Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Desabafos, declarações e mensagens anônimas - Envie o seu(sua)

descriptionDesabafos, declarações e mensagens anônimas - Envie o seu(sua) EmptyDesabafos, declarações e mensagens anônimas - Envie o seu(sua)

more_horiz
Olá, meus queridos! É bem comum o confessionário colocar pessoas em dúvidas sobre o que devem ou não falar, além de hoje em dia a depressão estar em alta. Juntando isso tudo e unindo o útil ao agradável, eu resolvi desbloquear meu antigo Ask, para onde vocês poderão mandar desabafos sérios ou leves, mensagens de brincadeira, etc, e eu postarei aqui! Ou seja, se você mandar algum desabafo, alguma mensagem, algo engraçado, eu colocarei a mensagem aqui. 

Meu Ask: http://ask.fm/Kakauzera

Se quiserem separar por tag, basta iniciarem com: "confissão", ou "desabafo", ou alguma suspeita sobre alguém, alguma brincadeira, alguma piada, plantar Shipps, fazer sugestões anônimas, declarações anônimas, etc, e eu postarei aqui sempre que enviarem! Enfim, que tipos de mensagens virá?

Obs: deixarei o tópico bloqueado para comentários, ele será exclusivamente para a postagem das mensagens no Ask.

Obs²: criar uma conta no Ask é fácil, principalmente se você tiver Facebook, então irá na opção "logar com Facebook" e voilá.

Última edição por Kakau em Sex 28 Out 2016, 17:30, editado 2 vez(es)

descriptionDesabafos, declarações e mensagens anônimas - Envie o seu(sua) EmptyResposta #1

more_horiz
Anônimo :
Eu tinha um sonho incrível. Belo e notívago; o coaxar do sapo mestre que se juntava ao som das cigarras. Sim... Meu objetivo era completa destruição do fórum, mas, quando dei por mim, já era tarde: apeguei-me muito aos users. Não tenho jeito...

descriptionDesabafos, declarações e mensagens anônimas - Envie o seu(sua) EmptyResposta #2

more_horiz
Anônimo :
Desabafo: Não tenho nenhum sonho, apenas objetivos. Meus sonhos morreram, e 99% dos universitários gostariam de estar no meu lugar.

descriptionDesabafos, declarações e mensagens anônimas - Envie o seu(sua) EmptyResposta #3

more_horiz
Anônimo :
Confissão: Estou na merda

descriptionDesabafos, declarações e mensagens anônimas - Envie o seu(sua) EmptyResposta #4

more_horiz
Anônimo :
O Apollo é um gostosinho by Wesley

descriptionDesabafos, declarações e mensagens anônimas - Envie o seu(sua) EmptyResposta #5

more_horiz
Anônimo :
Eu tenho um plano maligno para dominar o fórum by Maneggio.

descriptionDesabafos, declarações e mensagens anônimas - Envie o seu(sua) EmptyResposta 6#

more_horiz
Anônimo :
O Juninho é um bom garoto. Pena é Kakashet, Konanfete, Sasoricata.

descriptionDesabafos, declarações e mensagens anônimas - Envie o seu(sua) EmptyResposta #7

more_horiz
Anônimo :
Confissão: Eu shippo WesleyS2Bia

descriptionDesabafos, declarações e mensagens anônimas - Envie o seu(sua) EmptyResposta #8

more_horiz
Anônimo :
Wesley sai dessa Friendzone meu abigo, vá respirar um ar puro.

descriptionDesabafos, declarações e mensagens anônimas - Envie o seu(sua) Empty#9

more_horiz
Anônimo :
Gosto de por lenha na fogueira em tretas alheias. Principalmente se a Rinko estiver no meio.

descriptionDesabafos, declarações e mensagens anônimas - Envie o seu(sua) Empty#10

more_horiz
Anônimo :
Me masturbo com um pepino e uma cenoura amarrados

descriptionDesabafos, declarações e mensagens anônimas - Envie o seu(sua) Empty#11

more_horiz
Apollo Einstein :
Sou hétero e casado

descriptionDesabafos, declarações e mensagens anônimas - Envie o seu(sua) Empty#12

more_horiz
Anônimo :
Recentemente joguei todas as obrigações para o ar, to aproveitando o que a vida me dá, mas o pressentimento de que logo tudo cairá na minha cabeça novamente anda cada vez mais presente :/

descriptionDesabafos, declarações e mensagens anônimas - Envie o seu(sua) Empty#13

more_horiz
Anônimo :
Confissão: estou me apaixonando pelo Breno Novaes.

descriptionDesabafos, declarações e mensagens anônimas - Envie o seu(sua) Empty#14

more_horiz
Anônimo :
O Brunon é meu <3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos