Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 486 - Spoilers (Discussões)

+22
Brodi
minato-kun
Revan
Meliodas, o Pecado da Ira
SaskOrochi
octel
Alex-Musicman
MARCOS
paizinhoO
sambikira
uchiha-pedro
uchiha_b2
Superflink
uchiha sakura S2
TheDynho
morgon'
Hitsugaya
welleh.
Kain
Orochimaru
jaspion
Uchiha Hinata
26 participantes

descriptionNaruto 486 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 486 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
As armas mais fortes do Itachi eram o jutsus do MS, mas ele era inteligente o suficiente para evitar essas tecnicas o maximo possivel. Fora que ele tinha 2.5 de Stamina, ou seja, se abuzasse do MS ia acabar mortinho por falto de chakra.

O Sasuke nao ta nem dando tempo para o MS descansar, entao nada mais justo ja começar a sentir os efeitos da cegueira precossemente, e como sabemos, o MS é uma espada de 2 gumes, entao nao tem do que reclamar, pois se ele ti da poder de graça, também esses poderes tem efeitos negativos.

Enfim, sobre o capitulo, mais uma vez digo que o Naruto provou ser o personagem mais fodastico do mangá com essa convesa que teve com o Emo. Foi uma conversa namoral, de homem pra emo, e nao aquela choradeira que agente tava acustumado a ver.

descriptionNaruto 486 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 486 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Acho que vocês estão discutindo por nada, a cegueira pode ser temporária pelo uso excessivo do Mangekyou. A cegueira definitiva pode demorar, e isso ser apenas uma exaustão, até a minha visão fica ruim depois de muito tempo sem dormir e no computador, imagine a maratona de lutas com Mangekyou do Sasuke?

A não ser que o Kishimoto esteja buscando pretexto pra fazer o Sasuke pedir ajuda do Madara, porque o tempo todo ele era o vilão "diferente", não matava os caras que o Orochimaru colocava pra treinar com ele, não quis os olhos do irmão, não fez questão do Mangekyou (não queria matar Naruto só pra ter este poder) e superou o tsukuyomi na marra... Enfim, sempre se achou bom demais pra se mostrar desesperado a ponto de conseguir um poder a qualquer custo, então talvez o Kishimoto queira levá-lo a este limite (ficar cego seria uma boa) pra justificar que ele aceite os olhos de Itachi.

more_horiz
Superflink ñ é discussão, nós só estamos expondo nossos pontos de vista, e nem dissemos q a cegueira é definitiva a gente sabe q ñ pode ser definitiva então só pode ser temporária eu só disse q ñ axo exagero o emo já estar sentindo os efeitos colaterais do MS. e o Orochimaru discorda, só isso.

more_horiz
Se o próprio Kakashi já sentiu o efeito antes dele mostrar o MS a primeira vez no mangá (o que quer dizer que tinha usado apenas treinando), lembra de quando ele lutou contra Itachi no corpo de outro cara, a caminho do esconderijo da Akatsuki? Ele perguntou pro Itachi, o provocando, é claro, se a visão dele tinha piorado ultimamente, e o Itachi respondeu: "não é possível, você..." ("não é possível, você despertou o Mangekyou, senão como saberia que ele piora a visão?" seria a pergunta completa). Se o Kakashi apenas treinando já tinha sentido o efeito adverso do mangekyou, como o Sasuke não vai sentir depois de usar tanto?

more_horiz
jaspion escreveu:
Acho que a questão do naruto pode ser conseguir fazer o que jiraya n conseguiu c orochimaru. Acabar com o ódio e trazer o amigo devolta.
é o destino de naruto acabar com o ódio.
promessa com jiraya.
só q naruto e sasuke!! ja estao em outro patamar...

se naruto fosse jiraya dakela época,, ele traria orochimaru devolta nem q seja a força e fácil (ja q naruto ta monstruoso agora). Creio q ta mais forte q seu mestre.

Naruto sem duvidas não esta em sennin mode.
A resposta de naruto não é balela!! ele n morre pra sasuke(tem confiança em sí) e não quer matá-lo;..
o que ele irá fazer virá no 486! se madara deixar

mas sasuke ta se axando o fodao.... dizendo q " kakashi deixou naruto vulneravel e que n vai exitar um segundo em matá-looo"

até parece

ehh o naruto e tem muita confiança em si eu acredito que ele vai fazer de tudo pra naum quebra a promessa que ele fez para a sakura.ele naum vai desistir do sasuke afinal esse e o jeito ninja dele 🍜 [/quote]

more_horiz
pow o itachi tinha muito mais maestria com seu sharingan ele conseguia ganhar suas batalhas somente com seus genjutsus e as vezes usava o amaterasu e o tsukuyomi sem apelar para o susano'o ja o sasuke toda luta tem que usar o susano'o ai nao tem MS que guente!!

more_horiz
sambikira escreveu:
pow o itachi tinha muito mais maestria com seu sharingan ele conseguia ganhar suas batalhas somente com seus genjutsus e as vezes usava o amaterasu e o tsukuyomi sem apelar para o susano'o ja o sasuke toda luta tem que usar o susano'o ai nao tem MS que guente!!

concordo plena mente! já ta ficando xato ver o emo recorrer ao Susano'o em tdo qto é batalha!

more_horiz
uchiha_b2 escreveu:
sambikira escreveu:

concordo plena mente! já ta ficando xato ver o emo recorrer ao Susano'o em tdo qto é batalha!

Que é chato é, mas vejam que o Sasuke só tem encontrado pedreira pela frente... Primeiro o Killer Bee, luta na qual ele teria morrido se não fosse o seu Esquadrão "Taka". Aí ele ainda não tinha desenvolvido o Susano'o. Mas depois ele entra na cara dura no país do ferro, luta com um dos caras mais fodas de todo o mangá (simplesmente um dos mais fortes, mais rápidos e mais resistentes), que é o Raikage e o deixa aleijado de um braço, depois chama todo mundo pra mão, além do Raikage, o Gaara, Temari, Kankuro, e mais um bando de shinobis, aí não tem o que fazer a não ser o Susano'o, não acham? Depois vem o resto dos kages reunidos e aquela kage da névoa, se não me engano, com seus kekkei genkai absurdos que derretem até o Susano'o (mais uma vez salvo, dessa vez, por Madara). Aí restam o Danzou e o Kakashi, duas lutas onde ele usou o Susano'o por que tava com muita raiva, tipo, foi com toda a fúria mesmo. Mas mesmo assim, ele liquidou o Danzou com um golpe de mestre de genjutsu simples, percebendo com muita inteligência o funcionamento do Izanagi durante a luta e tirando proveito disso com uma execução perfeita do plano, no tempo certo. Sempre que comparo o Naruto com o Sasuke, fico pensando como Naruto se sairia lutando com esses caras que o Sasuke lutou...

more_horiz
Superflink vc tocou até em um ponto interessante q é esse outro fato do sasuke ficar mais forte de acordo com o seu ódio, eu axo isso sem nexo ou seja é mais um KISHI NO JUTSU pois ai já vira Dragon Ball pois quanto mais fúria maior o poder do sayajin, mas enfim... eu ñ sou anti-sasuke
e nem narutete eu admiro os 2 personagens eu só ñ axo legal a forma q o kishimoto da poder pra ele... e eu tbm gostaria de saber como seria o desempenho do naruto contra os caras q o sasuke lutou... eu ñ sei como seria
mas eu axo q ele tbm ñ morreria ñ

more_horiz
O chato foi que quando o Susanoo do Itachi ia aparecer o MS deu efeito colateral... mancada do Kishimongol =/

more_horiz
Orochimaru escreveu:
O chato foi que quando o Susanoo do Itachi ia aparecer o MS deu efeito colateral... mancada do Kishimongol =/

Isso é verdade, eu queria ver o poder maximo do Susano'o do Emo, pois assim teriamos uma noçao do que o loirnho estaria enfrentando.

more_horiz
eu axo q isso foi jogada do kishicrazy sama, pois ñ revelando o poder máximo do Susano'o do itachi, ele teria espaço para aplicar um de seus kishi no jutsu no Susano'o do sasuke, podendo assim dar a possibilidade do susano'o do sasuke superar o do itachi(coisa ridícula pra mim pois itachi era um gênio de verdade) mas enfim... estamos falando do kishicrazy sama né!

more_horiz
foi um bom capitulo mas concerteza ele ja ta sentindo os efeitos da cegueira mais ainda não e definitiva mas eu tambem acredito que naruto ira fazer alguma coisa com relação a sasuke e sua promessa

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Eu acho que mesmo com esse uso todo em algumas lutas é um absurdo sim Sasuke já ficar cego... Itachi demorou anos para ficar cego e o Sasuke ficou em apenas alguns meses depois de despertar o MS... não tem logica! Itachi com certeza enfrentou muito mais lutas que o Sasuke enquanto estava na Akatsuki =x

A diferença, provavelmente, se encontra no fato do Sasuke estar usando uma técnica que suga muito mais vitalidade (susano), do que as outras, enquanto o Itachi usava técnicas que desgastava menos. Creio que o susano, como o próprio mangá já esclareceu, reduz o tempo de vida do usuário, fato este que justifica o desgaste mais rápido.

more_horiz
Fico pensando... o suzano do itachi guentou o jutsu do raio especial do sasuke.... que é simplesmente manipulação da natureza.

Se naruto usa um FRS deve dar mais força ... ja q é manipulação de natureza e chacraa...

Será que um FRS o suzano'o aguenta...???

Fico vendo vcs falarem do suzano do sasuke superar o do itachii.. Alguns jutsus são possiveis de ser melhor q outros.. mas outros se anulammm desde q ambos tenham o dominio das técnicas..

ex: akele katon do sasuke VS Itachi podem se anular ou um ser melhor que outro ....
mas a questao de armadura do suzanooo.. é a mesma. se o do sasuke guentar o FRS o do itachi tb guenta.. a invocação completa é a mesmaaa..ou pelomenos a armadura é a mesma.... visto q akilo parecia mais uma armadura

more_horiz
essa predication não tá muito boa apesar de eu achar que o efeito do veneno da kunai da Sakura poder afetar Naruto..

Se o Yondaime concertou o selo, isso significa que ele não terá descontrole do chakra da kyuubi pelo menos por um bom tempo.. então no máximo q pode acontecer é o Naruto ter o chakra e os olhos da kyuubi mas não liberar caudas.. também não sei se o chakra da kyuubi seja capaz de parar o veneno caso ocorra

more_horiz
Embora eu espere que aconteça a luta entre o Naruto e o Sasuke, acredito que ela não vá acontecer. Primeiro pela desvantagem. Sasuke lutou com o Danzou, perdeu muito chakra e energia. E também, Naruto não vai parar até conseguir seus objetivos ou morrer. Então, acredito que vamos presenciar mais um Kishi no jutso! e essa luta ser adiada mais um pouco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos