Essa foi a melhor preview de todas. Episódio foda, preview foda, animação foda.
Vamos por parte.. Zamasu está extremamente fodão. Um Deus de auréola e tudo.. Parecia a Alemanha.
Aproveite enquanto dura, porque Vegetto vem ae. Zamasu com Susanoo/Blue Dragon, não é apenas o Trunks que tem sharingan. Mas se até o Kakashi usou o Susanoo, não é absurdo algum o Zamasu usar também.
Pelo visto os monstros estão saindo da jaula. Me pergunto se o tiro da Mai terá algum impacto sobre a fusão.. Me lembrou o Kid Gaara.
Várias referências.. O Galick Ho de Vegeta e Trunks, além de extremamente fodão, me lembrou o kamehameha do Gohan vs Cell com o Goku ajudando, Goten e Gohan e trunks no kamehameha contra Broly. E Vegeta ainda se jogou pra proteger Trunks.. Em seguida o kamehameha do Goku..
Goku e Vegeta não lutaram juntos contra Golden Freeza, e agora estão mais unidos que nunca.. O Vegeta cada vez mais nos surpreendendo.. haja coração
Mas vamos falar do Vegetto.. Parabéns Toei por não deixar isso vazar. Sempre pensei que voltaram as roupas antigas por causa dele, mas andava meio desacreditado esses. O Enel que apostou a toba falando que ele iria aparecer se salvou kkkk
Muita nostalgia.. Que venha o Final Kamehameha, vem nimim Vegeto
E bom, no futuro não há esferas do dragão alguma, me pergunto se pode rolar uma lutinha com o Bills..