Não acho que vai ter 100 episódios nem fudendo.
Uzumaki D Zeno escreveu:Não acho que vai ter 100 episódios nem fudendo.
Dante Sparda escreveu:Uzumaki D Zeno escreveu:Não acho que vai ter 100 episódios nem fudendo.
Bem, eu espero que tenha mais, mas que termine no Torneio do Poder, deu de Dragon Ball Super e suas incoerências, esse arco que prometia até agora tá uma verdadeira BOSTA, inferior a Saga Black, inferior a Saga dos Universos 6 e 7, e se desconsiderarmos os filmes, até os arcos iniciais são melhores, só perdendo pela animação
Uzumaki D Zeno escreveu:Mas na moral, para que cagarem isso? para que tirar o Boo que tem tanto carinho do povo, é forte e tem técnicas apelonas, tbm é inteligente para lutas (aprende rápido), para darem uma ídeia de trazer o Freeza que foi aceitável e ainda fazerem merda para ser o Yancha. Eu não entendo que faculdade esses caras fizeram para pensarem que assim vai ser melhor e ter mais audiência, nem é o Akira que tá escrevendo o enredo eu acho.
De acordo com uma desculpas funestas, os caras etão falando de ter dificuldade em trabalhar com Majin Boo, pelos poderes dele serem apelões e tals, resumindo, uma justificativa tosca.
Quanto ao Trunks do futuro no time, como a coerência foi pro inferno há muito tempo e se temos um Freeza ressuscitado que supostamente lutaria/lutará(sei lá) por outro Universo, é totalmente plausível o Mirai Trunks lutar representando o Universo 7.
Anyway, se essa suposta traição do Freeza for verdade, me pergunto algo. Vamos supor que o Universo 7 é eliminado na primeira fase, mas poha, Leon, isso não vai ocorrer
Mas vamos supor que sim, daí o Universo 7 é apagado, lembrando que a Vovó Uranai vai junto, o que será do Freeza??
Izumi escreveu:Explicado o porque do Tenshinhan perder do Kame. Bem """plausível""" essa explicação aí do Kame ir de nível restolho ao nível de um cara que pôde deter o Cell em sua segunda forma por algum tempo.
Com certeza esses caras nunca pegaram um mangá de Dragon Ball pra ler. TOEI sendo TOEI.
Izumi escreveu:É, ué, pela magia. Não reclamo dele ficar mais forte, mas o meu sarcasmo foi em relação ao mesmo ter superado o Tenshinhan. Existe um abismo de diferença entre Kame e Tenshinhan. Kame continuou treinando? Legal, mas pouco importa, até porque o três olhos também continuou e, ao meu ver, não é uma bruxaria meia-boca que vá fazer essa diferença esvair; e aí também entra o fato da maior parte da equipe de Super parecer nunca ter pegado um mangá de DB pra ler, porque meu amigo, tá difícil defender.
Enfim...