Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Desabafos, declarações e mensagens anônimas - Envie o seu(sua)

descriptionDesabafos, declarações e mensagens anônimas - Envie o seu(sua) - Página 2 Empty#13

more_horiz
Anônimo :
Confissão: estou me apaixonando pelo Breno Novaes.

descriptionDesabafos, declarações e mensagens anônimas - Envie o seu(sua) - Página 2 Empty#14

more_horiz
Anônimo :
O Brunon é meu <3

descriptionDesabafos, declarações e mensagens anônimas - Envie o seu(sua) - Página 2 Empty15#

more_horiz
Anônimo :
Shippo Bruno s2 Breno s2 Beatriz. # 3 é melhor do que 2.

descriptionDesabafos, declarações e mensagens anônimas - Envie o seu(sua) - Página 2 Empty#15

more_horiz
Anônimo :
Wesley é uma besha então não faz sentido, mas eu shippo Rinko e Power. Me julguem. -Im The FkiinG.

descriptionDesabafos, declarações e mensagens anônimas - Envie o seu(sua) - Página 2 Empty#16

more_horiz
Anônimo :
Todos sabem que a Rinko é comprometida, porque o Power tem essa fixação '-' ?

descriptionDesabafos, declarações e mensagens anônimas - Envie o seu(sua) - Página 2 Empty#17

more_horiz
Anônima :
Porque falam tanto da Rinko? '-' cada dia shipam ela com alguém diferente

descriptionDesabafos, declarações e mensagens anônimas - Envie o seu(sua) - Página 2 Empty#18

more_horiz
Bruno Novaes :
Rinko rainha

descriptionDesabafos, declarações e mensagens anônimas - Envie o seu(sua) - Página 2 Empty#19

more_horiz
Anônimo :
Ninja é um péssimo aluno.

Última edição por Kakau em Sáb 29 Out 2016, 22:50, editado 1 vez(es)

descriptionDesabafos, declarações e mensagens anônimas - Envie o seu(sua) - Página 2 Empty#20

more_horiz
Anônimo :
Horak > Ninja

Última edição por Kakau em Sáb 29 Out 2016, 22:51, editado 1 vez(es)

descriptionDesabafos, declarações e mensagens anônimas - Envie o seu(sua) - Página 2 Empty#21

more_horiz
Anônima :
Desabafo: Me responde no whats, Bia.

descriptionDesabafos, declarações e mensagens anônimas - Envie o seu(sua) - Página 2 Empty#22

more_horiz
Anônimo :
Assim que Lobão e Kakau saírem do caminho, dominarei completamente este fórum. Os verdinhos serão escravizados. E as feministas banidas permanentemente Muahahahaha.

descriptionDesabafos, declarações e mensagens anônimas - Envie o seu(sua) - Página 2 Empty#23

more_horiz
Anônimo :
PowerS2Café by Insônia.

descriptionDesabafos, declarações e mensagens anônimas - Envie o seu(sua) - Página 2 Empty#24

more_horiz
Anônimo :
Harvey & Donna...The best shipp <3

descriptionDesabafos, declarações e mensagens anônimas - Envie o seu(sua) - Página 2 Empty#25

more_horiz
Anônimo :
Eu confesso que eu sou uma mulher e ninguém do fórum sabe disso.

descriptionDesabafos, declarações e mensagens anônimas - Envie o seu(sua) - Página 2 Empty#26

more_horiz
Anônimo :
Eu acredito que o Big Boss é o fake do Lobão.

descriptionDesabafos, declarações e mensagens anônimas - Envie o seu(sua) - Página 2 Empty#27

more_horiz
Anônimo :
Maneggio, vá estudar garoto.

descriptionDesabafos, declarações e mensagens anônimas - Envie o seu(sua) - Página 2 Empty#28

more_horiz
Anônimo :
É estranho perceber que estou começando a gostar de alguém que já gostei há tempos atrás...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos