@Izumi
Cara vegeta sempre treinou mais e nunca conseguiu superar o goku, o choro e livre
Cara vegeta sempre treinou mais e nunca conseguiu superar o goku, o choro e livre
Agora a parte que mais me incomodou: como diabos Goku conseguiu nivelar o seu Kamehameha (Vegeta, mais forte que ele, precisou do Trunks para rebater o golpe de Zamas) contra aquela técnica do Zamasu? E, pelo que deu a entender, conseguiu vencer o confronto. Aquilo tá me incomodando até agora. Chega a ser ridículo tamanha incoerência e protagonismo...
Sobre a perca da imortalidade, se isso se concretizar, será melhor. Sem isso, não vejo como a fusão possa surtir resultado, até porque eu não me recordo dela ter uma técnica de selamento. Porém, estava pensando com os meus botões aqui, e não seria surpresa a Bulma arrumar a máquina do tempo, voltar pro passado e ir pegar o selo com o Kame, voltando em seguida para que o Trunks sele o Gattai Zamasu. Aposto no Trunks por ele ser o "principal" desse arco.
Black mencionou que Vegeta usou a raiva de ver seu filho ferido, não estaria Vegeta com Rage Boost naquele momento ? Tanto que depois ele não conseguiu repetir o que fez a Black antes, ao meu ver, Rage Boost.
Em uma das sinopses que saíram é dito que o anel de força(o que fica atrás do Zamasu)é destruído(acho que pelo Goku com aquele kamehameha),e algo estranho acontece com ele.Deve ser aquela ''mutação'' que Zamasu parece sofrer na prévia do episódio.
Eu entendi o que o Izumi quis dizer e em parte concordo com ele. Outros colegas explicaram e tal, mas se o Vegeta aumentou tanto assim o seu nível, ele deveria sozinho conseguir segurar o ataque do Zamasu. Mas sei lá... vai que ele quis ver até onde o Trunks poderia ir? Afinal, ele conversou com ele DURANTE O GOLPE dizendo para ele usar toda a força. Imaginei assim: "Pô, talvez ele esteja vendo até onde vai a força do filhão!" MAS, caso ele se encontrasse no mesmo lugar do Goku, ele também poderia segurar o golpe e até vencer, como parece que o Goku fez.
igor bacelar escreveu:Recentemente revendo alguns episódios percebi uma coisa.O próprio Black afirma que Goku voltaria mais forte que antes em um episódio(isso depois dele ser perfurado pelas lâminas do Black e voltar pela 2º vez para o passado),ou seja,Goku,Vegeta e Trunks também ficaram mais fortes a cada luta depois de serem feridos.Vi algumas pessoas duvidando falando que não estava mais aumentando o poder mas parece que aumenta sim ainda.Spoiler :
Acho que isso explica o porque do Goku estar mais forte nesse ep,pois no ep 63 não tinhamos visto ele lutando também.