Quem do Universo 6 é nível Blue tirando o Hitto ? Sem ele, Goku sozinho levava o time inteiro usando o Blue Full Power, sem se conter
Esse merda tá uma porra do caralho mesmo, em vez de deixar os caras se matarem e depois pegar o que sobrou estando enfraquecido, não, aquela ANTA RETARDADA do Goku quer a rola do Hitto e vai ajudar ele
Claro que no anime vão fazer essa "estratégia" do Goku dar certo, mas se Dragon Ball Super fosse o mínimo de sério, esse torneio iria ser totalmente diferente
Olhando para tudo isso e para essas ações ridículas do Goku, eu quero acreditar que esse lance de morrer e levar os universos junto é tudo blefe e Goku tá sabendo, porque puta que pariu, que merda mano, o cara luta ao lado da Caulifla, da Kale, do Hitto, mas não lutou até agora com o time inteiro de seu universo unido e usando estratégias de verdade, e pior que tem "fã" que não vê o que tá acontecendo...
Olá, você, sim, você, se está assistindo Dragon Ball Super e acha que nem tudo está certo e que, por mais que ainda seja divertido, está totalmente infantilizado, e com o protagonista mudado, beleza, tudo bem, mas se você não vê nenhum problema, você é um merda, fã Nutella que ainda não assistiu Dragon Ball Clássico, um inútil que engole qualquer merda que te mostram, e que tem sua inteligência desafiada e derrotada a cada episódio, não é caso de ninguém que eu conheça aqui, mas pode ser o seu, cuidado e não passar bem