SenjuIchizoku escreveu:Vou virar Criminoso se não salvar um Traficante? Trágico, mas não Surpreendente, já que estamos falando do Brasil...
A questão que levantei e a seguinte: Se você tem o conhecimento você também tem o dever. Doa a quem doer. O inseto é aquele não não possui o conhecimento mas tem o dever de notificar os órgãos responsáveis. Que direitos eu tenho de negar a vida para um indivíduo seja ele quem for? Mais muita gente vai falar: puta que pariu, um zé ruela que apoia a bandidagem.
Puta que pariu digo eu... Quem deve julga é o tribunal de Justiça. Não sou eu que vou apontar os erros dos outros, que direitos eu tenho para enxergar o cisco no olho dos outros quando tem uma farpa no meu? Isso e uma hipocrisia sem tamanho.
"Não dêem as coisas sagradas aos cães nem atirem as suas pérolas aos porcos, pois os porcos pisarão nas pérolas e os cães se virarão e atacarão a vocês."
Já fui vitima de furtos e outras coisas, mais não saio por ai querendo fazer justiça com as próprias mão. Isso e coisa de pessoas da mesma laia, se por numa balança pesa igual. Se o sistema não funciona é culpa sua, e minha culpa, e culpa da população brasileira que elegeu políticos corruptos que estão pouco se lixando para você, para mim e para população.