Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten san Up's [ Novel]

+11
Boss
me deixem em paz
avanche
L⍱scivi⍱
FrutosDoMar
fofura haruno
Loki_
Kasume
Pscn
Ellos
Ryosuke
15 participantes

descriptionTenten san Up's [ Novel]  - Página 5 EmptyRe: Tenten san Up's [ Novel]

more_horiz
O kokijo pode ser um up mais tá mais para kill hit, mais acho que ninguém usaria fora do conjunto pois ninguém dos personagens de Naruto sabem que o Kokijo poderia ser usado solo ou que paralisa alguém.

A questão é que apesar de ela usar taijutsu no anime mesmo sendo boa a vários
outros melhores que ela.

Acredita muié que o Kira tinha 0.5 na primeira e segunda fase, só tirou 2.0 após kurenai já está grávida.

Taijutsu (atributos físicos e uso de artes marciais) Kenjutsu (agilidade, precisão e reflexo) bastão (movimentos corporais aliada a força ): Kenjutsu não se enquadra em Taijutsu pois só usa agilidade como atributo corporal.

Outro o DB 3 só vai até antes da guerra então analisa só a Sakura sem BK.
Temos casos de muita incoerência no DB como kurenai com a mesma pontuação que itachi em genjutsu. Se queremos construir um argumento não se baseiem totalmente no DB certo que ele ajuda em ocasiões mais nunca que foi fonte precisa já que pode ser alterado de maneira drástica.

descriptionTenten san Up's [ Novel]  - Página 5 EmptyRe: Tenten san Up's [ Novel]

more_horiz
Novel Konoha Shinden escreveu:
No intervalo de tempo, minha atenção foi captada pelo chamado de Guy-san, Tenten-san rapidamente desapareceu. Ela tinha ido buscar roupas para usar para o seu truque.

Sem se disfarçar, ela já é como um fantasma em termos de desaparecer ...

Tenten havia dito algo para Mirai ( quer assustar Guy se vestindo de fantasma), então no momento que Mirai inicia conversa com Guy, ela nem nota quando Tenten desaparece, pois se desloca rapidamente. 

Mirai ainda associa Tenten sendo veloz como um ''fantasma'' pois sumiu de sua visão sem ela sequer notar. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

To shorando com o Hype que Mirai tá fazendo na velocidade da Tenten. Imagina quando animar essa novel, o quanto que Tenten vai estar rápida.

É parece que ainda não é certeza que ela é Jounin Especial. Fica a duvida.

more_horiz
A velocidade da Tenten nunca foi algo distante. Elajá mostrou boa mobilidade em batalha e velocidade é algo bem necessário para ela não me surpreenderia ela com uma velocidade acima da média jounin.

more_horiz
Saradona expondo os fatos da velocidade da Tenten. :lua: 

Tenten rápida sim, convoco @MR BOG. :gorda: :horak:

more_horiz
Tentenho escreveu:
Saradona expondo os fatos da velocidade da Tenten. :lua: 

Tenten rápida sim, convoco @MR BOG. :gorda: :horak:

Rápida sim, top não.
Depois da velocidade fantasma :horak: eu fiquei interessado nos outros feitos da Tenten expostos na novel, eu procurei ela em português ou inglês, mas não achei, será que poderia compartilhar conosco?

more_horiz
:horak: :GG:

Konoha Shinden  

Tem parte 1, 2, 3 e 4. Tenten tá ofuscando no capítulo 3. :ana:

more_horiz
PASSANDO PARA ENALTECER A TENTEN. EU VIM EXPOR ELA. 

Link para leitura: Konoha Shinden Cap 3.7/3.8

De repente, uma sangrenta Tenten-san estava pendurado de cabeça para baixo na frente dos olhos de Guy-san, que foi empurrado em sua cadeira de rodas pelo Sexto e foi para o seu quarto. Mesmo que ela disse que era simples, pendurado de cabeça para baixo era uma forma de característica assustadora dos alunos de Guy-san, que são famosos por taijutsu.

Alunos de Guy são famosos pelo seu Taijutsu, tendo características assustadoras! Tenten mais conhecida que puta em cabaré.

- Vou tentar explorar as possibilidades do meu hotspring - use kunai neste país por mais um pouco! - Tenten-san disse, e me deu um polegar para cima. Ela não desistiu ainda. Como esperado de um estudante de Guy-san. Ela já se parecia com ele mesmo na pose.

- Espero que se venda bem.

Enquanto eu disse essas palavras de casaco de açúcar e assim por diante, partimos de Tenten-san.

A propósito, depois disso, Tenten-san trabalhou na kunai, mas no final acabou por ser um grande sucesso entre as pessoas más e as celebridades de todos os países como uma elegante ferramenta de auto-proteção para usar enquanto você toma um banho.

Aparentemente, o fato de que era fácil de entender derrotou sua aparência áspera, que não era diferente de kunai ordinário, o fato de que era fácil de manusear, e o fato de que ele normalmente se tornaria enferrujado sob as duras circunstâncias fora dos hotsprings .

O pedido veio das pessoas que estavam protegidas, que queriam ter uma arma apenas no caso de algo acontecer. Apesar daqueles que os protegiam, não, exatamente por causa dos que os protegiam, não tinham pensado tão longe. O fato é que você nunca sabe o que poderia acontecer no mundo.

Não basta ter a mesma franja que Lee/Guy, até a pose...

Tenten san Up's [ Novel]  - Página 5 Ezidj4

Isso abre portas para uma Tenten com Gates. -qq

Ela desenvolveu uma Kunai que não óxida ( enferruja) no banho, o que se tornou sucesso para TODOS e até mundialmente para celebridades pois é uma elegante ferramenta. Ryca e poderosa. Ela é.

Não é atoa que é mencionada como ''modelo de Kunoichi elegante''

Obs: O tópico não é somente para expor os UP's na novel, mas também as novidades.

more_horiz
Não entendi muita coisa, mas já foi comprovado que kunais só servem para acertar troncos de árvores
Tenten san Up's [ Novel]  - Página 5 2zzj3pd
Tenten mais conhecida que puta em cabaré.

:horak:´

more_horiz
Deidara teve que fugir em alta velocidade, e isso contra Tenten início do Shippuden cansada e usando poucas armas. Mesmo ele estando sem braços, o clone dele é mais leve e mais rápido e o mesmo afirma que estava dando trabalho para ele. O mesmo de kisame, que foi pego de surpresa pela granada. 

Enfim, sobre a novel não entendeu o que? Algum problema de leitura? :gorda: 

Mira que acerta alvos em movimento? Famosa por seu Taijutsu? Invocação de armas sem pergaminhos? Modelo de Kunoichi elegante? Revolucionária de armas ninjas?

more_horiz
Vai continuar fraca, adquirir algumas habilidades inúteis não vão a tornar mais importante, vai continuar mais fraca que o Lee, Sakura, Ino, Kiba e todos de konoha de sua geração, e provável que logo logo será ultrapassada até mesmo pelos da nova geração, o que é meio óbvio.

Ela realmente precisa de um up, pois era muito fraca a nível figurante, pelo menos com esse up ela terá um pouquinho mais de destaque, esse jutsu de espaço tempo deve ser no máximo um teletransporte de armas, que na minha opinião ela apenas deve conseguir teletransportar coisas de pequeno porte.

De qualquer forma, foi até interessante esse upzinho, mas deve continuar bem fraca.

more_horiz
Seria uma pena se o próprio autor tivesse afirmado que Tenten é forte INDIVIDUALMENTE, na Guerra era da elite, ter colocado em cargos importantes  (examinadora) e dado armas GOD. :gorda:

#TentenseladoradeBijuu

more_horiz
Tentenho escreveu:
Seria uma pena se o próprio autor tivesse afirmado que Tenten é forte INDIVIDUALMENTE, na Guerra era da elite, ter colocado em cargos importantes  (examinadora) e dado armas GOD. :gorda:

#TentenseladoradeBijuu

Mostre alguma prova que ela consiga selar algum bijuu, do mais fraco que seja, eu acho que ela não é capaz nem de selar um humano, imagina um bijuu que é 10 vezes maior que um.

Sem falar que ela não tem chakra para isso. Eu considero a Tenten no máximo nível chunin e olhe lá, Jounin de elite deveria ser um cargo para pessoas fortes e não para figurantes.

Mas de qualquer forma, foi como eu disse, esse upzinho só foi para da uma melhoradinha, já que ela estava bem nerfada.

more_horiz
Ainda bem que sua opinião não vale nada em comparação a do autor. :gorda:

#TentenTaijutsuFamoso

Enfim, sem mimimi e comentem sobre o que postei da novel. O tópico é da novel criaturas.

more_horiz
Continuou acertando a árvore em que o Deidara estava, eu apenas disse isso. Enfim, eu não entendi isso dela pendurada de cabeça para baixo, mas você citou algo curioso:
Mira que acerta alvos em movimento? Famosa por seu Taijutsu? Invocação de armas sem pergaminhos? Modelo de Kunoichi elegante? Revolucionária de armas ninjas?

Tenten san Up's [ Novel]  - Página 5 Rawd295a

more_horiz
Tenten estava disfarçada de fantasma para assustar Guy, e bom vemos uma Tenten bem descontraído para essa atitude... Daí houve essa citação que alunos de Guy são FAMOSOS por seu Taijutsu, e mais, tendo características ASSUSTADORAS em seu Taijutsu... 

Famosa com seu Taijutsu. 
Famosa com suas Armas.

Figurante mais famosa que vcs respeitam.

Última edição por Tentenho em Ter 10 Jan 2017, 18:32, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tentenho escreveu:
Ainda bem que sua opinião não vale nada em comparação a do autor. :gorda:

#TentenTaijutsuFamoso

Enfim, sem mimimi e comentem sobre o que postei da novel. O tópico é da novel criaturas.

Sua opinião não vale nada nesse fórum. Mas ninguém diz nada.

Aliás, sobre a novel, eu li e achei bacana, destacou um pouco a personagem aí. Foi uma boa nóvel, vou esperar novos capítulos para frentes. :fera:

Mas em geral, eu curti.

more_horiz
@Ninjalx como você está sendo generoso, a Tenten joga armas e só isso, qualquer gennin faz isso, ela spo faz melhor, então é gennin alto, na minha opinião

Tópico
Kunai antitetânica
Não me lembro de kunais enferrujadas serem um problema recorrente no mundo Shinobi, aliás nem me lembro disso, mas o hype da para isso é merecido, mesmo que esse problema só exista no universo dessa novel.

Velocidade fantasma
:facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Taijutsu Top
Nesse tópico e em outro quase todos concordaram o que a Tenten faz nem é taijutsu em si e nem passa de mediano, mas que por ser aluna do Guy, ela até pode ser boa, mas não mostrou.

Tentenho escreveu:
Isso abre portas para uma Tenten com Gates. -qq

:ri: :ri: :ri: :ri: :ri: :ri: :ri: :ri: :ri: :ri: :ri:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos