
Shukaku parou as correntes com braços, caso contrario Madara não as cortaria para criar outra.
as Bijuus estarão dentro do Ct, se apenas braços de areia barrava as correntes, elas não alcançarão as Bijuus. então na sua cabeça Gedou > Susano'o Gedou ?

O Gedo não foi invocado com metade do seu corpo, Madara apenas não teve necessidade de usar sua mobilidade.

Na imagem mostrada por você nenhum Modo Bijuu foi desintegrado, continuaram inteirinhos, e aquilo é a reação de 3 BijuuDamas com Chidori Senbon, algo que Madara anularia com um único golpe de pressão, pois as pressões iriam dissipar o raiton, ao invés de reagir com o mesmo.
Sasuke vs. Madara - Página 2 SJA%20Chapter%20621,%20page%204-5-crop
Se as correntes não tem a ver com força, então porque as Bijuus estavam opondo resistencia?
Sasuke vs. Madara - Página 2 03
 As Bijuus em nenhum momento foram nocauteadas pelo Limbo, dizer isso é dizer que ele as deixou incosncientes, incapaz de continuar lutando, desacordadas e etc, oque não aconteceu.
 As Bijuus foram atordoadas, por um momento elas tomaram um golpe que não esperavam e perderam a atenção por um breve periodo, abrindo brecha para Madara pega-las com as correntes.
Sasuke vs. Madara - Página 2 17
 Aqui seriam 9 correntes contra o Susano'o, sem contar que ainda teria o Mokuuryu e Susano'o Perfeito, além é claro que não podemos desconsiderar a possibilidade de Madara simplesmente tirar as Bijuus de campo antes, impedindo assim de Sasuke criar seu Gedou Susano'o.
 Desde quando Chibaku Tensei do Sasuke iria impedir o Madara de fazer alguma coisa?
Sasuke vs. Madara - Página 2 200?cb=20160218163309&path-prefix=pt-br&format=webp
claro que coloca, Susano'o do Madara no máximo segurou o Mokujin + Mokuuryu, em quanto o Susano'o do Sasuke lutou pau-pau com a Kyuubi Rikudou que é muito superior a os golens.  

Chidori é apenas um dos ataques do Susano'o que rivalizou com uma BD senjutsu, alias olha essa imagem abaixo:
-Golpe do susano'o do Madara = Bijuu Dama da Kyuubi.
-Golpe do Susano'o do Sasuke= Bijuu dama da Kyuubi + Senjutsu do rikudou. 

basicamente, o poder e a extensão de corte do Susanoo do Madara, cortaram no máximo 6 montanhas, em quanto o Susano'o do Sasuke destruiu equivalente de dezenas montanhas. 

Kyuubi Rikudou não é superior ao Mokujin + Mokuuryu, apenas o Modo Ashura supera os goléns.
 Qualquer Susano'o Perfeito pode lutar pau a pau com a Kyuubi Rikudou igual o Sasuke lutou.

Chidori reagiu com a BijuuDama deixando ela mais potente, não significa que essa técnica por si só seria capaz de quebrar o Susano'o Perfeito.
 Não vou entrar nessa questão de extensão aqui porque isso sempre termina em considerar oque é conveniente, mas no mangá não é mostrado o limite do poder de corte do Susano'o do Madara(nem do Sasuke).
 O fato é que ambos os Susano'os possuem golpes de pressões iguais, dizer que um corta 10 ou 6 montanhas para dizer que um é superior ao outro me parece uma maneira bem fútil de analisar as coisas.

Até porque Madara nunca teve a necessidade de cortar algo do tamanho do CT que Sasuke teve de cortar para concluirmos se ele seria capaz ou menos.
expliquei isso acima. então você precisa ver direito as coisas, se kishi não explorou é porque ele não a tem. 

adiantando: não ele não voa, não possui a mesma força e nem a mesma velocidade. 

Não, nada a ver, isso é um argumento no minimo desonesto.
 Kishi nunca explorou os golpes de pressões do Susano'o do Kakashi, significa que ele é incapaz de faze-lo?

Haters do Kakashi diriam ''Hur Dur, Kishi não mostrou, logo o Susano'o do Kakashi é incapaz de usar golpes de pressões''.
Pessoas racionais diriam ''Kakashi possui exatamente a mesma técnica que Sasuke, e sabemos que o basico do Susano'o Perfeito é lançar pressões cortantes, logo Kakashi não usou desse recurso por mera falta de necessidade''.

O mesmo vale quando falamos da capacidade de Voo do Susano'o de Madara.
Madara Jin tomou dois peão do Ameno. 
- Foi tentar pegar olho do Sasuke e acabou com uma espada no meio do peito. 
- Foi teletransportado para o ataque combinado de sasuke+naruto, nem viu oque aconteceu. 

ele foi pego justamente porque as formas que sasuke utilizou ameno não lhe dava defesa. Sasuke só precisa teletransporta uma espada com amaterasu na cabeça do Madara 

depois é só manipular o fatiando em vários pedaços pelo Enton Kagutsuchi

sem desculpas, claro que ele não vai usar susano'o, quem usaria tendo Gudou Damas? esse mesmo Madara tinha tudo isso e foi ludibriado 2x pelo Ameno , aqui com tudo inferior ele vai tomar na bunda gostoso.

Shin e Momoshiki burlaram o Ameno, logo eles são superiores a Madara jin?
 Seu argumento possui tanta seriedade quanto dizer ''Madara cria uma estaca de mokuton e rasga Sasuke ao meio''.
 Você entrou no ponto, Madara Jin possuía tudo isso, mas preferia lutar corpo a corpo devido a sua alta  resistencia fisica, por isso ele foi pego tantas vezes, e todas as vezes que foi pego o ataque foi inutil.
não, porque acha que ele tirou o colete? caso fosse Enton ele séria cortado, ainda mais com a espada que por si burlaria o Gakidou. Susano'o sera destruído sobrando poucas opções para Madara. 

eu disse, me mostre então? disse que Enton poderia causar mesmo efeito que o Youton RS, corta o Madara e queimar ao mesmo tempo. Não que sasuke não possa revestir a katana do susano'o com enton, só não acho necessário.

os caras colocam ainda com Gedo Susano'o, Sasuke brincaria com esse Madara na moral, não tem como mesmo se distorcemos a realidade.

Madara não usou Gakido, algo que ele poderia usar para burlar o amaterasu sem nenhum problema.
Sasuke vs. Madara - Página 2 200?cb=20160810190852&path-prefix=pt-br
 O Enton não cortaria Madara pelo mesmo motivo que o Senpo: Rasen Shuriken não o cortou quando ele o absorveu.

Madara Jin não tentou absorver o Youton FRS, por isso ele foi cortado.

Eu acho que você esta exagerando e argumentando sem antes raciocinar em cima das capacidades de ambos. Eu não sei, talvez seu ego inflado lhe faz sentir melhor acreditar que Sasuke é incrivelmente superior e brincaria com Madara SM. vai entender certas pessoas...

more_horiz
Coitado do frutos kkkkk
Sim ele é incrivelmente superior e brincaria sim com esse Madara, o errado e você frutos mesmo que você discorde tem que aceitar
Você é um sujeito engraçado eu muitas pérolas agora lendo isso
Sasuke rinnegan>>>Madara vivo rinnegan
Sasuke rinnegan+gedo susano'o>>>>>>>madara vivo rinnegan

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Coitado do frutos kkkkk
Sim ele é incrivelmente superior e brincaria sim com esse Madara, o errado e você frutos mesmo que você discorde tem que aceitar
Você é um sujeito engraçado eu muitas pérolas agora lendo isso
Sasuke rinnegan>>>Madara vivo rinnegan
Sasuke rinnegan+gedo susano'o>>>>>>>madara vivo rinnegan

O errado sou eu, o unico que justifica a opinião observando os dois lados.

Mais facil acreditar em quem diz que Sasuke teletransportara uma espada para a cabeça do Madara.

more_horiz
As três kyuubis que ficaram sem partes do corpo, só com um único e simples golpes.
Vai me dizer que o Gedou Manzou é o Susano'o, são mais resistente que RSM sendo que esse mesmo RSM tankou dezenas de soco da Kaguya esses mesmo 80 socos da Kaguya desintegraram o susano'o.
Serio cara olha as sacanagens que você diz, ainda diz que ta olhando pelo dois lados.

O RSM não é superior ao Susano'o. Kkkk serio? Até onde eu saiba o RSM não é superior ao susano'o do Sasuke que tem por cima o chakra do Rikudou.

Na verdade a pressão não iria dissipar os raiton pois com o chakra do Rikudou o Raiton do Sasuke > Ar, Fuutons e o deslocamento do ar.
Vemos isso, quando nem mesmo os dois fuutons mais poderosos do modo ashura foi capaz de dissipar o raiton do Sasuke.

Outra coisa interessante é que a bijudamas causam um deslocamento de ar equiparavel com os golpes de pressão é mesmo assim, não dissiparam os chidori senbou do susano'o.

O que o Mokuryu vai fazer contra o Sasuke?

O que 9 correntes farão contra o Sasuke?

O que o susano'o do Madara tem para resistir ao Susano'o do Sasuke com o chakra do Rikudou?

Siceramente não vejo em nada o Susano'o do madara sendo uma vantagem, acho que é mais viável as GD.

O sasuke praticamente faz 9 CT, com velocidade maior do que o Madara tem para invocar o Gedou Manzou de dentro do seu corpo é selar as 9 bijus.

Infelizmente só o manto da Kyubi Rikudou já resistiu algo que nem o susano'o do sasuke resistiu, então já se pode dizer que a kyubi Rikudou > Golens.
A não ser que agora os golens tem resistência para tanka Bijudamas + SM, sendo que já foi mostrado que o mokujin não aguentou uma bijudama, normal, a mesma que metade de um susano'o blindado conseguiu.
Ao não ser que você diga que o Mokujin consiga causar danos na Kyubi Rikudou.

Se você puder confirma que o mokujin tem meios de rivalizar com Susano'o do sasuke ou RSM do Naruto, então me avise.

Só uma lança do Gedou Susano'o foi capaz de fazer um efeito muito maior em Três kyuubis Rikudou, coisa que nem o Socos da Kaguya fizeram, quer mesmo dizer que o Susano'o do Madara ira tankar os ataques do sasuke.

Kishimoto nunca explorou arco é flechas no susano do kakashi será que ele é incapaz de fazer ou falta de necessidade, madara nunca usou shurikens com o susano será que é incapacidade ou falta de necessidade.

Nenhum um fã do madara diz que ele pode fazer arco é flecha ou shurikens com raiton.

E desse jeito que pensamos sobre as assas do susano'o.

Acho engraçado que Madara tentou o máximo possível se proteger do guy agora exatamente agora ele não pensa mais em defesa.
Acho incrível que ele sabe que o time adversários estava mais poderoso com capacidade de encosta nas GD, esses mesmo adversário que tinha SM é goudoudamas. Mais aí você diz que Madara queria se mostra e não se importa com danos, olha que ele se defendeu do naruto usando limbo.

E tanta fantasia dizer que ele se importa em ser atigido pelo naruto é não pelo sasuke.

Tanto Kaguya, Madara é Obito evitavam o máximo o possível os danos.

Não foi atoa que esse madara se defendeu da sakura.

Você mesmo esta distorcendo o mangá ao seu favor.

Que dizer agora que Sakura representa um perigo maior que Sasuke, ao ponto de se defender dela é não do sasuke.

Claramente é mostrado que sasuke praticamente deixou madara sem reação.
É falho querer comparar o hirashin com amenotejikara só porque o usuário da técnica hiraishin é um senju.
Madara não se defendeu da velocidade base do sasuke, porque as GD não seria tão rapido quanto.

Shin não burlou a técnica tão tal que usou outro shin mais novo para defender o katon do sasuke.
Kinshiki não burlou o amenotejikara ele burlou a velocidade do sasuke.

Em nenhum dos casos sasuke usou mais do que 25% do seu poder.

Praticamente Sasuke já destroçou Madara em níveis bem superiores ao citado não vai ser esse que vai conseguir um resultado diferente contra sasuke rinnegan. Ainda colocam o Gedou Susano'o.

Serio a staff ta aceitando esse tipo de comparação por mais que seja fã do Madara, tinha que colocá-lo com os três olhos para balancear a luta..

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
As três kyuubis que ficaram sem partes do corpo, só com um único e simples golpes.
Vai me dizer que o Gedou Manzou é o Susano'o, são mais resistente que RSM sendo que esse mesmo RSM tankou dezenas de soco da Kaguya esses mesmo 80 socos da Kaguya desintegraram o susano'o.
Serio cara olha as sacanagens que você diz, ainda diz que ta olhando pelo dois lados.

O RSM não é superior ao Susano'o. Kkkk serio? Até onde eu saiba o RSM não é superior ao susano'o do Sasuke que tem por cima o chakra do Rikudou.

Na verdade a pressão não iria dissipar os raiton pois com o chakra do Rikudou o Raiton do Sasuke > Ar, Fuutons e o deslocamento do ar.
Vemos isso, quando nem mesmo os dois fuutons mais poderosos do modo ashura foi capaz de dissipar o raiton do Sasuke.
Outra coisa interessante é que a bijudamas causam um deslocamento de ar equiparavel com os golpes de pressão é mesmo assim, não dissiparam os chidori senbou do susano'o.

O Yosagami Kugeki desestabelizou o Susano'o por causa de sua capacidade de absorver chackra, capacidade essa que não foi usada no primeiro momento contra o Naruto.

O Bijuu Mode não é superior ao Susano'o. O Susano'o Perfeito do Sasuke é o mesmo que todos os outros Susano'o perfeitos existentes no mangá.

O Fuuton Bijuu Rasen Shuriken não foi capaz de disperçar a flecha de indra, existe um abismo de diferença entre Flecha de Indra e Chidori Senbon(que nivelou com BijuuDamas comum).
 As BijuuDamas não dissipiram o Chidori Senbon do Susano'o porque o projetil reagiu com o elemento raiton criando uma só explosão elétrica. Você acha que o ar puro deslocado reagiria com o Raiton?

O que o susano'o do Madara tem para resistir ao Susano'o do Sasuke com o chakra do Rikudou? 

O Mokuuryu serviria para absorver o chackra do Susano'o, isso seria possivel graças ao auxilio das 9 correntes que perseguiriam Sasuke e se enrolariam no Susano'o em quanto o Susano'o Perfeito do Madara serve de base para nivelar com os golpes do Susano'o Perfeito de Sasuke.

O suposto chackra do Rikudou não tornou o Susano'o Perfeito Sasuke mais resistente ou mais forte, assim como não o fez com o Susano'o Perfeito do Kakashi, oque torna o Tengu do Sasuke superior é o chackra das 9 Bijuus.
O sasuke praticamente faz 9 CT, com velocidade maior do que o Madara tem para invocar o Gedou Manzou de dentro do seu corpo é selar as 9 bijus.

Não, o Chibaku Tensei não é mais rapido que uma Kuchiyose, e essa mesma técnica não impediria Madara de selar as Bijuus com o Gedo Mazo, até porque Madara pode acabar com o CT criando Juukai Koutan e destroçando o jutsu de dentro.
Sasuke vs. Madara - Página 2 200?cb=20160108054039&path-prefix=pt-br&format=webpSasuke vs. Madara - Página 2 200?cb=20160218163309&path-prefix=pt-br&format=webp
Infelizmente só o manto da Kyubi Rikudou já resistiu algo que nem o susano'o do sasuke resistiu, então já se pode dizer que a kyubi Rikudou > Golens.
A não ser que agora os golens tem resistência para tanka Bijudamas + SM, sendo que já foi mostrado que o mokujin não aguentou uma bijudama, normal, a mesma que metade de um susano'o blindado conseguiu.

Se você puder confirma que o mokujin tem meios de rivalizar com Susano'o do sasuke ou RSM do Naruto, então me avise.

O Manto da Kyuubi resistiu a algo que nem o Susano'o Perfeito do Sasuke resistiu, mas esse mesmo manto completo 100% não conseguiu passar do Susano'o Perfeito, tem muita lógica oque você diz né?
:diogo:
Você cita BijuuDama + SM de maneira completamente irracional sem analisar o contexto. Não é porque uma técnica possui SM que ela automaticamente é 100% superior a tudo que não possui SM meu amigo, os exemplos são vários no mangá.
 Naruto ja usou Rasengan normal, com a mesma capacidade do Rasengan normal, mas com chackra SM.
 Hashirama ja usou Mokujin normal, com a mesma capacidade do Mokujin normal, mas com chackra SM.
 E o mesmo vale para várias BijuuDamas que Naruto usou contra o Sasuke, a maioria eram BijuuDamas normais que se tornaram incrivelmente potente por causa da reação com o raiton.

Hashirama ja demonstrou como cuida de BijuuDama, e sim Mokujin + Mokuuryu são tão poderosos quanto Modo Bijuu do Naruto.
 Sim Mokujin consegue causar danos na Kyuubi usando absorção de chackra/ supressão de chackra, mas não vou entrar na discussão Hashirama vs Naruto aqui.

O mangá ja confirmou quando o Mokujin equilibrou com o Susano'o Perfeito, e o Mokuuryu sozinho deitou rapidamente o Modo Kyuubi(então no minimo o Modo Kyuubi upado seria equivalente ao Mokuuryu + Mokujin).
Só uma lança do Gedou Susano'o foi capaz de fazer um efeito muito maior em Três kyuubis Rikudou, coisa que nem o Socos da Kaguya fizeram, quer mesmo dizer que o Susano'o do Madara ira tankar os ataques do sasuke.

E oque isso significa? Contra o Madara é possivel que o Gedou Susano'o nem viesse a surgir em combate, justamente porque com o Gedo Mazo, Madara pode engolir as Bijuus e impedir que Sasuke tome seus chackras.
Kishimoto nunca explorou arco é flechas no susano do kakashi será que ele é incapaz de fazer ou falta de necessidade, madara nunca usou shurikens com o susano será que é incapacidade ou falta de necessidade.

enhum um fã do madara diz que ele pode fazer arco é flecha ou shurikens com raiton.

Isso é uma tentativa ridicula de tentar distorcer o meu raciocinio, em nenhum momento eu neguei que cada Susano'o possui as suas peculariedades, só que todos(TODOS) os Susano'o Perfeitos demonstraram asas, só que alguns foram explorados voando e todos não.

Ou será que seguindo seu raciocinio, vamos agora dizer que o Susano'o Tengu do Kakashi não realiza golpes de pressões? Todos nós sabemos que sim, não é preciso mostrar.
Acho engraçado que Madara tentou o máximo possível se proteger do guy agora exatamente agora ele não pensa mais em defesa.
Acho incrível que ele sabe que o time adversários estava mais poderoso com capacidade de encosta nas GD, esses mesmo adversário que tinha SM é goudoudamas. Mais aí você diz que Madara queria se mostra e não se importa com danos, olha que ele se defendeu do naruto usando limbo.

E tanta fantasia dizer que ele se importa em ser atigido pelo naruto é não pelo sasuke.

Que dizer agora que Sakura representa um perigo maior que Sasuke, ao ponto de se defender dela é não do sasuke.

Eu disse que Madara não pensa em se defender? Eu disse que Madara Rikudou era mais inconsequente e tinha menos preocupação em levar danos fisicos.
 Gai demonstrou poder capaz de oferecer risco ao Madara, por isso ele ficou mais preocupado, não aconteceu o mesmo em relação aos ataques do Sasuke.

Cara, você acha que Madara FMS pularia de corpo aberto contra 9 Bijuus? Se Madara SM o fez foi porque ele acreditava no seu poder regenerativo, o mesmo vale para Madara Jin.

Não quer dizer que eles querem levar danos, quer dizer apenas que eles se preocupam menos em tomar danos, na questão da Sakura é simplesmente uma questão irrelevante, ele se defendendo ou não, num iria fazer diferença alguma, então Madara o fez por conveniencia mesmo.
É falho querer comparar o hirashin com amenotejikara só porque o usuário da técnica hiraishin é um senju.
Madara não se defendeu da velocidade base do sasuke, porque as GD não seria tão rapido quanto.

Madara ficou tão reação que observa e conversa com Sasuke antes de tomar o ataque:
Claro, Madara agora a velocidade corporal do Sasuke > Gai 8 gates.
Shin não burlou a técnica tão tal que usou outro shin mais novo para defender o katon do sasuke.

Shin usou o outro Shin como escudo contra o ataque do Sasuke, logo SHIN BURLOU A PORRA DO AMENOTOJIKARA!!! E se você negar isso por birra, putz se mata.
Sasuke vs. Madara - Página 2 04
Kinshiki ao perceber Sasuke se teletransportando para traz dele, rapidamente acerta um golpe e joga Sasuke longe, logo KINSHIKI BURLOU A PORRA DO AMENOTOJIKARA!
Sasuke vs. Madara - Página 2 Tumblr_o1427oRQCM1ql6ncao1_500
Sasuke vs. Madara - Página 2 Tumblr_o1427oRQCM1ql6ncao4_500
 E ambos são inferiores ao Madara e vários shinobis que provavelmente não burlaria o ametojikara, a questão aqui é que vocês DESONESTOS, pegam uma situação especifica, ISOLA COMO SE FOSSE ALGO ABSOLUTO E USA COMO FATO IRREFUTAVEL, INCONTESTAVEL, IGNORANDO A PORRA DO CONTEXTO EM QUE FOI COLOCADO!

Quem diz que Sasuke é superior, argumenta pelo senso comum, são os mesmos que dizem que Nagato é imune a genjutsu, que Hashirama é inferior a Obito Jin, que Naruto é absolutamente superior a todo mundo, que o Hiraishin de Minato é superior ao de Tobirama, em fim, pessoas que não contestam, não raciocinam antes de argumentar.

more_horiz
Agora nós que isolamos situações específicas, caraca meu!
O cara que praticamente distorceu o mangá inteiro para favorecer os senjus.

Coisa como, tenta colocar Kinkaku é Ginkaku em nível não mostrado.
Colocar o meio termo do Susano'o como comparativa entre Kyubi e Mokujin.

Susano'o tem muito mais poder destrutivo e resistência que o Mokujin, enquanto o Mokujin utiliza a força e absorção de chakra em batalha.
Você quer comparar 2 jutsus com atributos distintos contra um inimigo, sem analisa capacidades, mais sou eu que estou manipulando, o mangá, certo?

Sabemos que o SM upa o Jutsu em todos os sentidos se o Jutsu é destrutivo o SM aumenta seu poder destrutivo, se o jutsu é resistente o SM upa sua resistência.
Você nunca se perguntou o do porque o Mokujin + SM aguentava os golpes de pressão e ainda as espadas do susano'o, sendo que esse mesmo mokujin era destruído por uma simples bijudama.

Mais, praticamente você contrária o mangá e o DB, sendo que prática 99% do fórum sabe que o SM upa a principal particularidades do Jutsu. É muito tolo quem pensa ao contrário quando no mangá explicitamente é explicado isso.

Acho estranho dizer que sasuke e Naruto não tiveram Ups nas suas principais técnicas com o chakra do Rikudou gostaria de ouvir mais sobre isso.
Sasuke levou um Up em todos os seus Jutsus, em seus poderes oculares e ainda em genjutsu, mais não teve o Susano'o upado.

Incrível.

Exatamente como o Ultron disse: "o ser humano arranha superfície, mais não tem arranha capacidade de olhar o que a dentro".
Primeiro caso é que vocês nunca olham aos detalhes, primeiro que o Susano'o teve um up gigantesco em resistência, pois conseguiu aguenta as duas técnicas mais poderosas do Modo Ashura colodindo com sua; " a mais aquele é Gedou Susano'o" .
Sim, mais o gedou não teve nenhum up físico com o chakra das bijus, podemos tirar isso pêlo Gedou Manzou, onde ele serve como recipiente e não utiliza o chakra delas para ficar mais forte e sim o chakra do usuário.
Mais, como podemos ver o user pode usar o chakra das bijus para ampliar o poder destrutivo do recipiente.

Acho tolice dizer que o chakra do Rikudou não upa o susano'o sendo que ele é feito para upar qualquer pessoa, e qualquer jutsu.
" a mais kakashi tinha o susano'o com chakra do Rikudou"
Mas a quantidade era pífia enquanto sasuke tem metade do chakra do Rikudou e ainda senjutsu do Rikudou.

Serio eu distorce o que você falou? Até porque susano'o tem suas particularidades mais os golpes de pressão não é uma.

Primeiro que causar pressão não é algo único do Susano'o, e sim qualquer um que multiplique: Massa • Velocidade ao mesmo nível, conseguirar fazer pressão.
Os golpes de pressão do susano'o se apóiam no meio físico do Susano'o, através de ensaios cinéticos, enquanto flechas arcos, shurikens, ninjutsu + Susano'o e Assas são particularidades.
Então desfaça esse seu argumento.

agora que dizer que Sakura representa mais perigo do que o Sasuke. Sinceramente, não me convenceu usando uma única página para provar todo um argumento.
Você sabia que o ser humano fala mais de 25 palavras em 5 segundos.

Certo vamos ao Hiraishin que vai desmoralizar esse seu argumento.

Pra quem se lembra da luta de Madara Jin VS Guy 8 Gates, não sei se alguém lembra o Hiraishin fez uma coisa que o Frutos diz ser impossível.

No mangá em frações de segundos, minato apareceu entre o meio termo Sekizo e GD, onde se teleportou com as GD assim salvando guy.

Agora repara:
O hiraishin teve um efeito de letalidade muito maior que o Sekizo.
Hiraishin velocidade > Sekizo;
Esse mesmo sekizo já era o suficiente para deixar madara sem reação:
Hiraishin velocidade > Sekizo velocidade > Reação do Madara
Agora o hiraishin que é uma técnica inferior ao Amenotejikara, pois precisou de uma kunai ser lançanda bem no meio entre Guy e Madara, foi capaz de superar a reação de um jin do Juubi.

Amenotejikara > Hiraishin > Sekizo > Reação do Madara

Em que ponto você quer chegar nessa discussão?

Outras coisas que você esqueceu, primeiro Mokuryu não foi mostrado capaz de Absorve algo sólido ou com tanto chakra como o Susano'o.
Segundo CT do Sasuke é mais rapido que o processo de Invocar Gedou Manzou ---> agarra os bijus ---> sobrepujar a força delas.
Terceiro que Sasuke destruiria o Gedou Manzou só com um golpe do Susano'o.
Susano'o do Madara inferior ao Susano'o do Sasuke em todos os aspectos.

Não sei se você sabe mais o Kajukai kourin é uma técnica que necessita de contato do chakra com o terreno, se madara não tiver esse contato não é possível dele destruir o CT.
Além de que sasuke pode usar o Mokuton como o Próprio CT, uma coisa bem complicado de se lidar com o Sasuke é seu Gakido que pode se torna problema para madara tendo seu chakra absorvido, acho que nem mesmo o Mokuryu poderia fazer alguma coisa pois não foi muito efetivo contra madara com Gakido normal.

Se pra você palavras são um tempo muito grande olha o Sasuke Falando.
A questão é que alguns deles tiveram meios de lidar com um quase amenotejikara, pois na maioria das vezes Sasuke deu aberturas demais ao inimigo para se defender, a não ser que Sakura com velocidade corporal > Amenotejikara e Hiraishin.

Pois até o momento não foi visto ele atual lutando a serio usando 100% do seu poder, atributos físicos e inteligência.

Atualmente, qualquer um que não concorde com você tem sensor comuns.
Até mesmo você já colocou hiruzen como capaz de encobrir o rei Enma com raiton, mesmo ele tendo um sistema circulatório próprio e uma afinidade própria, ainda sendo um ser vivo.
Isso já é um sensor fora do comum.

Nagato:
Primeiro temos o caso da Hierarquia dos Doujutsu que ajuda muito.
Temos o caso que foi explicado pêlo zetsu, que a proficiência do Doujutsu pode torna o ninja imune a genjutsu, exemplo explicado pêlo zetsu sobre sasuke 3 tomoe vs Tsukyomio.
É ainda a capacidade do ninja na área de genjutsu.

Você já ouviu essas mesma resposta pêlo fórum.
"Um mestre com uma pedra, ganha de novato com uma Kunai."

Notório que Hashirama não teria nenhum meio de defesa contra os ataques do Obito Jin, ele tem chances pois poderia quebrar as GD, mais Obito tem todos os meios de destroça as técnicas do Hashirama.

Com o naruto concordo quase todas as formas dele é bem superestimada.

Minato que atualmente criou uma técnica um nível acima do Hiraishin lv2, que agora é chamada de hiraishin lv3.
Então sim ele é melhor user do Hiraishin.
Ele atual é superior ao Tobirama por causa do KM2, agora eles vivos já são mais nivelados, já que tobirama compensa a falta dos hiraishin lv3, com estratégia e reação.

Pra mim Madara jin tem tudo o que o Obito tem só que sasuke consegue lidar com tudo isso.

Agosto ou contra-gosto não tem o que refurta Sasuke >>>>>>> Madara que ainda não era um jin do Juubi Perfeito.

Sasuke ganha com baixas dificuldades.

more_horiz
Na minha opinião, Sasuke é mais forte que o Madara, o rinnegan dele sendo apenas um já é completo, diferente do Madara que necessita dos dois para explorar melhor seus poderes. Limbo Rengoku vira um clone normal, devido ao fato de que Sasuke vai enxerga-lo e poderá ataca-lo, Sasuke tem mais feitos com o tengu que madara, logo pelo mostrado Sasuke tem um Susanoo mais maleável.

Se formos considerar recursos, obviamente vão achar, afinal não estamos comparando um genin com um kage, Madara tem força aproximada do Sasuke atual. Exemplos: Sakura atual tem recursos para matar o Kisame, Minato tem recursos para matar Hashirama, Jiraya tinha recursos para lidar com os Pains, os 5 kages tinham recursos para lidar com o edo Madara.

more_horiz
A velocidade de deslocamento do Sasuke encontra-se a éons adiante deste Madara. Amenotejikara para evitar ataques diretos e confundir, e Chidori Eisō para finalizar.

O nível é outro.

FrutosDoMar escreveu:

Sasuke vs. Madara - Página 2 Tumblr_o02s0boORe1u9aqcno9_r1_400

Dat ass.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:

O Yosagami Kugeki desestabelizou o Susano'o por causa de sua capacidade de absorver chackra, capacidade essa que não foi usada no primeiro momento contra o Naruto.

O Bijuu Mode não é superior ao Susano'o. O Susano'o Perfeito do Sasuke é o mesmo que todos os outros Susano'o perfeitos existentes no mangá.

O Fuuton Bijuu Rasen Shuriken não foi capaz de disperçar a flecha de indra, existe um abismo de diferença entre Flecha de Indra e Chidori Senbon(que nivelou com BijuuDamas comum).
 As BijuuDamas não dissipiram o Chidori Senbon do Susano'o porque o projetil reagiu com o elemento raiton criando uma só explosão elétrica. Você acha que o ar puro deslocado reagiria com o Raiton?

O Mokuuryu serviria para absorver o chackra do Susano'o, isso seria possivel graças ao auxilio das 9 correntes que perseguiriam Sasuke e se enrolariam no Susano'o em quanto o Susano'o Perfeito do Madara serve de base para nivelar com os golpes do Susano'o Perfeito de Sasuke.

O suposto chackra do Rikudou não tornou o Susano'o Perfeito Sasuke mais resistente ou mais forte, assim como não o fez com o Susano'o Perfeito do Kakashi, oque torna o Tengu do Sasuke superior é o chackra das 9 Bijuus.

Não, o Chibaku Tensei não é mais rapido que uma Kuchiyose, e essa mesma técnica não impediria Madara de selar as Bijuus com o Gedo Mazo, até porque Madara pode acabar com o CT criando Juukai Koutan e destroçando o jutsu de dentro.
Sasuke vs. Madara - Página 2 200?cb=20160108054039&path-prefix=pt-br&format=webpSasuke vs. Madara - Página 2 200?cb=20160218163309&path-prefix=pt-br&format=webp

O Manto da Kyuubi resistiu a algo que nem o Susano'o Perfeito do Sasuke resistiu, mas esse mesmo manto completo 100% não conseguiu passar do Susano'o Perfeito, tem muita lógica oque você diz né?
:diogo:
Você cita BijuuDama + SM de maneira completamente irracional sem analisar o contexto. Não é porque uma técnica possui SM que ela automaticamente é 100% superior a tudo que não possui SM meu amigo, os exemplos são vários no mangá.
 Naruto ja usou Rasengan normal, com a mesma capacidade do Rasengan normal, mas com chackra SM.
 Hashirama ja usou Mokujin normal, com a mesma capacidade do Mokujin normal, mas com chackra SM.
 E o mesmo vale para várias BijuuDamas que Naruto usou contra o Sasuke, a maioria eram BijuuDamas normais que se tornaram incrivelmente potente por causa da reação com o raiton.

Hashirama ja demonstrou como cuida de BijuuDama, e sim Mokujin + Mokuuryu são tão poderosos quanto Modo Bijuu do Naruto.
 Sim Mokujin consegue causar danos na Kyuubi usando absorção de chackra/ supressão de chackra, mas não vou entrar na discussão Hashirama vs Naruto aqui.

O mangá ja confirmou quando o Mokujin equilibrou com o Susano'o Perfeito, e o Mokuuryu sozinho deitou rapidamente o Modo Kyuubi(então no minimo o Modo Kyuubi upado seria equivalente ao Mokuuryu + Mokujin).

E oque isso significa? Contra o Madara é possivel que o Gedou Susano'o nem viesse a surgir em combate, justamente porque com o Gedo Mazo, Madara pode engolir as Bijuus e impedir que Sasuke tome seus chackras.

enhum um fã do madara diz que ele pode fazer arco é flecha ou shurikens com raiton.

Isso é uma tentativa ridicula de tentar distorcer o meu raciocinio, em nenhum momento eu neguei que cada Susano'o possui as suas peculariedades, só que todos(TODOS) os Susano'o Perfeitos demonstraram asas, só que alguns foram explorados voando e todos não.

Ou será que seguindo seu raciocinio, vamos agora dizer que o Susano'o Tengu do Kakashi não realiza golpes de pressões? Todos nós sabemos que sim, não é preciso mostrar.

Eu disse que Madara não pensa em se defender? Eu disse que Madara Rikudou era mais inconsequente e tinha menos preocupação em levar danos fisicos.
 Gai demonstrou poder capaz de oferecer risco ao Madara, por isso ele ficou mais preocupado, não aconteceu o mesmo em relação aos ataques do Sasuke.

Cara, você acha que Madara FMS pularia de corpo aberto contra 9 Bijuus? Se Madara SM o fez foi porque ele acreditava no seu poder regenerativo, o mesmo vale para Madara Jin.

Não quer dizer que eles querem levar danos, quer dizer apenas que eles se preocupam menos em tomar danos, na questão da Sakura é simplesmente uma questão irrelevante, ele se defendendo ou não, num iria fazer diferença alguma, então Madara o fez por conveniencia mesmo.

Madara ficou tão reação que observa e conversa com Sasuke antes de tomar o ataque:
Claro, Madara agora a velocidade corporal do Sasuke > Gai 8 gates.

Shin usou o outro Shin como escudo contra o ataque do Sasuke, logo SHIN BURLOU A PORRA DO AMENOTOJIKARA!!! E se você negar isso por birra, putz se mata.
Sasuke vs. Madara - Página 2 04
Kinshiki ao perceber Sasuke se teletransportando para traz dele, rapidamente acerta um golpe e joga Sasuke longe, logo KINSHIKI BURLOU A PORRA DO AMENOTOJIKARA!
Sasuke vs. Madara - Página 2 Tumblr_o1427oRQCM1ql6ncao1_500
Sasuke vs. Madara - Página 2 Tumblr_o1427oRQCM1ql6ncao4_500
 E ambos são inferiores ao Madara e vários shinobis que provavelmente não burlaria o ametojikara, a questão aqui é que vocês DESONESTOS, pegam uma situação especifica, ISOLA COMO SE FOSSE ALGO ABSOLUTO E USA COMO FATO IRREFUTAVEL, INCONTESTAVEL, IGNORANDO A PORRA DO CONTEXTO EM QUE FOI COLOCADO!

Quem diz que Sasuke é superior, argumenta pelo senso comum, são os mesmos que dizem que Nagato é imune a genjutsu, que Hashirama é inferior a Obito Jin, que Naruto é absolutamente superior a todo mundo, que o Hiraishin de Minato é superior ao de Tobirama, em fim, pessoas que não contestam, não raciocinam antes de argumentar.

Concordo com você!

Esse madara tem golpes de supressão de chakra muito efetivos para conter qualquer golpe ou mesmo anular a habilidade de absorver chakra do rinnegan do Sasuke.

Hashirama usou dois dragoes para conter o rinnegan do madara, então não seria dificil ele usar dois dragoes para conter o chakra do sasuke.

Se sasuke colocar bijus no campo, Madara vai agradecer. Ele absorverá tudo, num estalos de dedos.

Esse madara é muito bom no combate corpo a corpo, e tem regeneração.

Pode usar combo Kyubi + Buda + Susanno.

O que Sasuke pode fazer? Só Susanoo?

Aquelas correstes dão um pau no sasuke.

como frutos disse, madara sabia que sasuke estava perto dele, mas ele ignorou e mesmo cortado ele pegou o que queria e saiu ileso.

Madara wins 5.5/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos