Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten san Up's [ Novel]

+11
Boss
me deixem em paz
avanche
L⍱scivi⍱
FrutosDoMar
fofura haruno
Loki_
Kasume
Pscn
Ellos
Ryosuke
15 participantes

descriptionTenten san Up's [ Novel]  - Página 4 EmptyRe: Tenten san Up's [ Novel]

more_horiz
Super força é aplicação de ninjutsu médico como explicado no DB, Taijutsu é o ninja usar essa força da melhor forma... O fato de Sakura socar o chão e matar 1029383 mini juubis não é um feito de taijutsu e sim demonstração de sua super força.

Quem é noob diz: '' Nossa, que super força, tem Taijutsu melhor por isso...''

Não to dizendo que Sakura tem Tai ruim, ela melhorou bastante, mas esse argumento de super força é falho.

Na novel não foi dito que Tenten é > Lee,Guy.

Tenten em Konoha perde pra alguns ninjas em Tai, mas dentre 1029384847474 ninjas de KONOHA, ela entra sim no Top 10 ( atualidade da novel) Depois faço meu rank.

descriptionTenten san Up's [ Novel]  - Página 4 EmptyRe: Tenten san Up's [ Novel]

more_horiz
Tentenho escreveu:
Super força é aplicação de ninjutsu médico como explicado no DB, Taijutsu é o ninja usar essa força da melhor forma... O fato de Sakura socar o chão e matar 1029383 mini juubis não é um feito de taijutsu e sim demonstração de sua super força.

Miga, para que, chega de passar vergonha :euhein: "Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a OTIMIZAÇÃO das habilidades humanas naturais... O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas"

Tentenho escreveu:
Super força é aplicação de ninjutsu médico como explicado no DB

Opa, pelo o que eu me lembre super força é algo natural, resultado de treinamento ou do controle de chakra. O controle de chakra é importante para a realização do ninjutsu medicinal, mas não é exclusivamente usado para isso. Para andar sob a água também é necessário ter controle de chakra.

Tentenho escreveu:

Taijutsu é combate mano a mano, "uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais", em uma briga força bruta não é importante?
Claro não só de força bruta é feita um bom taijutsu... por isso vamos relembrar do que é feito o taijutsu: Agilidade, Força, Resistência!

Tentenho escreveu:
Não to dizendo que Sakura tem Tai ruim, ela melhorou bastante, mas esse argumento de super força é falho.

Imagina, ela é ótima só não se compara a rainha Tenten... Se não quer força fique com um pouco de agilidade e combate mano a mano.
Tenten san Up's [ Novel]  - Página 4 2dc99q8

Tentenho escreveu:
Na novel não foi dito que Tenten é > Lee,Guy.

Qual vai ser o próximo post? "Quem tem o melhor taijutsu? Tenten, Guy ou Tsunade?"

Tentenho escreveu:
Tenten em Konoha perde pra alguns ninjas em Tai, mas dentre 1029384847474 ninjas de KONOHA, ela entra sim no Top 10 ( atualidade da novel)

Só estou esperando os feitos que comprovem isso, porque até agora só vimos a sua opinião e imagens mostrando a Tenten usando armas e o taijutsu como auxílio.

Tentenho escreveu:
Depois faço meu rank.

Faz sim, vai ser hilário.

more_horiz
Sabem o que é Nintaijutsu?

É isso - http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Nintaijutsu

Embora não seja declarado, logicamente podemos aplicar esse principio as técnicas da Sakura, ela usa Ninjutsu (chakra) com Taijutsu (Combate corporal), sim, o Okasho por si só é um jutsu médico aplicado em combate, isso torna ele uma técnica de Nintaijutsu ao meu ver.

O mesmo no que se refere as técnicas do Clã Hyuuga, aquilo é um Nintaijutsu (Ninjutsu e Taijutsu), e não apenas Taijutsu puro.

Punho adamantino (superforça) é algo que qualquer Ninja pode executar sem usar ninjutsu médico, punho adamantino é apenas o uso de chakra pra reforçar os golpes, resultando em força destrutiva bruta.

Tenten está a anos luz de ter um dos melhores Taijutsus de Konoha, isso é um fato, Naruto, Sasuke, Lee, Gai, Kakashi, Sakura, Chouji, Tsunade, Yamato, Hinata, Hiashi, Konohamaru mostraram um taijutsu melhor que o dela, só nisso já temos mais de 10 pessoas com um taijutsu superior ao dela, e isso citando quem está vivo e em condições de lutar, se citarmos quem já morreu, ela provavelmente não entra nem em um top 25 ou 30 de taijutsu, isso apenas de Konoha, imagina se incluir as outras vilas.

Essa de ter taijutsu top de Konoha me parece uma grande hipérbole, comentários ou considerações sem fundamento real, sem mostrar, nem ao mesmo é citado por algum ninja habilidoso reconhecido, qual a credibilidade da Mirai pra julgar as habilidades de algum superior? qual a experiência dela? ela fala que a Tenten é rápida, mas será que já viu algum Ninja top em combate? são fatore a se julgar.

Adeus gente má, e se destruam mutualmente :sasaki:

more_horiz
Quem considera só o mangá , falar que o Tai da Tenten não é ótimo é fácil pois ela não foi explorada em curto alcance , mas considerar a lógica não querem não né . 

Pois com o que ela mostrou no anime, se torna um Taijutsu ( não importa se armado) muito bom. 

Tenten é rápida , daí não pode dizer que ela é rápida pq ela não chega ao nível de Naruto ?  E parecem dizer como se Mirai fosse uma criança , ela é sensei de Shikadai, auxilia ele pelo o que foi dito , e é assistente do Hokage. 

Concordo que a citação da novel ficou confusa pois deu a entender que descondieraram vários ninjas , pq citou os alunos de Guy, mas não cita ele. . . Mas mesmo assim, Tenten é otima em Tai como vimos no Anime. Só falta ser explorado em algo Canon pq o mimimi é muito.

more_horiz
Me diz qual a lógica de uma longa alcance se torna top 5 taijutsu.
Antes de querer citar a lógica reveja seu argumento e monte uma base lógica de argumento.
Moegi também faz as mesma coisas que mirai se não até mais, mais qual a lógica de aceita qualquer elogio dela se ela é uma radom não combatente.

Não nos tops 10 ela não entra quem se lembra do esquadrão de taijutsu com mais de 20 pessoas especializadas em taijutsu goken, aí já rebaixa ela para top 20.

Certo, @Tetenho você pode considerar armas mais vai depender do tipo. Ex: as armas de curto alcance que utilizam das capacidades físicas marciais;

Bastão, muchaco, haste e punhais. De resto não pode.

more_horiz
Tentenho escreveu:
 Tenten é rápida , daí não pode dizer que ela é rápida pq ela não chega ao nível de Naruto ?  E parecem dizer como se Mirai fosse uma criança , ela é sensei de Shikadai, auxilia ele pelo o que foi dito , e é assistente do Hokage.

Não precisa ser Naruto, o Kakashi, Lee, Sakura são todos Ninjas rápidos, sendo os dois primeiros absurdamente rápidos, duvido muito que Mirai teve a oportunidade de ver qualquer um desses em combate pra saber o que é velocidade, não importa a idade dela, qualquer ninja dessa nova era não viu dos top da era passada em combate pra saber o que realmente é velocidade.

Esse é um problema desse novo mangá, a nova geração mal sabe os poderes e habilidades da geração passada, isso acaba deixando qualquer analise superficial quando é do ponto de vista dos novatos.

Concordo que a citação da novel ficou confusa pois deu a entender que descondieraram vários ninjas , pq citou os alunos de Guy, mas não cita ele. . . Mas mesmo assim, Tenten é otima em Tai como vimos no Anime. Só falta ser explorado em algo Canon pq o mimimi é muito.

Tu fala do que ela mostrou em anime, se for considerar isso pra outros personagens, ai que fica mais desequilibrado ainda, eu pessoalmente não acho que ela seja ruim em taijutsu, é obrigação dela lutar bem, ela passou a infância a adolescência inteira na presença de 3 excepcionais lutadores de taijutsu, alguma coisa ela aprendeu.

more_horiz
Já concordei que exageram sim na novel, mas como eu disse, ainda assim Tenten é muitoooo boa pela lógica e visto no anime. Agora dizer que ela perde pra Ino e é bem inferior a Sakura, já é pra rir.  

Até mesmo Chiyo tem nota 4. 5 em Taijutsu. . . com vários anos de experiência, acredito que Tenten no mínimo chegaria nessa pontuação se tivesse o DB. 

No DB dos Genins, ChoCho foi atribuída com 3/5 estrelas na área de Taijutsu. . . imagina alguém experiente como Tenten que foi a instrutora dos exames e Hypada pela Mirai. 

Moegi já é Jounin. . . Mirai pode ter visto um ninja super rápido , mas isso não impede de chamar Tenten de rápida.

more_horiz
Apesar de se tratar de uma ending, acho que nada retrata melhor os diferentes tipos de taijutsu do time Guy Aqui.
Como aluna do Guy. Da pra deduzir o óbvio: Ela é hábil em taijutsu (taijutsu é taijutsu e ponto), sem dúvidas é ágil. E devido a sua baixa força fisica - em comparação ao usuários deste estilo - ela vai pro mano-a-mano com uma arma na não. Quanto a isso, todos concordam. Certo?

O que complica aqui. É que todos os outros citados aqui em comparação a ela possuem habilidades que potencializam ainda mais se estilo a curto alcance. Chouji tem seus hijutsus, estilo taijutsu dos Hyuugas, Sakura e Tsunade podem potencializar seus movimentos além da força monstruosa e habilidade analítica para estudar os movimentos do oponentes e melhorar a esquiva. Lee é a Epitome do que é taijutsu porradeiro, abrir gates é só o começo.
Não duvido que ela seja muito hábil no taijutsu, mas considerando as habilidades acima mostrada fica um pouco complicado pra ela. Que sempre imaginamos ela ir no curto alcance com uma kunai, bastão, nunchaku; não é algo que bata de frente com as habilidades listadas acima. Sabe... Já é difícil de imaginar que a Tenten como a conhecemos (e a evolução que podemos ver) ser capaz de enfrentar o Asuma neste quesito.

Seu databook 3 já reforça extremamente a ideia de que ela é boa em taijutsu sim, mas a especialidade é a média a distância. Não era algo que se quer precisasse ser explicado pelo autor, na verdade, pelo técnicas de luta dela isso já fica evidente. Na guerra isso não parece ter mudado, das poucas vezes que a Tenten aparece é invocando armas e lançando em rajadas. Nada de novo sob o sol. Seu databakook 4 se reforça mais as armas e reliquias lendárias, sua bio no filme The Last acho que ainda se foca no uso de armas.

Se formos considerar isoladamente as habilidades em taijutsu, a Tenten realmente é um TOP de Konoha. Se formos colocar as habilidades jutsus que ninjas usam para potencializar seu estilo, ela cai muito no rank. O que a colocaria realmente em um top considerando tudo é ela mostrando/citando algo que potencializasse seu taijutsu no mano-a-mano.

more_horiz
Tentenho escreveu:
Quem considera só o mangá , falar que o Tai da Tenten não é ótimo é fácil pois ela não foi explorada em curto alcance

Mas o que vale é o mangá e mesmo assim nós todos estamos considerando o anime também só para te deixar feliz.

Tentenho escreveu:
mas considerar a lógica não querem não né .

Mas a sua lógica apresenta falhas, pra você "Tenten treinou com Guy, logo é top em taijutsu", não é bem assim, concordo que taijutsu dela deve ser bom, ainda mais se considerarmos o estilo de luta dela, mas nunca vimos esse taijutsu de fato, então não da para dizer que é o melhor de Konoha e nem que está no top 10. Seguindo sua lógica, o time Kurenai deveria ser especializado em genjutsu... ás vezes da certo, Sakura treinou com Tsunade e se tornou uma boa médica, mas isso foi mostrado, se não tivesse sido seria só uma possibilidade.

Tentenho escreveu:
Pois com o que ela mostrou no anime, se torna um Taijutsu ( não importa se armado) muito bom.

Só que não existe taijutsu armado, exceto em casos em que o usuário usa uma kunai junto de habilidades físicas, como é o caso do Kakashi... Jogar coisas nas pessoas ou usar espadas e bastões não é taijutsu e sim kenjutsu e outros...

Tentenho escreveu:
Só falta ser explorado em algo Canon pq o mimimi é muito.

Concordo que seria bom explora-la melhor, mas aqui o mimimi fica por sua conta, você insiste na ideia de que a Tenten sem ter mostrado taijutsu é top em taijutsu!

Tentenho escreveu:
... dizer que ela perde pra Ino...

A Ino não é top em taijutsu, mas lutou bem contra o Asuma.

Tentenho escreveu:
...e é bem inferior a Sakura, já é pra rir.

Sakura treinou com uma ninja conhecida por ter um bom taijutsu e demonstrou de fato ter um bom taijutsu.

Tentenho escreveu:
Até mesmo Chiyo tem nota 4. 5 em Taijutsu. . . com vários anos de experiência, acredito que Tenten no mínimo chegaria nessa pontuação se tivesse o DB.

Não é só a experiência que conta, além disso o estilo de luta da Tenten é voltada para o uso de armas (principalmente a médio e longo alcance), onde o taijutsu só assume papel auxiliar na luta.

Tentenho escreveu:
que foi a instrutora dos exames

Ser instrutura dos exames chunnins é status de taijutsu

Tentenho escreveu:
Tenten é rápida , daí não pode dizer que ela é rápida pq ela não chega ao nível de Naruto ? E parecem dizer como se Mirai fosse uma criança , ela é sensei de Shikadai, auxilia ele pelo o que foi dito , e é assistente do Hokage.

Mirai não é criança, mas não presenciou nenhuma guerra, não ela não é sensei do Shikadai, quem faz isso é a Moegi.

Tentenho escreveu:
Mirai pode ter visto um ninja super rápido , mas isso não impede de chamar Tenten de rápida.

Poder pode, mas viu? Quem? A Tenten?

more_horiz
Krl mano, são tantos ups que eu ñ sei por onde começar, o nivel dela subiu bastante, atualmente tem nível altíssimo, Kage Médio no mínimo. Com uma mira tão fhoda que nunca mostrou utilidade, arma de decapitação em série desconhecida, Taijutsu Top na teoria, enfim, deusa demais essa Tenten, piro demais :fem:

more_horiz
@MR BOG... Cara, eu sei do que o Okashô se trata... e sei que ele é um TAIJUTSU mas é misturado com NINJUTSU, ele não é um ESTILO DE TAIJUTSU, ele é parte de um arsenal, mas ele não é o estilo em si...

Vejamos o Jyuken, ele é um nin taijutsu como o Okashô, mas ele também é um estilo de luta, isso porquê, além de um golpe solo ele também movimento de pernas, braços, evasiva, defesa e ataque, ele vai muito além que um golpe solo; e isso não é menosprezar a Sakura, porquê ela possui o estilo de luta MÉDICO, baseado em movimentos fluidos de evasiva e controle de chakra.

Nunca afirmei que a TenTen seja top Konoha em taijutsu, mas, se tirarmos o controle de chakra da Sakura, a TenTen se sobressai num taijutsu NORMAL. TenTen não possui técnicas especiais como controle de chakra (jyuken ou força aprimorada com chakra) nem técnica especial baseada somente na stamina (gouken), mas ela possui sim um taijutsu normal bom, a pontuação do db3 afirma isso, se a pontuação fosse baseada em nintaijutsu, Sakura teria muitos pontos acima da 1010 só por conseguir aquele nível de destruição da guerra, mas sabemos que ela não faria aquilo sem chakra.

Resumindo:

Pontuação de DB diz respeito a capacidade normal do Shinobi usar taijutsu puro.

O ninjutsu aplicado ao taijutsu diz respeito a nota do DB em NINJUTSU.

Então creio que nesse quesito as capacidades devem ser julgadas em separado.

Não sou fã da TenTen, mas percebo que o pessoal nerfa ela gratuitamente distorcendo a lógica. Tai, Nin e Nin-Tai são coisas separadas. Se NinTai for colocado em questão Hinata e Sakura se sobressaem porque elas são users disso. Mas TenTen tem nota = a Hinata em taijutsu puro, elas possuem a mesma capacidade de luta sem chakra, isso pode e deve ser levado em consideração. Sakura tem nota menor que as duas, mas tem nota maior em ninjutsu, isso que faz a diferença, acho que agora deu pra entender meu critério em avaliar as capacidades.

more_horiz
Crowley escreveu:
Cara, eu sei do que o Okashô se trata... e sei que ele é um TAIJUTSU mas é misturado com NINJUTSU, ele não é um ESTILO DE TAIJUTSU, ele é parte de um arsenal, mas ele não é o estilo em si...

Vejamos o Jyuken, ele é um nin taijutsu como o Okashô, mas ele também é um estilo de luta, isso porquê, além de um golpe solo ele também movimento de pernas, braços, evasiva, defesa e ataque, ele vai muito além que um golpe solo; e isso não é menosprezar a Sakura, porquê ela possui o estilo de luta MÉDICO, baseado em movimentos fluidos de evasiva e controle de chakra.

O karate é um estilo de luta e nem por isso deixa de ser taijutsu... de acordo com a própria wiki, você pode perfeitamente aplicar chakra no taijutsu e isso não deixa de ser taijutsu, passa apenas a ser uma subdivisão do mesmo chamado Nintaijutsu, mesmo assim as técnicas usadas por Sakura, Guy, Lee e os Hyuugas não ser caracteriza como Nintaijutsu.
O que a Tenten faz se chama Bukijutsu e pode ser usada com taijutsu (como no caso dela), mas diferente do Nintaijutsu, ele não é uma subcategoria de taijutsu.

Crowley escreveu:
Nunca afirmei que a TenTen seja top Konoha em taijutsu, mas, se tirarmos o controle de chakra da Sakura, a TenTen se sobressai num taijutsu NORMAL. TenTen não possui técnicas especiais como controle de chakra (jyuken ou força aprimorada com chakra) nem técnica especial baseada somente na stamina (gouken), mas ela possui sim um taijutsu normal bom, a pontuação do db3 afirma isso, se a pontuação fosse baseada em nintaijutsu, Sakura teria muitos pontos acima da 1010 só por conseguir aquele nível de destruição da guerra, mas sabemos que ela não faria aquilo sem chakra.

Se tirarmos o sharingan do Itachi o genjutsu da Kurenai também vai se sobressair, e mesmo assim ambos possuem nota 5 em genjutsu no terceiro databook. O que eu quero dizer é que não temos que retirar as habilidades especiais dos outros apenas para upar a Tenten, ainda mais nesse caso onde todos precisam treinar assim como ela.

more_horiz
Algo que potencialize seu Taijutsu seria o uso da KOKINJO... só falta mostrar, nem que seja no Anime. :gorda: Isso drena a alma do alvo e ainda tem uma extensão de chakra que vai até o alvo. 

Mas o que vale é o mangá e mesmo assim nós todos estamos considerando o anime também só para te deixar feliz.

O que vale é o que cada um considera, seja mangá ou anime usando bom senso. E me responda: se tu tá dizendo que tá considerando o ANIME então como que afirma que Tenten não é boa ??? Pq ninguém disse que Tenten é ruim no Anime, apenas que não foi explorada no mangá ( Taijutsu) 

Mas a sua lógica apresenta falhas, pra você "Tenten treinou com Guy, logo é top em taijutsu", não é bem assim, concordo que taijutsu dela deve ser bom, ainda mais se considerarmos o estilo de luta dela, mas nunca vimos esse taijutsu de fato, então não da para dizer que é o melhor de Konoha e nem que está no top 10. Seguindo sua lógica, o time Kurenai deveria ser especializado em genjutsu... ás vezes da certo, Sakura treinou com Tsunade e se tornou uma boa médica, mas isso foi mostrado, se não tivesse sido seria só uma possibilidade.

Minha lógica? O autor que atribuiu nota 3,5 para uma Genin e menciona que Tenten é tipo TAIJUTSU, então quem discordar pela lógica é sem noção. 

Time da Kurenai tem nota medíocre em Genjutsu.  

Só que não existe taijutsu armado, exceto em casos em que o usuário usa uma kunai junto de habilidades físicas, como é o caso do Kakashi... Jogar coisas nas pessoas ou usar espadas e bastões não é taijutsu e sim kenjutsu e outros...

Eu sei criatura de GOD, eu mencionei armas de arremesso ? 

Usar bastão é Bojutsu e tá dentro da categoria Taijutsu sim pois há contato direto com o oponente. Também é Bukijutsu pois há uso de armas, mas envolve principalmente Taijutsu ( movimentos, reflexos) ou tu acha que pra usar um bastão tem que ficar parado? 

O mesmo vale para espadas: Kenjutsu/Taijutsu, sem mimimi tudo envolve movimentos do corpo = Taijutsu. 

Mirai não é criança, mas não presenciou nenhuma guerra, não ela não é sensei do Shikadai, quem faz isso é a Moegi.

Foi dito isso, resta mostrar. É como o caso de BORUTO que tem 2 sensei diferentes: Sasuke e Konohamaru.

more_horiz
Tentenho escreveu:
Algo que potencialize seu Taijutsu seria o uso da KOKINJO... só falta mostrar, nem que seja no Anime. :gorda: Isso drena a alma do alvo e ainda tem uma extensão de chakra que vai até o alvo.

Quando ela usar a gente fala...

Tentenho escreveu:
O que vale é o que cada um considera, seja mangá ou anime usando bom senso. E me responda: se tu tá dizendo que tá considerando o ANIME então como que afirma que Tenten não é boa ??? Pq ninguém disse que Tenten é ruim no Anime, apenas que não foi explorada no mangá ( Taijutsu)

Não disse que ela não é boa, disse que ela não é top e que é inferior a Sakura e Lee. E que nunca vimos o taijutsu dela propriamente dito.

Tentenho escreveu:
Minha lógica? O autor que atribuiu nota 3,5 para uma Genin

Ino tem 1,5 e lutou com Asuma! No databook o Lee tem 5 e a Tenten 3,5 e você acha que eles estão no mesmo nível!

Tentenho escreveu:
Eu sei criatura de GOD, eu mencionei armas de arremesso ?

Ou ela joga armas em você ou te bate com um bastão, ela não faz nada além disso que chegue perto de taijutsu.

Tentenho escreveu:
O mesmo vale para espadas: Kenjutsu/Taijutsu, sem mimimi tudo envolve movimentos do corpo = Taijutsu.

Não, isso se chama Bukijutsu, ela usa com tai, mas não é tai puro! Vai querer mudar a definição de taijutsu agora? E consideremos isso, onde ela se mostrou top de Konoha ou superior a Sakura? Quem dirá ao Lee...

Tentenho escreveu:
Foi dito isso, resta mostrar. É como o caso de BORUTO que tem 2 sensei diferentes: Sasuke e Konohamaru.

Mas só um é oficial e isso é irrelevante....

more_horiz
MR BOG escreveu:
Crowley escreveu:
Cara, eu sei do que o Okashô se trata... e sei que ele é um TAIJUTSU mas é misturado com NINJUTSU, ele não é um ESTILO DE TAIJUTSU, ele é parte de um arsenal, mas ele não é o estilo em si...

O karate é um estilo de luta e nem por isso deixa de ser taijutsu... de acordo com a própria wiki, você pode perfeitamente aplicar chakra no taijutsu e isso não deixa de ser taijutsu, passa apenas a ser uma subdivisão do mesmo chamado Nintaijutsu, mesmo assim as técnicas usadas por Sakura, Guy, Lee e os Hyuugas não ser caracteriza como Nintaijutsu.
O que a Tenten faz se chama Bukijutsu e pode ser usada com taijutsu (como no caso dela), mas diferente do Nintaijutsu, ele não é uma subcategoria de taijutsu.

Crowley escreveu:

Se tirarmos o sharingan do Itachi o genjutsu da Kurenai também vai se sobressair, e mesmo assim ambos possuem nota 5 em genjutsu no terceiro databook. O que eu quero dizer é que não temos que retirar as habilidades especiais dos outros apenas para upar a Tenten, ainda mais nesse caso onde todos precisam treinar assim como ela.

Acho que você entendeu o que quis dizer, é apenas um ponto de vista; sei o que é bukijutsu, sei o que são técnicas de taijutsu e sei o que é taijutsu enquanto estilo de luta. O que vejo são as notas no contexto e não estou nem tentando upar nem nerfando alguém... Nem fã da personagem em questão eu sou... ~~

É um fato que TenTen carece de feitos em taijutsu corpo a corpo, isso eu concordo. Apenas creio que, para manipular as armas é necessária a capacidade, e a dela é bem boa por sinal.

more_horiz
O kokijo pode ser um up mais tá mais para kill hit, mais acho que ninguém usaria fora do conjunto pois ninguém dos personagens de Naruto sabem que o Kokijo poderia ser usado solo ou que paralisa alguém.

A questão é que apesar de ela usar taijutsu no anime mesmo sendo boa a vários
outros melhores que ela.

Acredita muié que o Kira tinha 0.5 na primeira e segunda fase, só tirou 2.0 após kurenai já está grávida.

Taijutsu (atributos físicos e uso de artes marciais) Kenjutsu (agilidade, precisão e reflexo) bastão (movimentos corporais aliada a força ): Kenjutsu não se enquadra em Taijutsu pois só usa agilidade como atributo corporal.

Outro o DB 3 só vai até antes da guerra então analisa só a Sakura sem BK.
Temos casos de muita incoerência no DB como kurenai com a mesma pontuação que itachi em genjutsu. Se queremos construir um argumento não se baseiem totalmente no DB certo que ele ajuda em ocasiões mais nunca que foi fonte precisa já que pode ser alterado de maneira drástica.

more_horiz
Novel Konoha Shinden escreveu:
No intervalo de tempo, minha atenção foi captada pelo chamado de Guy-san, Tenten-san rapidamente desapareceu. Ela tinha ido buscar roupas para usar para o seu truque.

Sem se disfarçar, ela já é como um fantasma em termos de desaparecer ...

Tenten havia dito algo para Mirai ( quer assustar Guy se vestindo de fantasma), então no momento que Mirai inicia conversa com Guy, ela nem nota quando Tenten desaparece, pois se desloca rapidamente. 

Mirai ainda associa Tenten sendo veloz como um ''fantasma'' pois sumiu de sua visão sem ela sequer notar. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

To shorando com o Hype que Mirai tá fazendo na velocidade da Tenten. Imagina quando animar essa novel, o quanto que Tenten vai estar rápida.

É parece que ainda não é certeza que ela é Jounin Especial. Fica a duvida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos