Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 486 - Spoilers (Discussões)

+22
Brodi
minato-kun
Revan
Meliodas, o Pecado da Ira
SaskOrochi
octel
Alex-Musicman
MARCOS
paizinhoO
sambikira
uchiha-pedro
uchiha_b2
Superflink
uchiha sakura S2
TheDynho
morgon'
Hitsugaya
welleh.
Kain
Orochimaru
jaspion
Uchiha Hinata
26 participantes

descriptionNaruto 486 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 486 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
essa predication não tá muito boa apesar de eu achar que o efeito do veneno da kunai da Sakura poder afetar Naruto..

Se o Yondaime concertou o selo, isso significa que ele não terá descontrole do chakra da kyuubi pelo menos por um bom tempo.. então no máximo q pode acontecer é o Naruto ter o chakra e os olhos da kyuubi mas não liberar caudas.. também não sei se o chakra da kyuubi seja capaz de parar o veneno caso ocorra

descriptionNaruto 486 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 486 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Embora eu espere que aconteça a luta entre o Naruto e o Sasuke, acredito que ela não vá acontecer. Primeiro pela desvantagem. Sasuke lutou com o Danzou, perdeu muito chakra e energia. E também, Naruto não vai parar até conseguir seus objetivos ou morrer. Então, acredito que vamos presenciar mais um Kishi no jutso! e essa luta ser adiada mais um pouco.

more_horiz
Pelo spoiler confirmado que eu lí lá na M4All, parece que a terceira opçao do Naruto é matar o Emo e morrer também, QUE COISA DE EMOOO. :raiva:

more_horiz
Romeu e Julieta

more_horiz
se a sua terceira opção for essa, então talvez ele ñ deva realizar o seu sonho de se tornar hokage... concordo q é coisa de emo!

more_horiz
Superflink escreveu:
A não ser que o Kishimoto esteja buscando pretexto pra fazer o Sasuke pedir ajuda do Madara, porque o tempo todo ele era o vilão "diferente", não matava os caras que o Orochimaru colocava pra treinar com ele, não quis os olhos do irmão, não fez questão do Mangekyou (não queria matar Naruto só pra ter este poder) e superou o tsukuyomi na marra... Enfim, sempre se achou bom demais pra se mostrar desesperado a ponto de conseguir um poder a qualquer custo, então talvez o Kishimoto queira levá-lo a este limite (ficar cego seria uma boa) pra justificar que ele aceite os olhos de Itachi.

E como eu disse uma vez, ir definitivamente "pro lado negro da força".

more_horiz
Acho que seria o fim da historia , a nao ser que ele façam igual Dragon Ball , vao pro ceu e treinam lah , depois voltem pra enfrentar o Mandara... ( SERIA MUITO RUIM E MUITO EMO TBEM) , acho que no 486 soh vai ser bla , bla , bla....

more_horiz
Isso daí é só besteira do criador do manga para esticar a história.
É óbvio que o confronto final não vai rolar agora, então vão passar vários capítulos em conversas inúteis.

more_horiz
postei uma traduçao melhor la pessoal se kiserem ver.

more_horiz
A decisão do Naruto é aleijar o Emo ?

Tropa de Elite detected!
- Zero dois, trás o cabo de vassoura...

Uahsuhaushuas

more_horiz
Pelas imagens que vi, após a explosão do impacto do rasenga x shidori, aparece o babosa (parte branca) e o madara. O Madara chama o Sasuke para ir, mas ele se recusa. O Naruto passa a fazer um discurso sobre a amizade a fim de demover o sasuke de seus intentos maliguinos. E é isso. Mas não rola briga. O Babosa até chega a multiplicar-se, mas nun briga.

more_horiz
Acabei de ler em ingles mesmo aqui ...
Maneirinho apesar de mt bla bla bla ... como todos ja meio que imaginavam ...

A Parte sobre os dois se entenderem assim q os punhos se tocam ficou bem explicada, pq no outro eu nao tinha entendido da onde vinha a conversa deles ..
Achei maneiro tb o naruto falar q se ele resolvesse realmente atacar Konoha que ele tomaria uma atitude, e é claro, a parte em que ele diz que a Unica pessoa com qm o sasuke está lutando é com ele.

Madara prova que ta bolado com o avanço do naruto ao dizer pro zetsu que ele nao aguenta com o naruto. E tb meio que apaga todo aquele papo sobre estar ou nao morto o Kisame. Pro madara ter mandado o zetsu investigar é pq realmente ele deve ta vivo ainda.

more_horiz
Modo Emo ativado. :XD:
[emo] Olha, dps de ler esse capítulo, torço para o Sasuke sobreviver de alguma forma no final do mangá, nao pelo Sasuke, ele merece morrer da forma mais sofrida do mundo, mas pelo loirinho, o muleke tem o coraçao mais foda do mangá. [/emo] Modo Emo desativado.

Uma coisa, eu lí errado ou o Madara falou algo de tentar arranjar um Rinnegan???

more_horiz
Acho que Gai vai morre lutando contra kisame.
Madara falo que era uma otima chance para retirar o rinnegan

more_horiz
Até que eu gostei desse episódio.
Aquela fala do naruto sobre ambos morrerem era porque ele percebeu que no atual momento ambos estão muito parelhos em termos de poder.

Uma coisa, eu lí errado ou o Madara falou algo de tentar arranjar um Rinnegan???

Então Madara agora vai atrás do corpo do Pain? Melhor ele se apressar pois acho que já deve ter alguns vermes nele :malvado:

E tb meio que apaga todo aquele papo sobre estar ou nao morto o Kisame. Pro madara ter mandado o zetsu investigar é pq realmente ele deve ta vivo ainda.

Madara mandou Zetsu investigar pois Kisame não deu mais notícias, então não tem nada que indique que ele está vivo, pelo contrário.

more_horiz
Eu duvido q madara consiga o Rinnegan...

a Konan deve tah tomando conta do corpo do Pein...

e parece q Sasuke num vai consegui fugi do Naruto msmo ein hiuaha....

d tanto o Naruto insisti ele vai fik bonzinho denovo \o/

Kishimoto num ia faze o Naruto fik atras dele por 500 capitulos e no fim o emo morre ou coisa assim....

cada vez mais acredito q eles vão luta junto denovo \o/

more_horiz
Bem q o Sasuke podia morre msm -_-
kra mais fresco do mundo :chique:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos